Mensagens de Decepção Amorosa
Um olhar uma mentira, uma palavra um veneno, um sorriso uma ilusão, uma promessa uma decepção, uma alegria uma tristeza, a vida inteira um momento...
"Bobinho é aquele que confia no homem, pois cedo ou tarde vem a decepção.
Mas aquele que confia no Senhor, sua vida transborda de alegria, pois o Senhor
é fiel, justo e jamais volta atrás em suas palavras."
Se amar em mim a beleza, esta acaba.
Se me amar por admiração, pode ter decepção.
Ame meu ao meu perfil, caráter, personalidade ou, ame apenas.
Nunca acaba um amor sem explicação.
Se a sua sinceridade não for bem recebida, acontece. Toda decepção vale o alívio. Não é bacana engolir a saudade. Sério, orgulho dá gastrite.
Ei! Ficar ai triste por qual motivo?
Não se trata de mais uma decepção
Não se trata da expectativa na pessoa errada
De mais uma vez não ser ela(e)
Não foi perda de tempo
Cada erro
Cada acerto
Cada palavra declarada
Cada palavra "dissimulada"
Saboreie tudo lentamente, mas saboreie
Assim como um diamante
O coração também é lapidado
Sou grato e feliz por cada beijo conquistado
Por cada lágrima que derrubei
E pelas angústias que infelizmente no outro causei
Sabe, a vida é assim
As vezes ensinamos e demonstramos o certo
As vezes nos ensinam e mostram o errado
Uma hora lapidamos
Outra hora somos lapidados
Só os pecadores entendem o verdadeiro amor,
Mas apenas os arrependidos, os verdadeiramente arrependidos
Podem verdadeiramente se entregar
E por fim, verdadeiramente amar
Amor é a constante mutação de si mesmo
Para então encontrar no outro e em si mesmo um motivo para ser sempre igual....
" A decepção não tem retrocesso... Quando alguma coisa te magoa sem você merecer... Podem te oferecer todas as vantagens... O "pé fica atrás"."
@veraregina14
Amor eterno amor
decepção agonizante
fruto do bem querer
maldizente
recluso
teor meu amor
a deixo vagante
entre as flores
da eterna escuridão
pré-faço
escolha meu destino
a separo no profundo
do meu coração frio
assolado na devastação
do teu amor
eterno sempre para ti
gloriosa forma do meu amor.
De tanta decepção que já tive, não consigo mais ver harmonia quando olho e vejo o verde e amarelo juntos. Prefiro mudar para o Azul e Branco.
As decisões podem nos levar a ter graves consequências, uma delas é a decepção, muitos acham que a vida acaba quando chega a esse ponto,mas temos que fazer das decepções combustível para crescer mais ainda.
Imagino a cara de decepção das pessoas quando descobre verdades de quem acha que conhece totalmente.
"Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos. Nós esperamos das pessoas além do que elas podem nos oferecer."
" Se no caminho onde percorreres encontrares com a decepção... Não tenhas medo, porque ela servirá de fortalecimento para pessoas boas que só praticam o bem. "
A decepção deixa cicatrizes em nosso coração, o tempo não cura as feridas causada pelos os erros humanos e o Único que pode aliviar essas dores que sentimos no peito é Deus.
Ele sim cura, consola, acalma qualquer coração, pois como sempre falo:
Não somos perfeitos ainda, estamos em um processo de transformação.
primeiro iremos passar pelas batalhas da vida, para depois poder comemorar nossa vitória...
Mas lembre-se, aquele que é humilhado, um dia por Deus será Honrado!
Que Deus te Abençoe!
Entregamos nosso coração como um buque de flores, e a decepção vira lágrimas para regar nosso sentimento
“Não, não foi a decepção quem mais me doeu.
Foram sim, as desistências.
As desistências do que não teimam em viver,
As desistências dos que teimam e não se levantar,
As desistências dos que não aprendem ser.
Já desisti, e doeu, pois nem toda desistência me dá chances de voltar .
Já desisti, hoje, não mais.
Prefiro a decepção , se for pra desistir que seja o outro. Eu não.
Quero morrer com a paz ao meu lado, me dizendo que embora não deu,
valeu a pena insistir.”
