Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3905 mensagens de Decepção Amorosa

Se apaixonar emagrece
Qualquer decepção te faz perder a fome
Se apaixonar envelhece
Qualquer confusão te faz perder o sono
Se apaixonar da crise de pânico
Te mata mais cedo
Se apaixonar te magoa
Uma palavra mal dita muda teu humor
Se apaixonar....

Inserida por Larissaloraschi

Decepção fere...mas não mata,sobrevivi a muitas...chorei,sofri...mas jamais desisti de sorrir.

Inserida por Ivania-D-Farias

Se o que acabou dói em seu coração
Te maltrata tanto, que decepção
Você já fez tudo para se erguer
Acha que é o fim e não sabe o que fazer
Mas eu tenho uma palavra pra te dizer
Deus dará de volta tudo pra você

Inserida por pensador

A vida me trouxe alegrias e também decepção, espero para o futuro felicidades de montão!

Inserida por wilma_de_cassia

Formulamos expectativas...
Não conclusas... de brinde vem a decepção... a coleção de cicatrizes...
Não é ruim não... agradecer por cada uma delas... é a confirmação de uma etapa vencida... superada.
São elas que nos impulsionam a consolidar sonhos.

Inserida por mhgr

Na fila do amor,
esse pisciano tem preferências.
Afinal, além de ter uma decepção de colo,
ele possui uma deficiência de amar e não ser amado, e ele já não pode esperar mais.

Inserida por timbomaciel

A decepçao nos chega como uma punhalada que não se espera, mas a cada decepção, decemos tirar boas lições

Inserida por aline_marques

É fácil dizer que não.
Depois de você ter me feito tantas decepção.

É ruim né me perde.
Agora arque com com as consequências pra você ver.
Como é ruim sofre.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Eleição é uma causa de decepção. Quem menos você espera, faz propaganda (gratuita) sobre um determinado bandido.

Inserida por swamipaatrashankara

"Trocar uma carreira sólida por cargo politico e uma aventura que pode resultar em decepção e fracasso".

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Decepção é quando você confia algo á alguém, e depois uma terceira pessoa usa isso pra te ferir "

Inserida por MaraRodrigues

Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...

Inserida por VahnWolf

A decepção nos ajuda a refletir sobre algo, às vezes amamos demais quem não nos ama, às vezes fazemos demais por quem não faz nada por nós, errado é você querer fazer demais pelos outros e se esquecer de você. Aprenda a se valorizar quem não se valoriza se torna tapete das pessoas, amar alguém não é se entregar por completo, amor não é ser submisso, amor é ser recíproco, amor não se doa para pessoas cretinas, amor se recebe, se você ama alguém que não te dá valor aprenda que nem todo mundo de fato sabe o que é amar.

Inserida por Danielurbasten

Haverá coisa melhor que a decepção?
A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.
Aquele que muito confia, muito se decepciona.
A vez é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.
Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.

Nós lemos o mundo errado e dizemos que ele não nos decepciona!

Palavras do Elton Cândido

Inserida por elton_candido

Gosto amargo, decepção não é doce
Direito de dizer a verdade, o bobo da corte.

Inserida por ratho_zl

Não sei o que dói mais,
se é a dor da decepção
que vens me causando,
ou, a dor de ter que me
afastar de você por me
machucar tanto.

Inserida por yasmimmara55

Entenda que é necessário que você tropece, caia e falhe para que a dor e decepção te ensine valores é não deixe você esquecer por onde passou até chegar aqui.

Inserida por celso_gll

Ganhar e perder coisas é uma parte inevitável da vida de todos. Você sente alegria, sente decepção e isso se repete. E é assim que você aprende a lidar com os seus sentimentos. Decepção e solidão são emoções necessárias. Por causa da solidão, as pessoas dominam a coragem e buscam um mundo novo.

(Eisaku Noguchi)

Inserida por pensador

Muitas vezes precisamos experimentar a dor e a decepção de uma má escolha, para valorizar aquelas opções que inicialmente achávamos ruins, mas que após a forja da experiência, se tornaram tão agradáveis e aconchegantes à alma.

Inserida por admiradoresdotony

Eu queria que você entendesse uma coisa: ninguém é frio por opção, mas por decepção.

Inserida por Moura19