Mensagens de Decepção Amorosa
Seus olhos podiam ver pela fresta o que seu coração não era capaz de suportar.
Mas ainda sim, ela observou.
Os braços a rodopiavam e havia muitas risadas.
Seu coração ficou molhado e transbordou pelos olhos.
Supere o fim para que possa haver o recomeço.
É mais fácil culpar quem não está presente... Não posso me defender das tuas palavras... Porque na minha ausência todas as mentiras que dizeres ao meu respeito... Passaram a ser verdades...
Eu ia te ligar pra fazermos as pazes, mas uma voz me chamou.
- o que você quer? - perguntei.
- que você se lembre de mim. - ela respondeu.
- você nunca me ajuda em nada!
- se você me ouvir posso economizar suas lágrimas, suas decepções, seus créditos e seu tempo.
- como?
- apenas faça o que eu digo.
Eu obedeci aquela voz e por isso demorei tanto pra te ligar. Era a minha dignidade. E agora ela me pediu pra te ligar e avisar tudo, por consideração a tudo que passamos.
De qualquer forma, estou muito melhor sem você. Obrigada por me mostrar que você ainda é um idiota. Se não fosse, não teria me atendido me chamando de amor, mesmo eu ligando do celular da minha prima.
O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..
Somos tão burros ao ponto de cometer o mesmo erro tantas vezes. O erro de confiar tanto em uma pessoa e acabar "quebrando a cara" depois.
Tesouro Guardado
Eu te amo e te amei,
Tão forte mente,
Que o Tempo fez gravuras rupestres,
Para a todos relatar!
Eu te amo e te amei
Tão linda mente,
Que o ouro se desiludiu,
Logo perdeu sua cor
Para demostrar meu amor
Eu te amei e te amo
Com tanta claridade
Que a prata invejou,
Logo não mais brilhou,
Por respeito a meu amor
Eu te amei e te amo
Tão arduamente
Que o bronze declarou!
Mas forque que eu,
É esse teu amor
Eu te amei e te amo,
Tão linda mente
Que o diamante dê repente declarou!
Esse seu amor,
Possui mais valor
Que a transformação
Do mais puro Carvão
Eu te amei, não mais te amo,
Como te amei,
Mas não mais amarei,
Lagrimas de depressão,
Por não sermos como carvão,
Que por mais que sofra com a pressão,
Ao final tornar-se-á em diamante,
Sublime, resistente e brilhante
Eu te amei
E a você deixarei,
Esse meu amor guardado,
Como ninguém poderá,
Um dia se quer falar.
As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!
Você sabe meu nome, não a minha história.
Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.
Você sabe onde moro, não como vivo
Você sabe da minha descendência, mas não tem idéia da minha cultura
Você sabe que um dia te amei, mas você não deu valor
Já me afastaram, corri atrás, e não deu valor. Me afastei e percebi que o esforço de nada adiantou...
Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir: Que há caminhos que percorremos sem menos pensar sobre eles, estradas em que entramos que nem devíamos estar nelas, paixões há qual não desviamos!Pense positivo!
Somente por te conhecer meu mundo mudou. Somente por tentar te ver meu coração quase parou! Que paixão é essa? Já vi que esse amor certamente tem pressa...
Quero te contar um segredo, sussurrando em seu ouvido. Vem pra perto de mim, juntinho de mim! Vem depressa! Vem sem medo! Algumas flores não escolheram o jardim, elas simplesmente nasceram, e assim ficaram num jardim que não haviam escolhido. Alguém as levou pra lá, ou quem sabe foi o destino que as orientou, agora implantadas na terra liberam seu perfume a quem passar..
Na estrada que leva ao meu coração existia uma linda entrada. Era cheia de flores e sonhos. Muitos entravam, muitos saíram, era uma festa só! Mas eis que chegaram alguns vândalos, os destruidores... Eles picharam o muro, atacaram as flores, mataram os amores! Hoje ainda tenho medo de vândalos,o caminho está aberto, mas não e qualquer pessoa que entra.
Atrás das cortinas do coração inexiste palco onde expectadores se consegue ver o espetáculo, portanto la existe um camarim, por vezes um local solitário, mas lá é um lugar que sempre cabe mais de uma pessoa amiga!
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
Decepções ou desentendimentos são como feridas: nós sempre nos machucamos em diversos momentos de nossas vidas e, mesmo que a dor seja, por vezes, algo aparentemente insuportável, ela é momentânea, como também, às vezes, deixa cicatrizes, mas aprendemos a ignorá-las e a lidar com elas, caso contrário, acabamos por sofrer durante o resto de nossas vidas. Muitas vezes, somos nós os agentes causadores de nossas próprias dores, ou também somos agentes cooperadores; e, pela presença de uma personalidade hetero destrutiva e de instintos de sobrevivência e de desconfiança, acabamos por colocar nossas relações ainda mais em risco.
