Mensagens de Decepção Amorosa
Se lembra quando você disse que nunca ia soltar a minha mão? hoje o tempo diz que tudo isso foi em vão. Se lembra dos ''eu te amo'' que você falou? hoje o tempo me prova que não era amor. Se lembra de todas as promessas que você me fez? hoje tive a certeza de que era preciso esquecer todas de vez. Se lembra de tudo isso? pois é, tudo se foi pro lixo. Se lembra quando você disse que seria pra sempre? na primeira dificuldade percebi que você mente. Se lembra das vezes que você me disse que estava com saudades? era tudo falsidade. ''Lembro-me bem, de todos os males.''
"Renovei meus sentimentos mais puros, achando que por você, valeria a pena. Hoje vejo que só o que valeu a pena foi renovar meus sentimentos."
Procure alguém que te valorize, que te ame e acima de tudo que não tenha vergonha de assumir tudo isso.
Se eu estiver vivendo uma mentira, prefiro continuar enganada, porq hoje não estou preparada para me decepcionar com nada, nem ninguém...
"Decepções... Já parou para pensar o que seria da nossa vida sem elas? Por mais difícil que seja aceitar, elas são essenciais! São elas que nos ensinam a viver, nos fazer crescer e amadurecer, são elas que nos livram do mal e nos permitem selecionar as pessoas com as quais queremos conviver. Pense nisso e agradeça a #Deus por elas existirem, afinal com elas desenvolvemos a capacidade de viver sem esperar nada de ninguém!
Priscilla Rodighiero
Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.
Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.
A vida não é justa, nós aprendemos com os erros e carregamos as consequências. Eu aventurei sorrisos e fiquei com medo de me entregar de corpo e alma. Pensei até que pudesse ser mais uma paixão casual! Porém vi em você qualidades que sempre quis e temi! Temi por ter achado alguém tão perfeita no encaixe que sonhei e desestruturei meus sentidos a ponto de continuar no erro! poderia apenas ter seguido meu coração e hoje estaríamos juntos (ou não)... mas carrego essa magoa dentro de mim! Eu sei que dói, dói também em mim perceber que certas coisas nunca vão ser esquecidas, certas escolhas jamais serão revertidas, no máximo conquistadas com o dobro de esforço, suor e amor...
...sonhou sem minha aquiescência enquanto eu permanecia indecifrado... indecifrável... e então considerou decepção a descoberta do ser humano - simples, imperfeito, contraditório...- por trás da fantasia que criou de mim...
Agir certo com a pessoa errada,
e agir errado com a pessoa certa:
nisto consiste a fonte de toda decepção.
Às vezes olhamos para o infinito, tentando procurar no futuro uma esperança de que tudo vai mudar que as mágoas vão passa, e a depressão não vai volta.
Tenho orgulho de ser brasileira quando vejo uma pessoa vendo algo errado e lutando pelo certo, e tenho vergonha de ser brasileira quando vejo que essas pessoas, são poucas
pequenos fatos trazidos,em coisas que aos olhos parecem bons, lá frente descobrimos que não vale a pena seguir um caminho que escolhemos
Às vezes durante a noite eu fecho meus olhos e imagino que você está aqui entre nós, me apoiando em todas as coisas que eu necessito, dando palavras de amor e de conforto…
Dizem que as feridas logo saram, mas não sei se será assim. A vida me deu uma ferida que tardará em cicatrizar.
A ferida esta lá e mesmo depois de anos ela não cicatrizou. Está la intacta e não importa o tempo que leve, quando a toco ou apenas me lembro que ela existe, a dor é a mesma de quando ela era recente.
CORAÇÃO CURADO
Eu fiquei só, e curei meu coração.
Eu quis isolar minha alma da sua lentidão,
Desviei os olhares, ouve um espaço na minha vida.
Eu senti que tudo mudou, depois da nossa partida.
Como se as rosas houvessem revividas.
Eu acordei e pela primeira vez sorri.
Aprendi viver com as feridas que deixaste em mim.
Aprendi a controlar meus sentimentos.
Um dia vou poder te olhar,
Falar-te do quanto te amei,
Do quanto isso foi em vão,
Do quanto chorei.
Mas falar-te-ei como te esqueci.
E como vivo bem sem você aqui.
Pode ser tarde para te encontrar,
Pode ser tarde para chorar.
Não há esperança em meu coração,
Não há motivo para te amar.
Por isso tua ausência às vezes é necessária,
Por mais curado que meu coração esteja,
Não quero me submeter a sua presença plena.
Quero ver-te ao longe como miragem,
Como uma lágrima já caída,
Um amor desconhecido na minha vida.
Pensamento Real...
Penso na possibilidade de ter ...
Mas seria impossível chegar ...
Penso como seria em ...
Inspiro com ...
Suspiro na ...
Seu rosto como o sol brilha mais ...
Meus batimentos trêmulos já ...
Imagino gentilmente ô ...
Desejo inexplicavelmente que ...
Emparelhados andamos pela ...
Junto de ti apreso seu ...
Mas sei que não é ...
Juras e votos que ...
Aperto seu ...
Sinto como se fosse ...
Caminho ao imensurável ...
Chego no destino inesperado que está ...
Me aborreço pelo ...
Mas sei que não ...
Penso na possibilidade de ser ...
Sem você pelas ...?
Como seria na véspera sem ...?
Seria simplesmente uma ...
Inspiro na ...
Suspiro com ...
Vivo nesse ...
Um ...
