Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3905 mensagens de Decepção Amorosa

Se lembra quando você disse que nunca ia soltar a minha mão? hoje o tempo diz que tudo isso foi em vão. Se lembra dos ''eu te amo'' que você falou? hoje o tempo me prova que não era amor. Se lembra de todas as promessas que você me fez? hoje tive a certeza de que era preciso esquecer todas de vez. Se lembra de tudo isso? pois é, tudo se foi pro lixo. Se lembra quando você disse que seria pra sempre? na primeira dificuldade percebi que você mente. Se lembra das vezes que você me disse que estava com saudades? era tudo falsidade. ''Lembro-me bem, de todos os males.''

Inserida por Oficialuishenrique

"Renovei meus sentimentos mais puros, achando que por você, valeria a pena. Hoje vejo que só o que valeu a pena foi renovar meus sentimentos."

Inserida por lipealexandre

Procure alguém que te valorize, que te ame e acima de tudo que não tenha vergonha de assumir tudo isso.

Inserida por camissilva

Se eu estiver vivendo uma mentira, prefiro continuar enganada, porq hoje não estou preparada para me decepcionar com nada, nem ninguém...

Inserida por YnaraVasconcelosMota

"Decepções... Já parou para pensar o que seria da nossa vida sem elas? Por mais difícil que seja aceitar, elas são essenciais! São elas que nos ensinam a viver, nos fazer crescer e amadurecer, são elas que nos livram do mal e nos permitem selecionar as pessoas com as quais queremos conviver. Pense nisso e agradeça a #Deus por elas existirem, afinal com elas desenvolvemos a capacidade de viver sem esperar nada de ninguém!
Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.

Inserida por luisaguiarl

Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.

Inserida por HDK

A vida não é justa, nós aprendemos com os erros e carregamos as consequências. Eu aventurei sorrisos e fiquei com medo de me entregar de corpo e alma. Pensei até que pudesse ser mais uma paixão casual! Porém vi em você qualidades que sempre quis e temi! Temi por ter achado alguém tão perfeita no encaixe que sonhei e desestruturei meus sentidos a ponto de continuar no erro! poderia apenas ter seguido meu coração e hoje estaríamos juntos (ou não)... mas carrego essa magoa dentro de mim! Eu sei que dói, dói também em mim perceber que certas coisas nunca vão ser esquecidas, certas escolhas jamais serão revertidas, no máximo conquistadas com o dobro de esforço, suor e amor...

Inserida por MessiasJr

...sonhou sem minha aquiescência enquanto eu permanecia indecifrado... indecifrável... e então considerou decepção a descoberta do ser humano - simples, imperfeito, contraditório...- por trás da fantasia que criou de mim...

Inserida por RodrigoQuito

Agir certo com a pessoa errada,
e agir errado com a pessoa certa:
nisto consiste a fonte de toda decepção.

Inserida por AugustoBranco1

Às vezes olhamos para o infinito, tentando procurar no futuro uma esperança de que tudo vai mudar que as mágoas vão passa, e a depressão não vai volta.

Inserida por tallytally91

Tenho orgulho de ser brasileira quando vejo uma pessoa vendo algo errado e lutando pelo certo, e tenho vergonha de ser brasileira quando vejo que essas pessoas, são poucas

Inserida por UmaEstudante

pequenos fatos trazidos,em coisas que aos olhos parecem bons, lá frente descobrimos que não vale a pena seguir um caminho que escolhemos

Inserida por Davidnacimento1984

Não posso ficar falando de "você" por aí. Você vai pensar que eu sou uma besta que ainda te ama.

Inserida por Mikazinhaxx

Ás vezes acho justo ficar longe de você, mas as vezes bate aquela saudades de dores...

Inserida por Mikazinhaxx

Às vezes durante a noite eu fecho meus olhos e imagino que você está aqui entre nós, me apoiando em todas as coisas que eu necessito, dando palavras de amor e de conforto…

Inserida por Mikazinhaxx

Dizem que as feridas logo saram, mas não sei se será assim. A vida me deu uma ferida que tardará em cicatrizar.

Antônio Reis

Nota: Trecho de um texto publicado em outubro de 2013, no site verdadeiramente.com.br.

Inserida por Mikazinhaxx

A ferida esta lá e mesmo depois de anos ela não cicatrizou. Está la intacta e não importa o tempo que leve, quando a toco ou apenas me lembro que ela existe, a dor é a mesma de quando ela era recente.

Inserida por IsabelFranca

CORAÇÃO CURADO

Eu fiquei só, e curei meu coração.
Eu quis isolar minha alma da sua lentidão,
Desviei os olhares, ouve um espaço na minha vida.
Eu senti que tudo mudou, depois da nossa partida.
Como se as rosas houvessem revividas.
Eu acordei e pela primeira vez sorri.
Aprendi viver com as feridas que deixaste em mim.
Aprendi a controlar meus sentimentos.
Um dia vou poder te olhar,
Falar-te do quanto te amei,
Do quanto isso foi em vão,
Do quanto chorei.
Mas falar-te-ei como te esqueci.
E como vivo bem sem você aqui.
Pode ser tarde para te encontrar,
Pode ser tarde para chorar.
Não há esperança em meu coração,
Não há motivo para te amar.
Por isso tua ausência às vezes é necessária,
Por mais curado que meu coração esteja,
Não quero me submeter a sua presença plena.
Quero ver-te ao longe como miragem,
Como uma lágrima já caída,
Um amor desconhecido na minha vida.

Inserida por dssilveirarj

Pensamento Real...

Penso na possibilidade de ter ...
Mas seria impossível chegar ...
Penso como seria em ...
Inspiro com ...
Suspiro na ...
Seu rosto como o sol brilha mais ...
Meus batimentos trêmulos já ...
Imagino gentilmente ô ...
Desejo inexplicavelmente que ...
Emparelhados andamos pela ...
Junto de ti apreso seu ...
Mas sei que não é ...
Juras e votos que ...
Aperto seu ...
Sinto como se fosse ...
Caminho ao imensurável ...
Chego no destino inesperado que está ...
Me aborreço pelo ...
Mas sei que não ...
Penso na possibilidade de ser ...
Sem você pelas ...?
Como seria na véspera sem ...?
Seria simplesmente uma ...
Inspiro na ...
Suspiro com ...
Vivo nesse ...
Um ...

Inserida por MelquisedekCarmo