Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 114491 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Ouvir alguém não é simplesmente fingir que a entende, é vestir sua história e experimentar seu drama.

Abandonar uma verdadeira amizade por popularidade é como abrir uma cesta de lixo, jogar parte de sua vida lá dentro e por fim dizer: “Eu aprovo essa tolice.”

O seu coração palpita mais forte e mais apressado, em certas ocasiões, quando se encontra com certa pessoa, com quem, sem saber por que, se sonha umas poucas de noites seguidas, e cujo nome se acode continuadamente a fazer cócegas nos lábios

Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos.

"O problema é que eu me acostumei a você e acabei não vendo a tamanha falta que você me faz"

O sentimento que faz sofrer chama-se APEGO.
O sentimento que aprisiona chama-se PAIXÃO.
O sentimento que liberta e se faz sentir leve chama-se AMOR.
Para AMAR é necessário RENOVAR-SE!

E às vezes buscamos soluções para algo que não existe... Ilusão. Restaurar o que nunca foi quebrado... Que seja! Procuramos, resgatamos, solucionamos, choramos, lutamos somente por interesses egoístas. Cresceremos no momento que pararmos de viver pela ilusão que nos move a cada momento que achamos que podemos caminhar sozinhos.

É uma grande desgraça não corresponder a mulher a quem amamos aos nossos afetos; porém não é também pequena desventura o cairmos nas mãos de uma mulher a quem deu na cabeça querer-nos bem deveras

Mas, enfim, os cabelos iam acabando, por mais que eu os quisesse intermináveis. Não pedi ao céu que eles fossem tão longos como os da Aurora, porque não conhecia ainda esta divindade que os velhos poetas me apresentaram depois; mas, desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes. Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena, nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa... Uma ninfa!

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

A mentira é como as pragas em um jardim, pode não matar! Mais estraga todas as flores

Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.

O medo te impede de seguir, mas te fortalece a esperar. O tempo te mostra caminhos, você segue apenas.

Amizades/Amigos

É quando você caí,que os amigos lhe estendem a mão
É quando surgem as lágrimas,que os amigos surgem para te consolar
Amizade é muito mais que estar ao lado em momentos difícies,amizade é compreender,é diversão,é sentimentalismo,é briga.Amizade não esta apenas em atitudes,está em palavras,gestos.Ser amigo é ouvir,é dar opinião,é dar esporro,é caminhar na praia,é matar aula,é cometer loucuras,é aceitar as diferenças e os defeitos.
É olhar dentro dos olhos do seu amigo e entender o que ele quer.Amizade é ter afinidade,é um dom que Deus nos deu,ter amigos é dádiva,ser amigo é primordial,amar um amigo é funtamental!

Homenagem as melhores AMIGAS que já tive.

Existem inúmeras maneiras de demonstrar o amor.
Tendo coragem, todas elas surgem como o vento.

Meus piores sonhos não passam de um desejo que não posso
ter.

Sinto pena de mim mesmo por não enxergar o que estar diante
dos meus olhos.

Eu quero é sinto vontade de ter mais não consigo ter quando chegar
a hora certa

Tudo só passa de um simples desejo. Que eu tiver quando vi aquela
pessoa passando

Por mim na rua.

São tantas as possibilidades de uma tragédia.
Mas, reconheço que a possibilidade da vitória.

Não consigo me lembrar de seis coisas em que você poderia mudar. Eu a amo do jeitinho que você é

QUEM COMPRA VOTO VENDE O POVO, QUEM VENDE O VOTO COMPRA O ABANDONO SEU VOTO NÃO TEM PREÇO PENSE NISSO"

Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !

Essas falhas que faço em mim não é a causa de minha solidão e depressão, e sim o contrário.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp