Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 117195 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

O deslumbramento dos materialistas desvanece-se ante a perda das coisas verdadeiramente importantes que o dinheiro não pode resgatar.

E.T.D

Inserida por emerson_tadeu_delega

Mudar a si mesmo não é perda de tempo, é investimento, porém tentar mudar as pessoas é gasto e prejuízo irreparável!

Inserida por carlos_henrique_23

Porque ficar triste com a derrota, a perda d uma pessoa amada?... Sempre haverá uma nova foto para tirar.

Inserida por mousanvieira

Epitáfio

Você está vivendo um momento de perda.
O que você perdeu?
Eu não perdi nada.
Caminhei pelo tempo que me foi permitido.
Me permiti perder um pedaço desse tempo sendo eu.
Então me fiz pleno de mim mesmo.
Vivi cada momento do tempo que me foi presenteado.
Agora não estou mais em teu tempo, estou em outro.
Obrigado por sentir minha ausência física, isso significa que vivi bem a minha vida. Você me viu.
Cada um terá o seu próprio tempo.
Então aproveite sendo você mesmo.
Cada um de vocês.

Inserida por marciacristtiane

Boa parte das manifestações públicas sobre perda de entes queridos de alguém pode ser facilmente identificado em três correntes distintas: a primeira, "eu já passei por isso, e entendo perfeitamente o que esteja passando"(empática); a segunda: 'Cruz Credo, pé-de-pato-mangalô-três-vezes, que não aconteça comigo e nem com os meus'(terror absoluto disfarçado de entendimento), e a terceira, a mais comum: frases simpáticas curtas e citações religiosas(ainda é tempo de encontrar o meu messias, e olhe lá se o próximo não é você-arrependei-vos!). O típico pessoal protocolar(com ou sem venda casada no protocolo).
E, naturalmente, a parte menor, que lê e não dá bola. A tchurminha do 'morreu, antes ele do que eu'.
(Sérgio Pacca)

Inserida por DraJaneCostaRebello

A dor da perda. Quem a suporta.te perde foi meu pior castigo pois te amo ainda."

Inserida por Andrevicente

"Quando a perda da saúde é o preço para realizar, procure outro lugar..."

Inserida por nelio_wanderley

Às vezes só damos valor a algo quando perdemos, pois, é com a perda que vemos o quanto era importante o que foi perdido.

Inserida por lucas19lima

A perda da inocência...
morda me
me beija,
sinta se morta
diante seus sentimentos.
nada mais tem um sentido,
gravo com sangue seu nome...
na minha alma perdida
pelo amor o desespero
torna se algo simples de aceitar...
moralmente somos alternativos...
para se ter um pouco de esperança.

Inserida por celsonadilo

"Nem todas as possibilidades do mundo, compensam a perda de algo insubstituível"

Decepção

Perda de ilusão,
Duro confronto.
O real tributo
-Pura combustão
De sonho ferido
Sendo derretido
Destrói, implodido:
Somente sobrando
Pó de estrelas.

Inserida por MariaVentania

Para mim um dos maiores danos do conchavo é a perda eminente da dignidade humana.

Inserida por AlessGomes

A dor de uma perda,vem e bate com toda a sua força no coração,ao lembrar de cada momento delicado ,bate até parti-lo , e não ter mais condições de amar outra vez....

Inserida por 2002liviarenesmee

Nesse período de demência, não confundir ausência de crença com total perda de inteligência. Quando ouvi o que pensa, minha sapiência e tudo mais ao que se dá valor nesta existência perderam a paciência. Hoje à noite te sequestro.

Inserida por Rogeriocamargo

Nem sempre a gente vence, mas a perda é necessária pra gente crescer, principalmente na força de vontade...

Inserida por AnaPaulino

A perda material costuma trazer algo frustrante até concluirmos que nos livramos do medo de perder.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

APRENDI QUE A MAIOR PERDA DA VIDA NÃO É A MORTE, MAS SIM O QUE MORRE DENTRO DE NÓS ENQUANTO VIVEMOS

Inserida por cleiton_dossantos

Lágrimas passam pelos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sentimento de perda severamente.

Inserida por ogsperle

Há vivos que estão mais mortos que muitos mortos, pois a morte está na perda da opinião, na ausência do pensamento crítico e na cegueira social."

Inserida por luciana1107

É perda de sentimento lutar por algo que nunca será seu. É se iludir e machucar-se lentamente. É entrar num contentamento descontente que não é amor. É ferida que dói e se sente porque retira as esperanças e sem elas só existe o nada.

Inserida por artemisia88