Mensagens de Consolo por Perda da Mae
É Difícil viver nesse mundo, não da pra se conter com a tentação que o dinheiro traz nem com a falta que o amor faz
"NAS PÁGINAS DA VIDA
.
Os amantes que um dia compartilharam
entre si o verdadeiro amor,
a história se encarrega
de nunca apagá-lo das páginas do tempo,
e o mundo gira, o tempo passa
quando menos se espera
o sopro divino levanta aquela página
na qual tudo ficou registrado
e as almas que estavam separadas, esquecidas
renascem para o amor."
"No retrato eu me faço
memória, esperança, coragem
e nele sei exatamente quem sou
mas nunca sei o quem posso ser
em meio aos sonhos inquietos
que rolam em minha mente
como rolam as águas de um rio
procurando a imensidão do mar."
Calor que emana do corpo dilata as artérias, faz pulsar o coração que semeiam virtudes no Jardim feito de licor.
A explicação para o impulso é explodir em uma avalanche de sensações, motivadas pela ânsia de ser diferente.
Plantei minha alma que fez florescer minhas convicções fecundas produzindo ética e semeando Educação.
Moramos nas ruas, mas somente alguns se deitam nelas mesmo tendo o endereço são flagelados do mundo.
Perder a lucidez e o bom senso de se fazer jus a responsabilidade política, é fantasiar-se de rei e infligir a si mesmo como operário da realidade.
É no mínimo curioso, para não dizer cômico, que alguém se considere filósofo por ter cursado uma faculdade de filosofia. Pela lógica, o que o sujeito é se define pelo que ele faz e não pelo que recebeu pronto dos outros. A qualificação numa atividade profissional prova-se no seu exercício e não na mera autorização recebida para exercê-la. Um diploma de letras não faz de você um escritor, um diploma de Direito não faz de você um advogado. Tudo depende do que você faz depois de recebê-lo. Isso é tão óbvio que ter de explicá-lo já prova que o nosso interlocutor é um jumento. Escreva pelo menos três livros de filosofia que os outros filósofos considerem importantes, ou dê cursos onde as pessoas sintam encontrar algum ensinamento filosófico valioso, e aí sim diga que é filósofo. Um diploma prova apenas que seus professores o consideraram apto a tornar-se filósofo, e não que você já o seja efetivamente.
COMPREENSÃO (CLEITON ANTONIO)
NÃO DEVEMOS EXIGIR
QUE ALGUÉM TENHA A MESMA COMPREENSÃO
POIS TODASAS PESSOA SÃO LIVRES
PARA TOMAR SUA DECISÃO
O MAIOR CONVENCIMENTO
É EXPRESSO POR AMOR
POIS O AMOR TRANSFORMA VIDAS
E NÃO NOS CAUSA RANCOR
DEVEMOS ANUNCIAR A CRISTO
COMO LUZ E SALVAÇÃO
PROVANDO ATRAVÉS DE NOSSOS ATOS
A REAL TRANSFORMAÇÃO
SE QUEREMOS EVANGELIZAR O MUNDO
DEVEMOS TER AMOR E COMPAIXÃO
EM TODO TEMPO AMANDO O AMIGO
PARA QUE NA ANGUSTIA NASÇA O IRMÃO
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp