Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 113768 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

- O espelho... está partido.
- Sim,eu sei. Gosto dele assim. Faz-me parecer do modo como me sinto.

Nos corrompemos com os sonhos dos bens materiais, jogamos a ética e a moral no lixo. Como cobrar excelência de comportamento da juventude?

Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.

Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.

Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.

"Pois é , eu escolhi você.
Escolhi você mesmo sabendo dos teus defeitos ,
Escolhi você sabendo que não era o cara mais perfeito ,
te fiz a minha opção ,
te fiz a minha melhor opção ,
e não importa quantas outras opções a vida venha me dá ,
eu vou escolher você ,
sempre sempre vai ser você."
(Adaptado)

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

Mãe
Obrigado pelo que fizeste a mim
Quantas vezes tu ficaste sem dormir
Esperando até a hora deu voltar Mãe
Na verdade não sei como
agradecer
Pelo menos uma frase vou dizer
Eu te amo, amo, amo pra valer Mãe
Não existe neste mundo nada igual
Do que ter o seu carinho maternal
Eu me sinto uma criança em suas
mãos Deus
Te abençoe e te dê saúde e mais
Que seus dias nesse mundo
tenham paz
Eu te amo
Para mim, tu és demais

Tem palavras que chegam como um abraço...
E tem abraços que não precisam de palavras.
Aqueles que meu abraço não alcançam, eu abraço com palavras.
Com um final de semana especial para aqueles que ainda possuem mãe. Um Feliz Dia das Mães ou da esposa amiga e amada e se ainda assim se sentires sozinho..
lembre-se de Deus e do seu filho Jesus Cristo que jamais te esquece..com um dia.

Depois que a mulher vira mãe ela também vira dona de uma beleza digna de admiração.Uma mistura de maturidade e Responsabilidade que a deixa mais interessante do que qualquer menininha no auge dos seus 18/19 anos.

"...Nao temos controle o tempo é ligeiro ,na estrada da vida somos passageiros..."
Musica: Sabrina Lopes

Teu lindo olhar me seduziu, tuas formas tão belas uma formosura inescapável, uma simplicidade incomparável tu foste um colírio para meus olhos...

Ela caminha com confiança e Graça, conectada ao bem da Divina. Ela não pode ser detida ou possuída e sabe que não o detém nem o possui. Ela não espera que esse homem à complete, ela é mulher inteira, já está completa. Ela o ama de forma que ele se sinta livre. Ela ama esse homem de uma nova forma, porque agora ela ama a si mesma. Quando o abraça, seus braços são como asas, palmas das mãos sempre abertas. Ela não se apaixona, ela voa. Ela é livre, porque sabe que sua fonte de amor é o Divino e é de lá que ela nasce...

Minha mãe sempre dizia: "Mas menina, você é oito ou é oitenta." É mãe, depois que eu cresci eu entendi e aceitei, sou mesmo assim!
Sorrindo ou chorando, certa ou errada, gritando ou calada. Eu vou ou fico. Eu nunca fui meio termo. Ou é tudo, ou é nada.
Você já viu um copo quebrado, meio colado ter cem por cento de utilidade? É ... acho que eu também não.

Que saudades!!!
Saudades de não ter que me preocupar com nada.
Saudades de me sentir protegido nos braços de meus pais.
Saudade daqueles tempos que a minha única ferida era aquele raladinho no joelho.
Saudades do tempo em que era feliz e não sabia.

Parabéns a todas as mães.
Mães de barriga, mães adotivas,futuras mamães, pais que são mães...
Parabéns aos tios,tias,avós,avôs, madrinhas, padrinhos que criam.
Mães de bicho, mães de criação...
Todas e todos são mães de ❤️.
Porque sempre o que importa é o amor.
Amor incondicional .
Trabalho não remunerado,sem férias e feito com prazer.
Trabalho eterno.
Amor eterno.

Ser mãe...
Não é algo puramente orgânico:
“aquela que dá à luz”.
É algo para além disso:
É a função de
Ser luz para a vida toda.

Para meu filho Joaquim.

De todas as marcas e cicatrizes no meu corpo, as que ele trouxe são as que mais me orgulho... Porque contam a história mais linda que já vive até hoje.
Me tornar "Mamãe".

⁠Mãe, mulher, exçressâo de amor.

Em seus afetuosos e ternos abraços adormeci,
em um longo sonho de sono infantil, do qual só me despertei ao contemplar que na poeira do tempo, esquecida no vácuo do infinito, ficara a minha infância.

Olho para você e... Há como tudo mudou!
Retratas em tua face o Império do tempo, que escureceu os teus olhos, marcou sua pele, mas ele não lhe enfadas.
És fonte de valor inexorável, mamãe, fonte da vida.

Perto de ti, o mais rude dos homens se emociona, extremesse, a alma infantil adormece com apenas um cicil suave e tranquilo de seus labios.

Quizera eu não despertar deste sono de amor que um dia vivi em teu seio,mas o tempo forçou-me a acompanha-lo pela estrada da vida e tornei-me homem.

Porém, roubo a sinceridade existente no expressivo sentimento infantil para dizer-te: És mãe, a expressão viva do amor de Deus aos homem, refletido na terra em forma de mulher.

Autor: Cicero Marcos

Dia 10 de maio, dia das mães.
Olha só que barato!
Como se um dia fosse o Dia das Mães!
Tá ligado?
Palavra "mãe"!
Mãe é sinônimo de luz e amor.
Mãe é assistência na dificuldade.
Mãe é carinho, proteção e cuidado.
Nada se compara ao amor de mãe,
entendeu, filho amado?
Como pode!
Por nove meses, ela te carregou.
Chegando a um certo tempo,
você tenta desrespeitar...
Não é brincadeira.
Mas hoje tudo isso é muito real.
Infelizmente, tá tudo assim.
Parece tudo tão banal...
Chegando o dia 10 de maio,
é tudo mil maravilhas:
abraços, textos, presentes, muitos "eu te amo".
E os outros dias, será que é hipocrisia?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp