Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Como as pessoas são hipócritas, se lembram e se esquecem das coisas conforme necessita seu ego, não ligam pra sentimentos alheios, se importam apenas com a sua “felicidade”, felicidade hem... atropelar os sentimentos dos outros, como se não existissem.
É... infelizmente se acabou
tudo que havia entre nós se transformou
em um amontoado de amargura e rancor
Não... já não há remédio para nós dois
não vou, não pretendo deixar nada pra depois
Tudo se acaba aqui!
Eu... não me vejo mais nessa condição
vivendo junto sem amor e sem razão
esperando na morte a única solução
Sei... já é hora de isso tudo ter um fim
eu sigo sem vc, vc segue sem mim
chega... chega de chorar...
Para vc pode até parecer o fim
talvez algo bom para vc mas não é o fim
é so o recomeço para mim!
E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.
Querida Lua.
Confesso ter lhe procurado aqui na Terra. Procurei sua companhia, seu brilho, sua energia. Encontrei.
Encontrei um ser em forma carnal, um ser que me faz companhia, que transmite tamanha energia, que sinto estar próximo de ti, pois até no brilho de seu olhar encontro o seu brilho.
Vocês tem muito em comum. Esta mulher tem fases como você Lua. Horas está tão comigo, que sua luz me ilumina por completo, horas me abandona tomado pela escuridão, me faz perder o chão.
Nestas horas, queria eu acreditar que foi apenas um eclipse. Mas não.
Descreve ser feliz, mais com outro gosto
A melhor maquiagem e o sorriso no rosto
E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende
Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la
Penso, reflito, e escrevo... de minhas palavras amores se despertarão, vidas se reencontrarão, mortes acontecerão, e todas as raças se unam para que possamos sermos um dia iguais !
A criatividade é o catalisador por excelência das aproximações de opostos. Por seu intermédio, sensações, emoções, pensamentos, são levados a reconhecerem-se entre si, a associarem-se, e mesmo tumultos internos adquirem forma.
( no livro "Imagens do inconsciente". Rio de Janeiro: Alhambra, 1981, p.11.)
Ser diferente é normal,isso me disseram um dia.
Eu gosto de você assim,isso me traz alegria.
Eu gosto de você,isso parece estranho,
Mas você ñão gosta de mim,isso é ser diferente!
Não chore as flores que murcharam:
elas já cumpriram seu papel.
Reverencie as flores que florescem,
porque, na sua essência,
elas são as mesmas flores
que morreram.
Muitos fazem tanto e não têm valor, outros fazem tudo que podem e não são reconhecidos, alguns fazem nada e estes são insignificantes...
Será sempre assim enquanto não valorizar o que não se compra, a paz, o amor, a família, a presença de Deus na nossa vida.
Não esqueçam que existem presentes que não se compra, esses são os mais valorosos.
Os passos que você dá não precisam ser grandes, eles só precisam te levar na direção certa!
(Jemma Simmons)
Um viva pra felicidade expontânea e independente, sem porque, nem pra quê. Sem precisar de um 'por quem', singelo assim, apenas por viver!
Paz interior é a felicidade plena, coração leve como uma pena, livre da angústia, da raiva, do sofrimento e tudo que te reprime, que deixa seu peito apertado.
Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a ele
Me completo
Tomara que não chova hoje, to querendo passear, mais se chover eu vou dançar com a chuva, deixar ela me molhar, então tomara que chova hoje to querendo me molhar, mais, se
fizer sol deixo o seu calo me aquecer, me embalar, dourar a pele bonita de menina travessa que não se deixa parar.
Tomara que ele venha hoje, to querendo abraçar, mais se não vier não tem nada não, eu ponho uma música e sozinha mesmo eu começo a dançar,
Danço até o dia clarear, eu minha vida, e a minha alegria que não me deixa parar.
Felicidade é assim, não importa a hora ou o lugar, com quem você anda ou com quem deixou de andar, é fazer a vida valer a pena pelo simples fato de você ser única, e inigualável, ser amorosa com você mesma, e mesmo sozinha, se completar.
Se queres conhecer alguém, ouça o seu discurso e compare com as suas ações...
Aquele que não é capaz de honrar as próprias palavras, não é digno de respeito e consideração, pois seu caráter é duvidoso...
Mais cedo ou mais tarde serás enganado por ele...
Pessoas que maltratam os animais, não podem ser chamados de pessoas, e muito menos de animais para não ofendermos os coitados..
Eu cheguei a um ponto na minha vida, em que não estou pouco me lixando com o que as pessoas vão dizer ou pensar sobre mim, afinal eu sei quem eu sou e o que você pensa ou fala de mim não vai interferir em nada na minha vida.
