Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Para o homem, o maior dos prazeres não está em possuir o maior número de mulheres, mas sim em se deitar eternamente com a melhor delas.
A primeira demonstração de caráter não se situa na bondade, mas sim na intenção sincera e pura do olhar.
ANÔNIMOS SÃO SIMPLESMENTE ANÔNIMOS
Tenho recebido críticas e sugestões construtivas e alguns comentários de anônimos. Normalmente os anônimos dizem que conhecem tudo, tem todas as soluções e são os maiores defensores da nossa sociedade.
Aí eu me pergunto: porque pessoas com tanto conhecimento, com tanto preparo, com tanta coragem, não deixam o anonimato e se apresentam para a nossa sociedade? Será que os anônimos são tímidos? Será que os anônimos são covardes? Será que os anônimos não tem caráter? Ou Será que os anônimos são anônimos porque querem, porque interessa a eles o anonimato?
Que saber de uma coisa eu acho que os anônimos são simplesmente anônimos.
FAZER SUAS ESCOLHAS E SER RESPONSÁVEL POR ELAS.
O futuro do Brasil depende da capacidade de seus dirigentes. E é você que decide pela força do seu voto, quem entra ou sai do poder.
Se o Brasil fosse a sua empresa ou a empresa que você trabalha imagine que tudo poderia mudar em quatro anos. Você seus sócios e os trabalhadores da empresa, escolheriam democraticamente a cada 2 anos, quem sai e quem fica, sem comprar a parte dos sócios excluídos ou pagar qualquer indenização aos trabalhadores demitidos. Simplesmente limpar a a área, quem for competente fica, quem for incompetente sai.
Você pode achar que eu estou sendo sonhador ou que o problema é muito mais complexo, seja o que for, se eu estiver certo ou errado, nada irá mudar o seu direito ou o seu dever de votar nas próximas eleições, fazer suas escolhas e ser responsável por elas..
" Pobre de quem se esconde na sua ignorância(estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo), para justificar a canalhice(A corrupção é um caso clássico de vitória da canalhice sobre a ética) dos outros."
VERGONHA É GOSTAR PELA INTERNET DE ALGUÉM QUE NUNCA VIU.
E DIZER QUE NÃO ACREDITA E GOSTA DE DEUS
PORQUE NUNCA O VIU !!!!
Se uma criança vir e passar o ódio a você, absorva e devolva Amor... quando essa criança reagir, terá em si, o que você deixou anteriormente... (Cris)
Muitos questionam que educação vem de casa... se a criança ou adolescente não tem educação, é culpa dos pais ou responsáveis... porém o que vem em questão é educação... se a criança ou adolescente não estão educados e é culpa dos pais ou responsáveis, deve-se, então, educar TODOS...
(DE CAMPOS, Cristiano)
"Mulheres que amam, são capazes de se submeterem a sacrifícios , que nós homens não suportaríamos passar, jamais pensaríamos praticar, e muito menos entender."
Não permita que as intempéries e ciladas da vida, consigam abater-te ou desanimá-lo. Viva cada dia como se fosse o único ou o último, dê valor a cada segundo de vida.
Agradeça sempre pelo dia que alvoreceu para os seus olhos.
Agradeça sempre poder repousar, fechando os seus olhos para novo despertar. Completando, dessa forma, o ciclo da vida passageira na Terra.
Inteligências perdidas,
Em caminhos tortuosos,
De essências pervertidas,
Com atitudes indecorosas...
A VIAGEM
A viagem não é composta,
tão somente, de partida e chegada,
mas também, do percurso,
dos lugares que passamos, portanto, das estadias,
das pessoas com quem nos relacionamos,
dos objetos, da beleza das paragens e,
principalmente, do que aprendemos,
pois acrescentam às nossas vidas,
novos costumes, procedimentos,
amplitude de nossa visão,
inteirando o tudo no todo, no entanto,
a viagem necessita de um planejamento cuidadoso,
ao contrário, pode não ser proveitosa
como deveria e como queríamos.
Pensemos nisso...
Comparativamente à mitologia das moiras, a vida de cada um de nós é um processo artesanal, onde se vai alinhavando fio sobre fio, de maneira cuidadosa e paciente. Nesta vida, aprendemos com as moiras a festejar as intempestivas glórias, a desapegar-se, a desfrutar dos “golpes de sorte”, a sermos ativos na passividade e passivos no que pretensamente pensamos que temos o controle: aprendemos a morrer, a renascer, em suma, aprendemos a viver
Vagueio devagar pelo vaguedo e, vagabundeando entre as vagas, divago vagamente sobre o quão vago é um mundo que impõe vagas no coração dos que vagueiam.
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp