Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Detetives Particulares... Ainda que não sejamos vistos, mas estamos a existir, de ofício e de direito...
Só se sai da zona de conforto e busca mudar quando outros ao nosso redor, mais leigos, avançam confiantes sem cogitar!
Constatada a importância decisiva que teve a influência dos princípios da Religião Cristã no Primeiro Turno das Eleições 2018 no Brasil e, diga-se de forma mais específica, das Igrejas Evangélicas, o que se vê neste Segundo Turno é um esforço desesperado da Esquerda Petista no sentido de reconquistar o apoio do maior seguimento cristão no Brasil: a Igreja Católica Apostólica Romana, a mesma que em outro momento a promoveu. Visitada que foi a CNBB pela cúpula do PT, aquela declarou neutralidade. Porém às vésperas das Festividades da “Padroeira do Brasil” (para os católicos, mas não para nós evangélicos), o que se viu foi no dia seguinte a Cúpula Petista participando de um culto católico, ação em outros momentos pouco noticiada? Como explicar este fato? Tem o PT real apreço pela Religião Cristã e seus princípios, os quais defendem a vida e regem a vida familiar, moral e social? Está realmente neutra a Igreja Católica? Quais são os reais motivos de ambos? O que deseja o PT: retomar o poder ou a Deus servir?
Deveríamos mesmo era nos importar mais com coisas abstratas do que com as concretas da vida! Pois as concretas são finitas e as abstratas são eternas!
O autoconhecimento é libertador do ponto de vista existencial. A partir dele, creio que vivamos mais adequado diante desta fantástica viagem que chamamos de vida (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Depois que a tristeza nos abate, a oração e a fé nos elevam. O suficiente para ver um novo caminho.
Por azar, sofro de um caso terrível de medo do palco, o que não é bom para uma aspirante a artista.
[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.
Para alguns, xadrez é um passatempo. Para outros, é uma compulsão, quase um vício. E vez por outra, surge alguém que é um talento nato. Às vezes, vem um menino e nos deslumbra com sua precocidade, no que é, talvez, o jogo mais difícil do mundo. Mas e se esse menino fosse menina?
Eu queria vencer. Explorar suas fraquezas. Mostrar que poderia derrotá-lo, sem jogar como ele acha que deveria.
Mesmo que choremos mil vezes, nunca deixemos ser derrotados pela opressão, pelo preconceito e pela indiferença, pois quando deixamos essa navalha repugnante persistir em enraizar na mente humana tornando-se uma arma de violência gratuita, permitimos que nossa sociedade prossiga sem futuro.
De tempos em tempos, tiranos são adorados, aclamados, vangloriados e eleitos. De tempos em tempos, uma população se vira contra si mesma e permite que atrocidades aconteçam. De tempos em tempos, uma população pede, luta e corre atrás por revolução. De tempos em tempos uma revolução acontece. De tempos em tempos, lutas sociais conseguem mudar o cenário de descaso de uma população. De tempos em tempos, o tempo passa e tudo se repete.
Estamos passando por uma mudança significativa no entendimento do propósito do trabalho, que está se movendo do conceito de "meu trabalho é minha identidade, valor para a sociedade e fonte de dignidade" para "minha identidade, valor e dignidade são construídos a partir do propósito que douà minha vida".
A paz é enlouquecedora
Nos tempos modernos muitos a temem e muitos a querem
Para os que temem ela representa o nada, a calmaria, a contrapartida do que o mundo é agora
Para os que desejam ela é o maior tesouro, só achado no lugar mais escondido dos confins do planeta
É fato que a paz pode ser usada tanto para o melhor quanto para o pior, a decisão cabe para quem a encontrar
É sensato considerar que o mistério da origem ontológica do ser-humano seja um motivo para a humildade.
Durante 4 anos em engolir seco, rezei sem ser religioso. Assisti aterrorizado tudo que acontecia, fui um bom democrata.
Eu medo que sente, eu senti por quatro longos anos.
Se durante 4 anos eu tive de engolir seco, por que você não pode esperar mais 4?
Haverá nova eleição em 4 anos, chega dessa palhaçada de intervenção federal, que quer dizer militar.
Não sei, se as palavras são o bastante, n sei se o que eu demostro eo suficiente mas apesar de tudo eu do o meu melhor pra você ver que eu te amo acima de tudo.
O diretor de escola é profissional administrador dos bons serviços, voltados ao cidadão do amanhã...
Meu Remédio...
Não é a dor da solidão
Que me agoniza,
Mas sim, a falta absurda
Deste remédio chamado
Você em minha vida!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
