Mensagens de Consolo por Perda da Mae
A Lenda da Rosa Azul
“Era uma vez uma bela jardineira que amava rosas e ela foi chamada para cuidar de um jardim. Então, rosas foram plantadas no jardim… Mas elas nunca cresciam e nunca iriam crescer afinal aquele lugar estava sendo amaldiçoado por um demônio. Mesmo assim dia apos dia a moça cuidava com carinho e amor das suas rosas.Essa atitude impressionou tanto o monstro que ele acabou se apaixonando pela jardineirinha e numa noite de luar ele apareceu para ela e pediu sua mão em casamento. A jovem então disse que se casaria com o demônio se ele desse a ela uma ROSA AZUL. Completamente apaixonado, ele rodou o mundo inteiro em busca da tal flor. E quando finalmente encontrou… Sua jardineirinha amada morreu. Ele jurou eternamente sobre o tumulo da mocinha que a esperaria eternamente com a rosa azul, e assim, essa rosa azul só vai aparecer no dia que a jardineirinha voltar para os braços do amado.”
O seu maior OBSTACULO é sua mente! a sua unica solução é sua mente! Só depende da sua mente para vencer qualquer obstaculo que esteja em sua mente. Liberte-se!
Diversas vezes divido em pensamentos e opiniões, mais não desisto de meus sonhos se não tiver minhas razões.
Contrariei a expectativa rogada em mim quando criança, pra tristeza de uma pá eu fiz uso da minha pouca esperança.
MESMO SENDO DESACREDITADO! acredite em você, não no que dizem, o que falaram hoje esquecerão amanhã... mais o que fizerem hoje com você, você nunca esquecerá. INDEPENDENTE DO DITO EU VIVO, CANTO E AMO O RAP!!!
É a vida! escrita pela necessidade, sofrida por nos, protagonizada pelos boys e remunerada com nosso ibope.
O difícil não é lutar com mãos atadas por dias melhores, o difícil é ver que quem deixa suas mãos atadas são os mesmo que necessitam que os dias sejam melhores.
Que me de sabedoria para não escrever e nem cantar ilusão, pois se isso fizer serei um HIPÓCRITA e estarei enganando não somente quem as ler ou ouvir, mais principalmente minha própria pessoa e ideologia.
Mas se já foram as esperanças...
O que fazer com todas as andanças
Que porventura fizemos juntos?
Ah, se os dias não mais risonhos
Cansados de chorar pelos cantos
Padecem a cada segundo
E agora, o que eu digo à saudade
Quando ela vier te procurar por maldade
Para me fazer chorar?
E das lembranças que invadem o dia-a-dia
Se eu pudesse, juro, esqueceria
Só para não sofrer demais
Diga que o tempo é o melhor amigo
Pois dele farei o meu abrigo
E não sairei de lá
Até tua presença eu sentir...sei
Que então certeza eu terei
Do que é o verdadeiro amar
Deixe um abraço, daqueles, bem apertado
Com um beijo, assim, tão delicado
Para me fazer sorrir
E as amarguras dessa ausência tua
Será passado quando eu vir a lua
Recordando dos teus olhos o luzir
As pessoas dão valor as coisas que são feitas por "ARTISTAS" ou "PESSOAS DE RENOME". Aqui tem muito valor o que é feito para fins financeiros, e pouco valor o que é feito para fins social.
Aprendi que: "Não preciso ter as melhores coisas para ter caráter".
Aprendi que: "Não preciso provar nada para ninguém e que se alguém gosta de mim, ela mesmo dirá".
Aprendi que: "Amizade não tem nada a ver com Política, cada um tem sua opinião e ninguém pode mudar".
Aprendi que: "Nunca tudo vai dar certo, apenas uma pequena porção de coisas tendem a dar certo".
Você dedica dias e mais dias da sua vida procurando a pessoa certa...
Procura tanto que acaba ficando na duvida...
E Quase sempre na duvida escolhe a pessoa Errada.
Se fosse transformar em chuva a mentira, a falsidade, a hipocrisia, a falta de amor...
Então iriamos ter outro diluvio.
Aos que me Odeiam, Meu sorriso;
Aos que me criticam, Meu Sucesso;
Aos que me Amam, Meu amor em Dobro;
Aos que me Humilham, Meu desprezo;
Aos meus Amigos, Meus sinceros agradecimentos.
Ninguém vai ser perfeito sabe porque? Por que ninguém é completo!
Em cada pessoa existe uma lacuna, que somente o tempo, as amizades e os amores irão preencher está lacuna.
Ninguém vai ser perfeito, porque ninguém nasceu para isso e jamais acredite em alguém fala tal bobagem.
Nada é perfeito, nem mesmo a vida.
Tem gente que fala de mais... Mais é só não dar corda que consequentemente você não terá que desfazer nós!
Sou grito
Sou doce
Sou brilho
Sem cor.
Sou muito
Sou nada
Sou maldade
Sou carícia
Sou bondade.
O sol me banha
O vento me agride
Sou luz
Sou paixão.
Sou brisa da vida
Que aceita
Calada mais
Uma ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp