Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Refletir não é examinar a distância que nos separa do objetivo, mas identificar quais as qualidades necessárias para alvejá-lo.
Assim como àqueles que formalmente sonegam a verdade mentem, àqueles que informalmente não repassam os tributos devidos furtam.
O oportunista só tem fé em duas coisas... Que todos, somos permanentemente tolos, ou que permanentemente todos, estaremos sempre dormindo.
Ninguém melhor que meus olhos, em testemunho do quanto chorei, minhas mãos o quanto trabalhei, meus pés o quanto andei, meus ouvidos o quanto escutei, minha consciência o quanto pensei, meu coração o quanto amei, a vida o quanto me dei, e minha alma o quanto resignei. Se quer mesmo me julgar pare de choramingar e trabalhe, ande, escute, pense, ame, e entregue-se, do contrário... então desista.
Embora no Brasil a evasão seja configurada como crime, por conveniência vem sendo tratada apenas como contravenção e isso tem sido uma regra tanto em divisa, quanto em tributos.
De modo que a nuvem é água em vapor , o bem e o mau também são a mesma coisa , só que em estado diferente.
O quanto antes souber que você é de fato o centro do universo, tão mais precioso tornar-se-á tua maneira de nele se movimentar
Com os olhos de meu corpo físico vejo o infinito como inalcançável e o impossível como intocável, com a visão de minha alma, observo-me tocando tudo... por haver ter tido alcançado
Em guerra, enquanto os homens rastejam como se fossem cobras, as cobras levantam como se fossem homens.
Se tiver que lutar então lute, mas o faça por si e pelos outros, não com os outros e contra si mesmo
Ainda que não sinta, meus olhos ainda te tocam, ainda que não perceba, meu olhar ainda te vê... ainda estando oclusos.
Tal como a gratidão, a ingratidão é caracterizada como causa e consequentemente... também tem o seu efeito.
O que de fato está escrito para a existência são conselhos não script, o roteiro e as senas da vida é uma decisão tua, não uma determinação do Criador
Isabela: Fotos da liberdade!
(Texto dedicado a uma mulher que tem a Educação na alma - Isabela Caliani)
Mas...Que fotos são essas?
- São fotos de uma mulher
Simplesmente mulher...
Que não deixa de ser criança
Como toda mulher é criança...
Uma criança que traz
...E preserva na alma
A beleza da mulher...
São fotos da liberdade feminina
Imagens do feminino
Do sublime, do divino
Que grita e canta, canta e grita
Aos quatro cantos
...E mostra aos quatro cantos!
O encanto do Ser
O encanto do Ser Feminino
O encanto de Ser Livre...
E Bela!
O encanto de cantar a liberdade
De gritar a liberdade
...E viver a liberdade!
Sendo sempre e sempre Bela
Sempre e sempre Isabela!
Neide!
Eternamente (Ode to Joy)
Vou te querer
Eternamente
Vou te amar
Tão docemente
Prá sempre te
Amarei
Prá sempre
Te amareeeeeiii
E quando for
Te receber
No altar do amor
Vou te amar
Tão docemente
Tão ternamente
Vou te querer
Eternamente
Vou te amar
Tão docemente
Por toda minha
Vidaaaaa
Vou te seguir
Tão docemente
Por toda minha vida
Eternamente...
O tempo é o fator motivador de tudo, ele é o motor responsável a nos mostrar nossas limitações, erros e fraquezas, ele e somente ele refaz o homem por completo e molda por definitivo o seu caráter.
Nós somos responsáveis por nossas próprias dores e próprios sofrimentos, como também responsáveis por nossas alegrias e também conquistas, tudo é fruto de nossas decisões e escolhas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
