Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 114188 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

"Somos cartas vivas,e para lê as mensagens de nosso corpo,basta observar o que as atitudes confirmam."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A maioria das mensagens de Cristo não foram transmitidas no templo dos separados, mas no mundo dos afastados. Ele não se assentava nos primeiros lugares de honra, mas junto a aqueles que viviam na vergonha. Não buscava seguidores perfeitos, pois os que O seguiam eram cheios de defeitos. Não veio montar uma Igreja, mas estabelecer um Reino. Por fim, não veio criar uma religião, mas veio reconciliar o homem com Deus e anunciar ao mundo que "perto está a salvação".

Inserida por cassiooliv

SENHOR, ABENÇOA O DIA DOS MEUS INIMIGOS!

Todos os dias, somos cumprimentados ou vemos mensagens de nossos amigos nos desejando um dia abençoado por Deus. Mas, Poucos pensam em desejar um bom dia aos que se dizem ser seus inimigos e que continuam a nutrir ódio em seus corações.
Se também tivermos ódio dos nossos inimigos, esses pensamentos negativos se somarão e irão se multiplicar causando cada vez mais mal.
Assim, temos que combater o ódio com amor, para neutralizá-lo e até mesmo para que a luz do amor acenda nos corações de nossos inimigos e o bem sobreponha ao mal, pois todos somos filhos de Deus.
Esse é o ensinamento de Jesus a respeito:
"_ Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. ..." (Mateus 5, 43-48)

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Lendo e relendo suas mensagens, copiei somente as parte que me interessava, guardei sabe onde! Me mande de novo se me faz bem.

Inserida por joaovencedor

As vezes não ligo, as vezes não mando mensagens e por isso muita das vezes tiram conclusões precipitadas sobre ao meu respeito, acham que eu não gosto, que não ligo pra pessoa ou que não dou a mínima pra ela, meu carinho, meu afeto, meu respeito eu mostro é pessoalmente isso porque, porque o que vale é olho no olho.

Inserida por EdiGAMES

Às vezes observo certo pregadores com suas mensagens prolixas e ininteligíveis, e concluo que não aprenderam o modo de pregar de Jesus: singelo e carregado de significância, através das suas concisas e sábias parábolas.

Inserida por LazaroGomes

Mensagens aos detetives dos grupos organizados...


Através de vocês que vivem nos bastidores, aliás, não vivem, não comem, não saem, não se divertem, as suas vidas passam enquanto vocês seguem como escravos, obedecem a pessoas que põe em risco a vida de outros seres humanos.


Através de vocês, pessoas são roubadas, mortas, estupradas, furtadas, invadidas, humilhadas, a troco de quê?


Vocês perdem o direito de viver as suas vidas de verdade em prol de destruir vidas e no fim, faz sentido pra vocês viverem assim?


Vocês tem famílias, crianças, mulheres, animais, seres humanos, uma hora, do jeito que o mal cresce, a sua família será uma dessas vítimas que são perseguidas, mortas, humilhadas, estrupradas, roubadas, destruídas.


Penso que devemos passar pela vida e deixar algo de bom, se permita amar, distribua o amor, não faça guerra, já temos guerras demais!
Se for pra estalquear, que seja pra ajudar a combater o crime e não provocar o crime!

Inserida por Raidalva

Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo filho da...

Carlos Drummond de Andrade

Nota: Autoria não confirmada.

Muitas coisas melhor se diz calado, pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras sim têm muitas faces.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Quando ela fala

Quando ela fala, parece
Que a voz da brisa se cala;
Talvez um anjo emudece
Quando ela fala.

Meu coração dolorido
As suas mágoas exala,
E volta ao gozo perdido
Quando ela fala.

Pudesse eu eternamente,
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.

Minh'alma, já semimorta,
Conseguira ao céu alçá-la
Porque o céu abre uma porta
Quando ela fala.

Machado de Assis
Falenas. Rio de Janeiro: B. L. Garnier, 1870.

(...) Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei porquê.

Luís de Camões

Nota: Trecho adaptado de soneto de Luís de Camões.

Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.

Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.

Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto precisamos do ar que respiramos.

AMAR...

Amar é um verbo praticado do substantivo AMOR...

AMAR não pode ser medido em MATEMÁTICA...

AMAR não pode ser explicado em FILOSOFIA...

AMAR não pode ser traçado em HISTORIA...

Amar é simplesmente quando te olho nos olhos e os meus brilham...

Quando estou em teus braços e meu coração despara...

Quando ganho um beijo seu e o mundo para naquele instante...

É quando estou perto de VOCÊ e nao quero mais ficar longe...

AMAR é simplesmente AMAR!

Por isso digo-te:

TE AMO!!!

Oração pela Paz

Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde há ódio, que eu leve o amor.
Onde há ofensa, que eu leve o perdão.
Onde há discórdia, que eu leve a união.
Onde há dúvida, que eu leve a fé.
Onde há erro, que eu leve a verdade.
Onde há desespero, que eu leve a esperança.
Onde há tristeza, que eu leve a alegria.
Onde há trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
é morrendo que se vive para a vida eterna.

Contato humano.
Nossa primeira forma de comunicação.
Segurança, proteção e conforto... tudo isso no suave toque de um dedo. Ou de lábios encostando numa bochecha.
Ele nos conecta quando estamos felizes, nos dá apoio quando temos medo... desperta sentimentos de paixão... e amor.
Precisamos ser tocados por quem amamos quase como precisamos do ar pra respirar. Mas eu só percebi a importância do toque... Do toque dele... depois que perdi.
Entao, se estiver vendo isso, e for possível... toque nele. toque nela.
A vida é curta demais para desperdiçar um segundo.

Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.

Uma mulher nua seria menos perigosa do que é uma saia habilmente exibida, que cobre tudo e, ao mesmo tempo, deixa tudo à vista.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp