Mensagens de conquista
Tantos e tantas
Tantos cegos de virtudes procurando luz de espírito
Tantos corações empedrados procurando nuvens de algodão
Tantos perdidos na imensidão das maldades procurando encontrar um paraíso
Tantos que de tanto achar que são sol nunca encontram uma sombra
Tantas flores murchas por não ter quem as regue
Tantos perdidos a procura de um caminho
Tantos caminhos abandonados esperando por alguém
Tanto batom colorindo bocas
Tantas bocas desperdiçando beijos
Tantos abraços desencontrados
Tanto cansaço
Tanto relógio quebrado a marcar o tempo
Tanta paixão morta
Tanta solidão viva
Tanta saudade nascendo
Tantos a procura de felicidade
Tantas oportunidades de ser feliz
Tantas metades querendo unir
Tantos inteiros querendo dividir
Tantas palavras não lidas
Tantas vidas partidas
Tanto “oi” sem resposta
Tanto amor sem revide
Tanta tristeza
Tanto deserto
Tanta ventania
Tanta gente
Tanto vazio
Tanto tudo
Tanto nada
Tanto adeus
Tanto tempo que passa
Tanto riso sem graça
Tanta falta de Deus
Tanto, tanto, tanto...
Ah o meu critério não é estético, não são cabelos dourados, olhos esverdeados, não é bumbum empinado, nem sorriso encantador.
Isso é tudo superficial, não consigo ver vantagem nisso se isso não me favorece. Isso tudo é algo muito seu, e não meu. Não da gente, entende? E eu bem sei, que tudo isso com o tempo acaba, que tudo isso atraí, mas não faz permanecer.
O que me faz se apaixonar mesmo, são coisas simples, algo esquecido, desconhecido de tamanho poder. É todo o carinho, a verdade no olhar, a atenção dada, o esforço diário, é o beijo carregado de desejo, o abraço entrelinhas de 'não me larga mais', o sussurro, o chamego, o toque, às palavras bonitas... E etc, etc, etc.
Ah, são varias demonstrações que te faz se apegar bem mais do que algo bonito em alguém. E passa o tempo, isso não perde o valor, continua sendo o maior poder de conquista de quem realmente sabe usar.
Se você considera ter sonhos, e os almeja, você ainda vai descobrir uma poderosa força para os realizar... Nasceu contigo naquela maternidade; era o início de tudo (...).
Deixe a lágrima cair... Afinal, ela não combina nada, nada, com o imenso sorriso, transbordar de paz; reservado para você, ao amanhecer (...).
A diferença entre o vencedor e o fracassado é que o vencedor tenta,fracassa e tenta de novo.O fracassado tenta,fracassa e para de tentar
“Não há espinhos que por mais dolorosos que sejam não desabrochem em flores no final... Também não há flores que por mais lindas e perfumadas que sejam não tenham os seus espinhos. Nada é fácil, nada é por acaso, tudo tem o seu preço cada conquista ou derrota tem o seu significado.”
Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.
Tenha Força para aplicar com severidade o julgamento de si mesmo; e Honra para tornar este arbítrio justo e excelente.
Algumas pessoas se perdem tanto na hora de escolher que escolhem sempre o pior como se fizessem questão de errar.
Ao invés de lamentar o que perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar. Olhe as coisas de um jeito diferente.
Felicidade não se compra, luta-se por ela, pois a intensidade da batalha reflete no desejo de ser feliz!
Se você encontra-se num novo universo de pessoas, ambientes "estacionários"; as chances de destacar-se, chamar atenções, são imensas.
A pessoa que elogia, bate nas costas, admira o seu sucesso, costuma ser a mesma que critica, persegue e diz que você não vai conseguir. Essa é a sociedade hipócrita em que vivemos
