Mensagens de conquista
"Se algum dia eu precisasse da ajuda de algum amigo para conquistar minha mulher deixaria ele na lua de mel em
meu lugar também."
Num raro encontro, Júpiter e Saturno
com sua Conjunção
Nos dão alguns lembretes oportunos,
Que vale buscarmos por equilíbrio
Que o "Difícil" não é sinônimo
do "Impossível",
Que Esperar é diferente de Estagnar,
Que tudo tem um tempo preciso,
E Que não é algo fácil
acontecerexatamente como o aguardado,
Entretanto, por incrível que pareça,
é a dificuldade que valoriza a conquista
como o esbarro de dois planetas.
Não tenha medo de tentar algo novo, pois é na coragem de arriscar que encontramos as maiores conquistas.
A ironia da jornada individual reside em que o sucesso, conquistado em reclusão e esforço, pode ser ofuscado pela mera presença em um palco alheio, onde a atenção se volta para a ausência, não para a vitória.
Priorize em tua vida, pessoas que sempre estão ao teu lado nas derrotas e conquistas, te estendem a mão ante uma queda e também de mãos dadas contigo te ergue para o céu e contigo esbraveja o teu grito de vitória!
Se eu ser, Deus me fez.
Se eu chegar, Deus me trouxe.
Se eu alcançar, Deus me deu condições.
E eu o louvarei pois, antes e depois de mim, o Altíssimo sempre será Deus.
Em um namoro cristão o homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.
“ A ti que com merecimento conquistou e desbravou caminhos cheios de espinhos, por muitas vezes sozinho por horas acompanhado, não importa, tu sabes teu mérito, fica aqui minha singela homenagem. ”
“ Credibilidade é adquirida aos poucos mediante nossos atos concretizados, ser transparente, jamais se gera confiança com imposição. ”
É na derrota que sua força é demonstrada, não nas conquistas. O levantar depois de cair diz muito mais sobre você do que o vibrar após atingir o seu objetivo.
Não é questão de fracasso, mas se você desistir sem tentar é por quê ainda não está apto o suficiente para lidar com sua tão almejada conquista...
A mentira é fel para a Alma Humana e não permite paz para aquele que a usa como ponte para suas conquistas.
Não faça da tua existência apenas um amontoado de conquistas. Viva e permita que a vida de conduza... seja Jesus a sua Luz!
segurando a minha 762 no exercito pensei em todo o trabalho, que eu tive a raleira, mais nada e mais pesado do que a responsabilidade que carego na minha farda.
O sucesso obtido no presente somente nos é possível graças às ações feitas pelos precursores no passado, para ampliar conquistas, e diminuir dificuldades em nossos presente e futuro.
Não basta que tenhamos metas, faz-se necessário que comunguemos com nossas metas e delas não percamos o foco até serem conquistadas de fato.
Viver é só para quem tem o dom
Poder é só para os que podem comprar, a morte está em qualquer lugar
O prazer de um corpo alheio, é o cheiro que flutua no ar
O amor dentro do peito, algo que um pai pode dar
Muito carinho e respeito é o que uma mãe pode ensinar.
