Mensagens de conquista
Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.
Consiga uma bolsa de ombro, coloque suas conquistas dentro dela, carregue-a por onde for e não vá esquecê-la em qualquer lugar.
Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!
into um cheiro bom entrando pela janela. Aroma de esperança, de coisa boa vindo por aí. Dá vontade de abrir a casa e deixar o amor entrar, dá vontade de abrir o coração e deixar o amor sair, dá vontade de sair para a vida e viver! Algumas bênçãos só chegam pra quem se deixa levar pelos sentimentos mais humildes de nossa alma. Alguns presentes só chegam pra quem acredita que merece receber.
Cada noite é uma parada obrigatória pra gente reorganizar a mente. Cada dia é uma porta aberta, destrancada, com vários destinos à nossa frente. Na saída de toda porta está a oportunidade de escolher um caminho diferente. Ao ouvir o coração, a emoção nos guia. Ao ouvir a consciência, a razão nos leva. Ao dar ouvidos aos outros, deixamos ser guiados. Na dúvida ouça Deus, Ele é a voz que nos fala à alma. Silenciosa, sábia, certeira, calma. É Ele, o momento de fé, onde por um instante podemos nos ver no futuro. É Deus, aquele momento de luz, onde temos a certeza de qual o melhor caminho a seguir, o mais confiável, o mais correto, o mais feliz, o mais seguro.
Toda vez que você enfrenta problemas e passa por algumas dificuldades, você acaba por conquistar alguma coisa. Toda vez que conquistamos algo, é Deus agindo diretamente para a gente, por meio de seu doce amor. Não encare alguns problemas como sofrimento, veja como uma maneira que Deus encontra para se aproximar de você e, consequentemente, você se aproximar dEle. Confie, reze, ore, espere e coloque toda sua fé nisso. Vai perceber que quem crê no Senhor jamais perde tudo, jamais enfraquece suas forças, jamais espera em vão. Pois a Graça Divina sempre chega na hora certa para aqueles que não desistem.
Quando você trata um cliente como se fosse um cliente, talvez você ganhe a venda.
Quando você trata um cliente como se fosse um amigo, você ganha uma venda, um cliente e um amigo.
Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!
Podemos desistir de uma guerra, que não traz e não leva à nada! Desistir de um amor, é pior pois não é uma guerra e sim uma conquista!!!
Na conversa pessoal,
sobre o mundo virtual,
ela me olhou e disse:
- Você quer meu contato, telefone, whats, insta?
respondi:
- Prefiro com tato!
- Daqueles de pele, tato, cheiro, gosto assim...
- Que a gente sua, beija, chora ou morre de rir...
- Olhando nos olhos quando te digo, "preciso de ti"...
- Ou quando, safado, apenas te peço, "dá pra mim".
- Prefiro assim!
Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.
As vezes é preciso livrar-se de uma prisão chamada ''passado'' para que uma liberdade chamada ''futuro'' seja conquistada.
Motivos para desistir são muitos
Uma enorme perda, um problema de saúde
Ficar cara a cara com a depressão
No fundo do abismo, olhar para o céu, enquanto chovia
Percebi-se que em alguma hora a luz viria
Então deve-se erguer a cabeça e lutar
Ninguém lhe estendera a mão
Cravar as unhas na terra e começar a subir
Cada vez mais a escuridão ficará para trás
Em algum momento se realizará o grande desejo
Porque foi o escolhido, merecido
Demore 10, 20, 30 anos
Paciência é uma virtude
É uma das melhores qualidades
O verdadeiro volta, se assim cativado, igualmente uma rosa
E quando finalmente a hora chegar, abraçar, tão forte
Para não deixar escapar
Pois será a felicidade que tanto esperava
Porque isso sim é amor
Alvorada | Cabo, 26-Mai-2014
Esterilizei oque de ruim me contia
refiz oque de bom me agradava
Busquei oque me faltava
Recuperei oque me foi roubado
Restituí oque não me pertencia
Roguei oque eu precisava
Ganhei oque eu desejava
Abdiquei oque eu queria
Preservei oque necessitava
Doei do que eu tinha
Fiz lúcida minha caridade
Tive êxito em obter o perdão
Apreciei minha conquista
Amei minhas derrotas
Contemplei meu aprendizado
Foi imprescindível minha força
"Triunfo"
A sociedade tem cometido um erro ao longo dos tempos: no afã de suprir suas necessidades materiais tem ordinariamente lutado pelo TER, em vão. Um conquista logo é superada e a luta recomeça. Dever-se-ia inverter essa postura e passar a lutar pelo SER. Uma vez conquistado o SER, o TER surgiria naturalmente. O TER nasce do SER. É preciso primeiro SER para depois TER.
