Mensagens de Conforto para Injustiçado

Cerca de 4407 mensagens de Conforto para Injustiçado

Primeiro a consciência cobra.
Aí a mentalidade muda e molda.
O próximo passo é dar prática às convicções.
Então, vem o aperfeiçoamento.
E aí a morte chega mais serena, com a satisfação do dever cumprido.
E o exemplo vira semente.
Assim o mundo se transforma.
As injustiças se tornam menores.
E pouco a pouco a solidariedade vira regra.
O ciclo todo se repete, repete, repete...
Nirvana.

Inserida por carlosandre1978

Descobri que sou igual ao Dexter. Só que não concretizo, o que às vezes é uma pena!...

Inserida por bodstein

Para quem traz uma natureza generosa pode ser extremamente doloroso mostrar-se duro e impessoal, mas a generosidade passa pela promoção do crescimento alheio, e muitas vezes esse crescimento pede um comportamento oposto ao que se possui, e do quão doído se mostre, para que o outro possa perceber o sofrimento que produz. Relevá-lo não apenas se mostraria ineficaz quanto injusto em relação aos que exercem sua generosidade como recíproca natural.

Inserida por bodstein

Em alguns momentos nos descobrimos adotando medidas tão rudes que chegam a doer-nos no peito. Tal sentimento, entretanto, passa mensagens importantes sobre nós mesmos: a primeira permite que tenhamos a exata dimensão da agressão sofrida, grande o bastante para acordar nossos demônios; a segunda é a de que, se doem em nós, provam que produzir danos não é inerente à nossa essência; e a terceira é a de que fomos despertados para o irrenunciável sentido de renovação que estivera adormecido – e do quão tardia se fez a decisão – apenas pelo tamanho da alegria frente à vastidão do horizonte que se descortina. Mas o ápice do prazer ocorre quando, lá de dentro de nós, eclode o vulcão que expele a pergunta que, como lava fervente, nos atinge em cheio a consciência: “Meu Deus!... Por que precisei demorar tanto?”

Inserida por bodstein

Rufiões, coscuvilheiros e sub-reptícios, por sentir inimicícia, fazem uso de falácias e sofismas tentando nos levar a ignomínia, sendo iliteratos e sem ter consciência de sua própria ignorância.

Inserida por giovannidulorchagas

A ignorância é como uma bactéria que alimenta o câncer só serve para ser manipulada para fins nefastos, instaurar o caos e fortalecer o mal.

Inserida por giovannidulorchagas

PANDEMIA
Povo inteiro
Que nada
Parece metade
Asa quebrada
Sutil inimigo
Só cuida do umbigo
Loucura lá fora
Frieza por dentro
Infecção já faz horas
Com outras roupagens
Falta muita coragem
Admissão tardia
Injusta demora
Apatia do homem
Pandemia de agora?

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠É tão difícil ajudar o próximo quando se trata de assuntos desumanos.
A opinião nem sempre tem razão.
Os disse me disse são maioria.
A injustiça espreita esperando se dar bem.
Mas a justiça tarda, mas não falha!
Ainda bem!

Inserida por Starisy2

⁠ღツ❥
O troco que eu dou é meu silêncio
Quem me deseja mal jamais terá minha Cia
Pode até ser que eu não fale
Más de longe eu sinto sua má energia ❣

Não gasto meu sorriso com hipocrisia ツ

Inserida por Starisy2

⁠Só conseguiremos agir verdadeiramente juntos, quando nossas mãos estiverem entrelaçadas e nossos corações puderem emitir a luz da paz, cegando o preconceito e calando a voz da injustiça

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando esquecemos de usar os óculos para enxergar o caminho da tolerância fatalmente iremos tropeçar ⁠na calçada da injustiça

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não há espaço para a mediocridade na espiritualidade, sobreo espírito que chora diante de uma injustiça, que verbaliza perante os opressores e que cala diante do amor

Inserida por RandersonFigueiredo

É extremamente injusto aquele que além de derrubar árvores, depois de ⁠uma refeição ainda tem a petulância de palitar os dentes

Inserida por RandersonFigueiredo

"O negro, é o pobre de todas as cores
A desigualdade é negra. É um prato cheio de dor.
A injustiça social é a divisão ... entre o que pode e o que não pode nada.
Há por conseguinte cidadãos que nao merecem o país que tem " Jorge Pincoruja

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"O sertão não virou mar, continuamos regando a pouca água que nos resta."

Inserida por gilsonjs

⁠"Sofrem da injusta solidão os cônjuges viúvos de cônjuges vivos"

Inserida por Luizdavi

⁠É difícil quando o que encherga não quer ver, enquanto o cego, queria apenas ver a própria palma da mão .

Inserida por Luizdavi

⁠"Creçamos em silêncio, planejemos em secreto, e quando tivermos o poder ajamos para reparar as injustiças"

Inserida por Luizdavi

⁠"Planejemos discretamente, Cresçamos silenciosamente e quando estivermos força e poder façamos as mudanças necessárias para reparar as injustiças"

Inserida por Luizdavi

⁠*"O homem injusto não colocará em risco suas regalias para defender o bem"*

Inserida por Luizdavi