Mensagens de Conforto para Injustiçado
São muitas as pessoas que pensam que vão ser salvas pela sua justiça. Há muitos religiosos que pensam um dia dizer a Deus, "aqui estou eu e as boas obras que fiz, dá-me o meu galardão". Então Deus lhes dirá "nunca vos conheci, ide para o inferno".
Na verdade não é pelas obras que fizemos, mas pela fé em Deus; por termos recebido o perdão dos pecados. Há pessoas que estão confiando nos seus bens materiais; na sua profissão; mesmo na sua religião. Mas não é nada disto que conta para a salvação. Ela vem unicamente, pela confiança, pela fé na obra redentora de Jesus Cristo.
Ninguém se iluda com o Senhor. O Senhor é Deus de justiça. Quem não se quer sujeitar ao amor de Deus, recebe a sua justiça. "Deus não se deixa escarnecer, tudo o que o homem semear, vai também colher. Amós. 8:10-14
Lá porque és justo, usa o teu pensamento nas injustiças que te fazem. Para tudo é preciso sabedoria!
Oração
Amor, justiça e bem
"Senhor Jesus, quisestes estar entre nós para nos ensinar o viver no amor, na justiça e no bem.
Senhor, libertai-nos de preconceitos, más inclinações e estreiteza de vista.
Senhor, tende misericórdia de nós!
Que assim seja!"
Haredita Angel
13.05.20
Quem muito buscou preservar sua imagem, passou pelas injustiças e desigualdades calado, no final, após sua morte, ficou conhecido como COVARDE.
Se você diz que é filho de Deus, porém concorda com as injustiças, prejudica, tem inveja do seu semelhante, você ainda precisa conhecer Deus de verdade, pois não está sabendo nem o caminho que leva a E'le.
Não tememos as injustiças clara e sem maquiagem, tememos as injustiças que são cometidas falseadas de justiça.
Não tememos o ódio claro e sem maquiagem, tememos o ódio falseado de bondade.
Eu trato o meu subordinado com bondade, dignidade, urbanidade, justiça e educação, sem comprometer a disciplina e a hierarquia .
A justiça é o ideal, mas se for impossível, seja imprevisível. Busque a justiça e, se não a encontrar, faça o que quiser.
As pessoas que aplaudem injustiça hoje, serão as mesmas a implorarem por misericórdia amanhã. Não falha.
O bandido não tem medo da justiça, tem medo da polícia. A polícia não tem medo do bandido, tem medo da justiça.
Em Cristo, que é plenamente Deus e plenamente homem, a justiça de Deus e a Sua misericórdia se encontram de forma perfeita e redentora.
A justiça de Cristo é onde juízo e misericórdia se encontram sem contradição—o castigo foi satisfeito, e a graça foi oferecida.
A justiça de Cristo é quando Deus puniu o pecado em Jesus, mas, ao mesmo tempo, nos deu perdão e salvação por causa do que Jesus fez por nós.
Liberdade e Justiça Social são tão fortemente inconciliáveis quanto a luz e a escuridão. Para uma existir, a outra precisa ser dissolvida.
