Mensagens de Conforto para Injustiçado
Como podemos viver assim:
Com a injustiça, o que somos enfim?
Uma angústia invade o meu ser, ai de mim!
Triste alma perdida num universo ruim...
Que propaga a fome, miséria sem fim!
Que lição se deve buscar diante de um motim?
O Brasil rico e belo; cheio de invasores da lei, sim...
Que barganham usando de má-fé. Para mim:
Vagabundos de paletó, que não se conformam, afim
De dinheiro sujo, penso: que não terá fim.
Se os Brancos fossem Negros? saberiam o que é preconceito,racismo,humilhação e injustiça....
se os Negros fossem Brancos?
Haaaa, viveriamos felizes.
Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.
A busca incansável por justiça é o combustível que alimenta minha esperança por um mundo mais justo e equitativo
Que O Senhor nos abençoe, resplandeça em nossas vidas sua graça e nos proteja do manto da justiça.
Normalmente conhecemos “N” casos de injustiças; ao longo do tempo classes dominantes ou autocratas tentam impor seus interesses ou opiniões, desprezando a justiça. Hodiernamente “o termo justiça” parece uma miragem.
Entretanto como pessoas do Reino Celestial, somos conclamados a delinear novos parâmetros de ética e valores de Deus em nossas vidas o no nosso convívio; a palavra sacra diz que, a justiça é uma das características de Deus. Ele se alegra com o justo e abomina a injustiça. “O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.” Sl 103: 6.
Enfim, vamos renovar a sugestão que Jesus nos instruiu: “Seja feita a Sua vontade, assim na terra como nos céus”! E vamos evidenciar a vontade de Deus nas nossas ações e convicções. AMEM.
Si dependiera de mí jamás alcanzaría la justicia de Dios, su gracia me alcanzó a través del sacrificio de Jesús en la cruz.
Os justos não podem se calar com o avanço do pecado e das injustiças. A relativização dos ensinamentos bíblicos em nome de um discurso politicamente correto tem levado a igreja a perder o seu real propósito na terra, que é denunciar o pecado e propagar o nome do Senhor Jesus.
1 João 3.4-6
Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei. Sabeis também que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado. Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.
Ser feminista é lutar por justiça, por igualdade de direitos em sociedades que normalizaram o abuso e o desrespeito pela mulher.
Onde isso é ruim??
Só posso crer que quem ataca o feminismo não sabe do que está falando ou é apenas mau caráter mesmo.
Eles, pseudo Justiça, aumentam os próprios salários, enquanto, os pobres comem farinha e não sobra dinheiro para comprar o leite. Pior, aumentam os miseráveis morando nas ruas pelo desemprego e salários baixos, muitos brasileiros não conseguem manter uma Família e aluguel.
Se o seu coração encontra-se enfermo por ver a injustiça, não fique preocupado com isso, busque o balsamo do Senhor para curar as suas feridas, pior é o coração insensível, cauterizado, que se acostumou com tudo o que há de ruim e vê as coisas ruins acontecerem como se fossem normais.
Quando o homem pecou transgrediu a justiça divina e humana. As folhas de figueira cobriu a nudez e atendeu a justiça humana, mas a transgressão divina só podia ser paga com sangue, pois a sentença era morte; então Deus os cobre com pele de animal. Mostrava assim, que no futuro, o Cordeiro cumpriria a justiça divina.
A justiça e a graça de Deus são plenas e como em sua assistência, onde o auxílio é oferecido primeiro aos de casa, a correção também.
"A LEI NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM -- Se você é chamado na justiça e deixa o processo correr a revelia, deixa de honrar seus compromissos alegando falta de dinheiro, pode pagar caro ou até ir parar no cárcere"
Inspire sempre em Deus, no amor, na paz, na luz, na justiça, na verdade, na bondade, na humildade, na caridade e na vida.
Uma vez alicerçados na justiça de Deus, estamos seguros para viver a exuberância da vida - com a satisfação de uma missão cumprida, em harmonia com a retidão. Essa é a trilha segura que dissipa nossos disfarces e estabelece pontes: uma conexão viva entre nós e o Pai.
"Tzedaká é mais do que doar; é transformar nosso coração em um rio de justiça que nutre aqueles que estão ao nosso redor."
