Mensagens de Conforto para Injustiçado

Cerca de 4313 mensagens de Conforto para Injustiçado

⁠A lei não pode ser cega se a verdade clama por justiça; a impunidade, quando se faz presente, corrói os alicerces da República.

Inserida por Dannyell

⁠DE TODAS AS INJUSTIÇAS DO MUNDO, A MAIS INDIGNA É A PESSOA SER PUNIDA POR SUA BONDADE.
Existem pessoas mais hábeis na maldade que superam a mais elevada vocação de bondade! Por isso, manter uma distância segura destas é a cautela necessária de autoproteção da própria ingenuidade.

Inserida por ADRIANOGARCA

Eu já enfrentei muitas coisas nessa vida⁠, já fui decepcionada, injustiçada,julgada,iludida,entre tantas outras coisas,mas sempre acreditei em mim ,na minha essência,no meu caráter,isso ninguém tira de mim.

Inserida por grethy_lemos

⁠Pai Rico: Existe Injustiça, Fome, Pobreza, Miséria e Sofrimento porque os homens que estão no Poder são maus e Dominam tudo, poucos são do bem e não possuem Poder e nem conhecimento para detê-los, Deus não interfere para livrar do mal do homem e dar benção material(somente benção espiritual) e nem proteção contra as intempéries da vida, e só livrará os homens maus quando Ele interferir através do Rei Mashiach Ben David(Rei Messias), descendente do Rei Davi e Salomão da Nação de Israel nessa terra.

Inserida por tarsis_campos

⁠Há tantas pessoas sensíveis à injustiça e a ingratidão que vivem a se perguntar? O que eu estou fazendo aqui neste mundo!

Inserida por otavio_mariano

"Não faça pré-julgamentos sobre o que você não tem acesso, por estar sob segredo de justiça."

"⁠A verdadeira Justiça não acontece no nosso tempo, mas no tempo certo".

Inserida por ferscheuer

⁠"A pena não deve ser um castigo cego, mas um instrumento de justiça. Lembrem-se: onde há crime, deve haver punição, mas onde há humanidade, deve haver reflexão."

Inserida por MichaelMonteiro

⁠Se fomos criados à imagem e semelhança de Deus, então buscar a bondade, a compaixão e a justiça é a maneira mais sincera de nos tornarmos aquilo que deveríamos ser.

Inserida por edson_mateus

⁠Carrego dentro de mim um turbilhão de sentimentos – injustiças, frustrações e nervosismos que insistem em me dominar. Mas escolho não espalhar sombras ao meu redor. Guardo tudo em silêncio, para que ninguém carregue o peso que já me sufoca. Então, se me ver sorrindo, lembre-se: há batalhas invisíveis acontecendo dentro de mim, e às vezes, por trás do riso, esconde-se um coração que chora em silêncio.

Inserida por leoazevedobr

⁠"Mesmo que eu saia prejudicado, sempre lutarei por justiça."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Nunca pague o mal com o mal; deixe que a justiça de Deus e o tempo se encarreguem de tudo.

Inserida por Ivo67

⁠O Direito não é apenas um conjunto de leis, mas a voz da justiça ecoando através dos séculos.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Onde há injustiça, o advogado se torna a lâmina afiada que corta as correntes da opressão.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Pregam um Deus de justiça,
Mas esquecem Sua compaixão.
Criam muros dentro do templo,
E chamam isso de unção.

Inserida por MiriamLeal

Justiça não tem prazo de validade. A memória, armada com verdade, será sempre a semente da liberdade.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠A maior virtude de um líder de sucesso é seguir: a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência e a mansidão.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠É conforme ao sentido de justiça dar força à razão e não dar razão à força

Inserida por josemanuelroque

⁠ "Os verdadeiros peso da justiça não está apenas na punição dos culpado, mas na defesa dos inocentes . Que possamos ter coragem pra enfrentar o mal e sabedoria para não nos tornamos parte deles .

Inserida por camila_silva_37

⁠Desde o princípio, Deus estabeleceu leis perfeitas para guiar Seu povo no caminho da justiça, e entre esses mandamentos está o sábado, o sétimo dia, que Ele santificou como memorial da criação, um sinal eterno entre Ele e aqueles que O servem de todo o coração, pois ao descansar no sétimo dia, Deus nos ensina que a verdadeira adoração envolve obediência e separação das coisas deste mundo, e quem guarda o sábado conforme foi ordenado também demonstra reverência às demais leis divinas, rejeitando os vícios e obras da carne descritos em Gálatas 5, como a prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices e glutonarias, pois os que praticam tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

Inserida por isaqueramon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp