Mensagens de Conforto para Injustiçado
Nunca desista de lutar por aquilo que é importante pra você.
Por boas causas, pela justiça, lute pelo seus objetivos e pela vida.
Mantenha-se firme com perseverança, nunca abandone seus sonhos.
Abandono na justiça
Senhor Adevogado,
me ajude por favor!!
Foi embora minha amada
e levou junto meu amor.
Quero ela de volta,
nada de separação
e pode garantir a ela
que terá o meu perdão.
O contrato que fizemos,
perante Deus, nosso senhor,
não previa rompimento
e nem o fim do amor.
Cobre ela sem demora,
faça ela retornar,
pois o amor ainda em mim mora
e o dela há de voltar.
Caro cliente, de sofrido coração,
Há coisas que eu posso fazer,
mas o que me pedes não.
A lei divina não vale entre nós
e o que Deus uniu o homem separa
para que o amor não seja imposto,
exigido sob vara.
Se o sistema de justiça fosse tão eficiente no combate aos crimes praticados por políticos, a cadeia só vivia superlotada, transbordando de clientes com direito a prisões especiais.
Humilhado, assediado, maltratado, injustiçado, traído, massacrado, pisoteado. Vítima de um sistema bruto e viciado; estúpido e conivente; condescendente; corrompido e impune; um sistema atrofiado e violador dos direitos humanos. Afinal, inocente.
Exaltar justiça em um Deus superior e passar por cima do pregado é aceitar o Deus de baixo que não se rebaixa à nenhuma concorrência. Criar sem recriar.
Não queira amar alguém com injustiças,ame ela com a verdade, sofra com ela, crê por ela, espera por ela, e e suporte por ela.
(…) O desejo por uma justiça pode se tornar tão forte que uma pessoa pode sentir como se fosse o maior de todos os desejos que já teve. (…)
"Descance na Justiça. A reputação genuína será inabalável e defendida por todos que a conheçam"
AuGuStO SoUtO
*"Difícil encontrar aqueles que se disponham testemunhar a verdade para que não ocorra injustiças"*
AuGuStO SoUtO
Ser Pai é a eterna missão de amar incondicionalmente mesmo diante de injustiças, superar todos desafios com o intuito de manter o Equilíbrio, a Paz e Harmonia na Vida.
O padrão de Deus de santidade, justiça, equidade e verdade não foi rebaixado por causa da relativização ou negação desses valores e princípios. Ao contrário, Ele continua dizendo-nos: Sem declaração e vivência expressa deles, vocês não me verão!
Nem ser, nem fazer vítima. Hoje, olhares piedosos e justiceiros, empobrecem as virtudes, enfraquecem as lutas, transformando o vigorosoemmolengó!
Em tempos de desigualdade e injustiça, o silêncio e a neutralidade não são opções aceitáveis. É necessário agir, falar, e lutar por um mundo mais justo e igualitário.
"Ver as lágrimas de um inocente ao ser acusado é testemunhar a dor mais profunda da injustiça, onde a verdade é silenciada e a dignidade é ferida."
Justiça de Cristo é a caridade e justiça em movimento. Moralismo é um placebo humano para colocar controle naquilo que eles desorganizaram.
A exaltação cega de figuras públicas expõe uma sociedade doente, que perdeu a ética e a justiça, arriscando o futuro de suas próximas gerações."
No Brasil a única justiça que funciona é a justiça com as próprias mãos, o resto é palhaçada e teatro barato.