Mensagens de Conforto para Injustiçado
Aquela Pessoa que Faz a Justiça com Suas Próprias Mãos, Ela Pode estár Certar, Mas Jamais Aceitarão que Ela Esteja Fazendo a Coisa Certar.
Não tenho medo de arriscar, embora seja eu cauteloso e prudente, de senso de justiça; sei a hora da investida neste curto espaço do existir antes de sumir.
O que me deixa mais indignado na sociedade brasileira é tratar a injustiça como uma coisa normal com as pessoas com menos poder aquisitivo
Política
É engraçado o povo quer justiça, mas é o mesmo povo que esconde o filho criminoso da justiça.
"Entregar o melhor de si, indiferente as intempéries ou injustiças que cometam contra si, aí está dentre tantos os segredos para o êxito, o maior e mais necessário para se alcançar esse último."
E que não se enganem os justiceiros, pois quem ateava fogo, guilhotinava, enforcava, também acreditava estar do lado certo.
O coma é intrínseco ao ser humano.
Não seja bom demais e, nem mau demais, pois Deus odeia injustiça. Não ajude os maus, para Deus não te castigar com ele por seus pecados.
O agente público que labora na Segurança Pública e em todo o Sistema de Justiça deve ficar atento para as novidades advindas dos nossos Tribunais. Toda a hora se depara com cada decisão que não se surpreende mais, pois no dia seguinte, certamente, outras decisões virão com suas particularidades e a necessidade de se adaptar a elas, sob pena de incidir em crimes de abuso de autoridade.
Você dispensa todos os tipos de quaisquer que sejam os comentários; mas, seria injustiça minha se não falasse que a cada dia você me surpreende pela mulher que admiro e é em sua essência.
Ricardo Baeta.
"Naturalizaram chamar de justiça dar a cada um o que é seu, mas tristemente constatei que isso se traduziu em dar-se ao pobre a pobreza, ao miserável a miséria, ao afortunado a fortuna, perpetuando desse modo o que de mais perverso pode existir em uma sociedade: um abismo instransponível para ascensão social daqueles que não nasceram privilegiados pela sorte.
Sonho com o dia em que isso mude, mas até lá, acordado, tenho o dever de lutar para ver esse estado de coisas se transformar."
Amar é transcender a dor, a escassez, o ostracismo, a insignificância, a injustiça, o inerente egoísmo latente, o costumeiro achismo; sem ser mais o seu pior inimigo.
"Coloque-se no lugar do outro e perceba que a soberba, a hipocrisia, a injustiça e a indiferença estragam um relacionamento. A vida é efêmera para perdermos tempo com injustiças, mágoas e ressentimentos ".
Sem equidade não há justiça
Vitimismo é o que vão dizer
Pimenta no olho do pobre não arde
A menos que um dia ela pingue em você
Essa polaridade funciona de quê?
Ninguém tá disposto a largar o osso
Enquanto se discute o lado menos podre
O pobre continua no fundo do poço
Um/a criminoso/a bandido/a Sera sempre um criminoso/a bandido/a
Neste mundo a duas justicas, a justica da Terra e a justica divina, e tu iras sempre levar com as duas.
"Não se desespere quando você for esquecido, traído, criticado e injustiçado. Seja forte. Peça a Deus para suportar essas vicissitudes ".
"Quando te derem uma bíblia, Leia ela,
E não busque acusações segundo a sua falha justiça humana, pós maior que o pecado, e quem tem o poder de perdoar ele, e segundo a bíblia existe apenas um"
