Mensagens de Confiança
A cura...
O amor cura o ódio.
A paciência cura a raiva.
A paz cura a guerra.
O respeito cura a violência.
A coragem cura o medo.
A caridade cura a fome.
A compaixão cura a frieza.
O estudo cura a ignorância.
A verdade cura a falsidade.
O carinho cura a carência.
A colaboração cura o egoismo.
A perseverança cura a preguiça.
A piedade cura o sofrimento.
A união cura a desarmonia.
A confiança cura a insegurança.
A proximidade cura a saudade.
A vida cura a morte.
O inicio cura o fim.
A sombra representa aquela pessoa que nunca vai te abandonar.. pois em dias claros ela estará sempre do seu lado acompanhando seus passos, porém não interferindo na sua vida, e nas noites escuras ela deixa de estar do seu lado para estar dentro de você para ajudar e te proteger...
A ignorância quer aprender. A burrice acha que já sabe. A burrice, antes de tudo, é uma couraça. A burrice é um mecanismo de defesa. O burro detesta a dúvida e se fecha.
O ignorante se abre e o burro esperto aproveita. A ignorância do povo brasileiro foi planejada desde a Colônia. Até o século 19, era proibido publicar livros sem licença da Igreja ou do governo. A burrice tem avançado muito; a burrice ganhou status de sabedoria, porque, com o mundo muito complexo, os burros anseiam por um simplismo salvador. Os grandes burros têm uma confiança em si que os ignorantes não têm. Os ignorantes, coitados, são trêmulos, nervosos, humildemente obedecem a ordens, porque pensam que são burros, mas não são; se bem que os burros de carteirinha estimulam esse complexo de inferioridade.
Se eu confio em alguém e esse alguém me decepciona o problema não é meu, que mal tem confiar nas pessoas?
As vezes nós deixamos o barco com as velas içadas e esperamos os ventos e a ondas nos levarem. O final desta viagem poderá ser surpreendente!
Meus Sonhos
Diante da dúvida, vem o medo
consome sem dó os pensamentos
que me deixa em nenhum momento
sossegar e me acalmar tão cedo.
Confiança e fé tenho muito forte
as dificuldades não me abalarão
e meus sonhos não serão em vão
as possibilidades reais e não sorte.
A verdade sobre tudo aquilo que as pessoas realmente são, se resume à suas atitudes no escuro. É no apagar das luzes que o verdadeiro caráter mostra suas faces.
Podemos viver sem o sol, sem o fim, sem flores no jardim;
Podemos viver sem o mar, sem estrelas, sem canção, sem emoção;
Mas não podemos viver sem o nosso coração (Deus), sem a Palavra, sem essa luz que nos envolve e nos conduz, para veredas nunca antes imaginadas;
Mas se fechardes os teus olhos com amor e fé (se confiar) contemplarás a imensidão dos ensinamentos e do poder de Deus e tudo o que tocardes terá vida e não mais precisará imaginar.
Você acordou triste hoje?
Achando que tudo que você mais deseja não chega e quando você quer em demasia alguma coisa não dá certo ou você sofre para ter?
E que o mundo conspira contra você?
Fala sério!
Antes de ficar se lamentando já parou para pensar que tem um monte de gente por ai que tem um montão de problemas sem solução, que não adianta procurar uma saída, que o caminho só vai dar em um lugar, passar pelo problema.
Nada dura para sempre, tente relaxar, se você confia enfrente sem lamentar, mantenha no rosto sempre um lindo sorriso, isto atrai alegria e amor e neutraliza qualquer energia ruim que tente chegar, é ai que agente se fortalece.
Tente uma conversa básica e sincera com Deus também resolve e muito!
Você sente as respostas para seus questionamentos ditado no seu coração.
Confie em Deus sempre!
Demostre amor ao próximo sem desejar a mesma atenção, seja caridosa de coração, ajude sem desejar bônus extra.
O que você ganha com isso?
Ahhhhh, eu não vou falar, você vai ter que aprender como encontrar.
As vezes procuramos palavras para discorrer sem magoar.
As pessoas pensam ser cristais, imersos nesta ilusão de que somos frágeis e fracos, ai deixamos o cristal cair estilhaçando-se;
Profundo pecado, como podes imaginar que o altíssimo, tutor de todo o universo, dar-nos-ia uma vida tão frágil e sem vida;
Para o Criador, somos a sua mais pura e viril obra-prima, criados a semelhança do pai, em corpos mortais e com espírito imortal.
Pequenos pensamentos diminuem a imensidão de proveitos que o nosso Senhor fecundou.
Somos o mais puro mineral já idealizado, no qual a matéria-prima é o amor, mas, igualmente a pedras preciosas, necessitam de uma eternidade de desabrochar para esmerar um formato digno de sermos chamados filhos de Deus.
O pior inimigo não é aquele que grita aos quatro cantos que te odeia e te quer morto, mas sim aquele que entra em sua casa com um sorriso amigo, ganha sua confiança com falsos elogios, te lança em um mundo ilusório e tira de você a força algo que teria de graça, sua paz.
Compartilhe seus momentos felizes com quem merece.
Se a vida lhe deu oportunidade, aproveite.
Valorize o ser humano que existe dentro de você com as pessoas
O mundo espera pelo seu auxílio, sabia?
E agora que está vivendo e tem tudo o que Deus lhe presenteou
vá, e dê a sua retribuição.
Seja feliz o tempo todo e todo tempo.
Tenha como objetivo de vida melhorar a sua auto-estima e a das pessoas que te rodeiam .
O Universo seria bem mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?
Fico aqui com minhas palavras desejando que você receba todas as energias e bênçãos que lhe desejo.
Tenha uma vida plena.
“Se os deveres, compromissos e projetos que tinhas para hoje, foram todos resolvidos e cumpridos, alegre-se e agradeça a Deus, mas, pedindo para que o dia de amanhã seja tão produtivo quanto o de hoje, pois tudo o que nos vem vale a pena e assim nos dá a certeza, de que a vida não é pequena!”
Gutemberg Landi
06.07.2015
Desconfiar
Desconfiar sempre
Desconfiar do amor
Desconfiar da amizade
Desconfiar da fé
Desconfiar do que quiser e precisar.
Desconfiar da dor
Desconfiar do noticiário
Desconfiar da escola
Desconfiar da esmola
Desconfiar de tudo pelo mundo afora.
Desconfiar das afirmações
Desconfiar das interpretações
Desconfiar dos paradoxos
Desconfiar das interrogações
Desconfiar da gramática e da reforma ortográfica.
Desconfiar dos refrigerantes
Desconfiar da gasolina
Desconfiar dos enlatados
Desconfiar da cocaína
Desconfiar de tudo que de certa forma contamina.
Desconfiar da propina
Desconfiar do candidato
Desconfiar do eleitor
Desconfiar do eleito
Desconfiar de todo bem aparentemente feito.
Desconfiar da confiança
Desconfiar das alianças
Desconfiar da literatura
Desconfiar da internet
Desconfiar de tudo que confiança exige.
Desconfiar do desconfiar
Desconfiar do saber
Desconfiar da sabedoria
Desconfiar do agir
Desconfiar para se frustrar menos e para confiar mais.
Vejo por aí pessoas sufocando pessoas, dizem que é amor, mas amor não aperta, não cobra, não dilacera o outro. Amor liberta, acolhe, confia. Uma das maiores provas de amor que existe é dar liberdade ao outro. Quem ama respeita. Não precisa ser amarrado, amordaçado, para permanecer por perto. Simples assim.
Quem gosta de sorte é quem deixa a vida jogada ao acaso. Quem tem fé acredita. E quem acredita não precisa de sorte. O segredo está na mente de cada um.
Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.
Fazemos escolhas erradas a todo tempo. Mas a pior escolha que podemos fazer é não acreditar nas nossas escolhas.
- Relacionados
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Confiança no Namoro
- Frases sobre lealdade e fidelidade para fortalecer a confiança
- Texto sobre Confiança
