Mensagens de Condolências
IDENTIDADE
Muitas são as pessoas simples, que ao postarem seus sentimentos nas redes sociais, não entendem que ali estão também demonstrando seu carácter e sua personalidade. Há uma premissa antiga que diz: diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és. Mas atualmente esse provérbio popular pode ser adaptado e melhor compreendido da seguinte maneira: mostre-me seu "status", que eu te digo quem tu és.
" POR ISSO TE CONHEÇO "
É quando a vida chacoalha que os pensamentos se equilibram na mente e os sentimentos se ajeitam no coração.
Amor desigual
Os meus sentimentos, muita dás vezes não utilizam limites;
Imensuráveis são... Pois, és o dom que Deus me presenteou!
Eu poderia deixar de te ver, mas ainda sim continuaria a te amar;
Você poderia perder a língua desde das extremidades salivares, mas ainda sim continuaria a te amar;
Mesmo que você perdesse todo o sentido, mas ainda sim continuaria a te amar!
E se você não tivesse força para sustentar o nosso amor... Eu ainda sim lhe daria o meu coração para que você pudesse me amar como eu te amo;
Nem todos meu poemas são retratos de meus sentimentos,
uso da empatia poética, que é se permitir sentir o que o outro guarda em sua alma e revela em poucas atitudes. É emprestar sentimentos e descrevê-los.
Na Vida aprendemos muitos a lidar com todos os sentimentos que possam existir...
Apreendemos a lidar com a dor a insegura a falta a dor ela se faz presente em nossas vidas para nós tornar seres melhores a dor nus ajudar a nós reconstruir como pessoas
Mais gostamos dela mas é necessário que ela se faça presente em nossas vidas para a nossa melhor pessoal !
A dor nos ensina a viver.
Tudo perde o sentido
quando se é necessário juramento.
Esforço pra provar sentimentos,
me leva a engessar.
Eu não sou de gastar saliva.
Metade do que externo é ação.
Posso agir com insolência,
teimosia e inconstância.
Mas, dou a máxima relevância
em tudo que costumo expressar.
O tempo as vezes é injusto,mata o amor que está vivendo dentro de quem ama,deixa vivo sentimentos que não precisamos.
A distância em quilômetros não se compara à distância de sentimentos que cresceram entre um “eu te amo” e outro.
Eu sou uma mistura de sentimentos centralizados em você.
Tudo bem, eu exagerei um pouco agora. Enfim, você é geralmente o motivo de todos eles. Seu jeito de falar, de sorrir, de abraçar, de olhar e até mesmo o jeito que você fala quando quer me irritar. Tá tudo registrado, todos os detalhes, todos os minutos, todos os segundos e todas as palavras. E quando a mente fica vazia é isso que me vem á mente.
Você pode não pensar em mim, não lembrar de mim e não sentir absolutamente nada por mim. Em momento nenhum eu te cobrei tais sentimentos. O fato é que essa saudade esmagadora e cruel corrói cada pedacinho do meu ser. Há dias em que penso em você o tempo todo, chega a ser engraçado: eu aqui mais uma vez escrevendo para você sabendo que você não vai ler. Ainda bem, eu nem quero que você leia isso.
Expor sentimentos e não calar-se... ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Flávia Abib
Talvez o único erro seja gostar de pessoas que não são recíprocas com os sentimentos, mas o sentimento e coisa psicológica, apenas uma criação da mente.
Sei que vai passar!
Seus sentimentos te fazem chorar, deite sobre as nuvens e escute a lua cantar seus pensamentos, a música pode ser bela o suficiente para te fazer bem.
Há quem ignore sentimentos profundos, pois é mais fácil aceitar a ausência dos sentidos do que acreditar que por dentro existam eles.
"Sentimentos marcam momentos
e fixam magoas no coração,
que são levadas com o tempo,
para acalmar a sensação,
daquele peso chato
que carregamos
nas noites de solidão."
Daniel B. Souza
Eu sou feia sou estrago as coisas sou ridícula iludida meninos machucam meus sentimentos sou uma péssima filha pessima amiga péssima Ficante choro quase todo dia descobri que fui corna meu Ficante que eu amava tanto pego minha amiga quando estava comigo sou uma pessoa isolada
Eu encaro a noite que habita em mim, vislumbrando as nuances dos sentimentos que nem sempre são belos. As vezes, cansada de temer ser humana, me pego pensando se o medo de encarar meu abismo não é só uma face de tudo o que me faz um ser humano normal.
Eu tenho medo de assumir minha imperfeição, e por vezes me cobro com a respiração falhando. Eu tenho medo do egoísmo que as vezes fica bem abaixo da pele, da raiva que tento manter enjaulada, da revoltada que não quero decifrar. Tento somente ser uma pessoa boa em um mundo que nunca foi bom comigo.
A ansiedade me sufoca de tanto que sinto medo...medo de ser humana.
Eu já tentei muitas vezes escrever meus sentimentos,
Mas sentimentos
Nós sentimos
Não tem como descrever
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos