Mensagens de Condolências
O que não lhe disse [Part1]
É tão estranho uma hora te sentia ali e te queria ali a meu lado
Agora já não te encontro mais e por mais que queira não quero.
Rasguei meu peito para ficar na tua vida, subi aos céus a espera de te alcançar
No fundo sempre soube que não estavas lá, mas eu queria acreditar que estarias lá me esperando, me ceguei enquanto voava para e por ti
E finalmente caí... E que tombo que eu dei.. Me despedacei
Tentei colar os cacos mas quando me olhei faltava um pedaço enorme. Senti a brisa do vazio me invadindo de novo, como já há muito não sentia, senti uma tremenda vontade de ficar ali no chão quebrada, sozinha e repetindo para mim mesma que não mereço conserto
Não foste tu que me quebraste, foi a minha idiotice que me levou alto demais e me jogou no fundo
Ninguém deve ter receio de amar...O amor, às vezes, causa dor. Mas o que seria da vida sem a dor de amar?
Quando os corpos não quiserem mais se abraçar
E os olhos desviarem quando ele te olhar, vai doer
Talvez hoje seja tarde pra gente voltar
Não quero estar na sua pele
Quando me encontrar, vai doer
Depois de muitos sofrimentos, angústias, solidão, início de overdose, coma alcoólico, isolamento e insanidade, tentativa de suicídio, joguei minhas velhas maneiras de viver fora e estou lutando para construir uma nova história. Deus, tu me deste a oportunidade de buscar meu sustento na sobriedade e na tua existência. Quero crer em ti de verdade, mesmo que as desgraças surjam em minha vida. Antes sofrer sem as drogas do que sofrer com elas. Só por hoje.
Ele se calou por não compreender a dor...
Por não decifrar as sílabas que saiam toscas daquela armadura.
Foi preciso uma pausa para entender aquele momento de desespero descompassado.
Foi preciso mentir a si mesmo para não sucumbir em partes despedaçadas de sofrimento.
Era noite e o dia não mais chegaria em cores ..
Seria tudo em preto e branco para sempre!
O caminho para o Inferno é tão largo e por isso a maioria dos seres humanos caminham por ele para chegarem ao seu destino terrível de sofrimento eterno.
Muitas de nossas necessidades que nos fazem sofrer são supérfluas e abafam ou sufocam nossas verdadeiras demandas.
Por que você chora tanto
E sofre sem ter motivo?
Vai, deixa todo esse rancor pra trás
Que a vida vem sorrindo pra nós dois
Não há vitória sem dificuldade. Não há superação sem obstáculo. Não há conquista sem esforço. Não há volta por cima sem se estar por baixo. Então, como explicar a aversão que temos pelo sofrimento?
Se deus nos deu problemas a resolver eles são nossos, não seja uma mal e ingrato servo!
Assim voce não desenvolve! quanto mais problemas mais experiente ficamos!
Longe de mim querer fazer pouco caso do sofrimento alheio,..
Pesadelo
Acordo suada
com coração acelerado.
A porta está lacrada
e, o medo, ao meu lado.
Tudo que vejo é nada;
nada é tudo que vejo.
Vejo apenas nada,
sinto apenas medo.
Cavo com dedos já sangrentos
o teto onde piso.
Estou presa num cubo e lento
é meu movimento não-liso.
A escuridão me consome,
luto, agonio, rejeito, atrofio;
mas o vazio preto me come,
na podridão me crio.
A psique humana evoluiu para se defender contra a visão da verdade. Para nos impedir de avistar o mecanismo. A psique é o nosso sistema de defesa – ela se certifica de que nunca entenderemos o que está acontecendo à nossa volta. Sua principal tarefa é filtrar informações, mesmo que a capacidade de nosso cérebro seja enorme. Pois seria impossível carregarmos o peso desse conhecimento. Porque cada minúscula partícula do mundo é feita de sofrimento.
Deixe ir tudo o que te faz sofrer, pois se te faz sofrer nunca foi amor!
Foi posse ou insegurança, estes sentimentos te aprisiona, te cega.
O amor reacende, brilha, conecta, flui! Lembre-se para amar o outro, é necessário primeiramente amar você mesmo e nunca fazer para o outro aquilo que você não gostaria que fizesse a você!
Agora, com a visão do meu filho, Thomas, nossa atenção está focada na sustentabilidade e em evitar o desperdício de comida. Nosso mundo está sofrendo, e nós, como chefs, precisamos fazer a nossa parte.
a dor, a carência e a solidão não hesitam em aparecer dentro dos meus pulmões, tirando o pouco ar que ainda resta.
não sei por quanto tempo fui capaz de fingir que eu estava bem. atuava pra ver se funcionava. me mascarava até que um dia me tomasse a alma.
mas não adiantava. no final do dia ainda era eu. euzinha da silva. cheia de vontades e sonhos reprimidos. cheia de mágoas e culpas mal curadas.
Nós sofremos adiantado pra quando chegar na hora nós sofrermos novamente, mas com desconto. Não faz sentido nenhum o que eu disse.
EXPECTATIVA
Viver além da medida nem sempre é bom.
Rápido tudo deveria acontecer e nem sempre consegue. Mente humana deseja tudo muito frenético é da minha natureza. Os neurônios passam estímulos acelerados, tudo é urgente. O inconsciente espera a qualquer modo concretizar e realizar. A vontade alheia não há como determinar, se perde o controle não há como dominar
Viver além da medida nem sempre é bom.
Projeto nos outros desejos ansiosos. Plenamente como satisfazer tantos anseios.
Relacionamentos acredito que enganam. Reagindo com revolta por sentir traição.
Buraco fundo que não é preenchido. Manipular para transcorrer na conformidade esperada não existe.
Viver além da medida não é bom.
Mudar se faz necessário para viver racionalmente. Tranquilidade falta, se vive na angustia do desespero. Aceitar e aprender a controlar é essencial para um bom senso. Libertar a alma do sofrimento e deixar de ser seu prisioneiro.
Viver além da medida é ruim. Gera frustração além das expectativas.
Cassia Guimarães
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
