Mensagens de Condolências

Cerca de 26725 mensagens de Condolências

⁠"Perda com honra não é derrota e nunca vai ser, é só uma não-vitória, nem por isso, sem glória."

Os primeiros sinais graves da perda da referência artística, cultural, histórica e educacional e uma gravíssima negligencia da necessária política pública cultural para evitar à desvalorização e a queda monetária do real valor patrimonial do bem histórico é observado quando o valor dos bens artísticos são oferecidos e comercializados no mercado, a preços vis ou melhor com valores bem menores que o seu próprio e o exato valor alcançado e praticados pela comercialização isolada dos materiais empregados na criação à peso em um dos desagradáveis e trunculosos desmanches ou sucateiros.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Pare com esse medo de perder as pessoas e entenda que você também é uma grande perda, talvez o "para sempre" seja por memórias e não pessoas, você precisa passar resto da vida antes de tudo com você, pois você é forte suficiente para começar tudo de novo, nunca se exergue através do olhar dos outros, não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você, eu sei vai doer hoje, até mais uns dias até não significar nada, uma boa escolha para eternidade, compensa milhares de escolhas erradas na terra.

Inserida por Fernadomatavel

'Não lamente a perda. Valorize suas lutas e ainda mais a suas pequenas conquistas. É através delas que virão as grandes. Se não sabe reconhecer um pequeno triunfo, como vai ser grato ao maior?.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A maior de todas as perdas é a perda de tempo.

- Isso sim, é lamentável!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não tire tempo do seu tempo prá saber da minha vida, seria pura perda de tempo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Às vezes o medo é responsável
pela perda de um grande amor...
Eu sei ... Foi assim!"
✫Haredita Angel
13.08.1979

Inserida por HareditaAngel

⁠29/05

O conflito desnecessário
implica em perda
de energia desnecessária,
Não se desgaste
por aquilo que faça perder
de vista o seu objetivo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No teu silêncio
você me põe presa,
Na verdade
o único preso é você
na perda de tempo
que estamos
deixando de viver,
Vou pedir para a Mãe
e as abiãs um milagre
que talvez elas possam fazer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠
Magoar é fácil

Magoar pessoas é fácil!
Difícil é lidar com a perda das pessoas que a gente amou e que em algum momento da vida a gente magoou e se magoou.
Gente que nos fez mais bem do que mal.
Gente que a vida ou a morte carregou da gente, antes que a gente pudesse se desculpar; pedir perdão.
Então, vamos nos perdoar...
É o que nos resta fazer pra vivermos em paz!
Haredita Angel
29.12.2011

Inserida por HareditaAngel

E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo.

Bíblia Sagrada
Filipenses 3:8.
Inserida por paulodgt

⁠Alguém só
lamenta
uma perda
ou ausência
quando
conhece
ou mantém
vinculação
afetiva com
pessoas
e lugares,
ou por poesia,
porque sente
até aquilo
que não viveu,
e sobrevive
a sentença
e o quê
é profundo.

Perdoe-me
Jerusalém,
amada,
é preciso
noticiar
o crepitar
do incêndio
na mesquita,
embora não
exija de quem
a conheceu,
e esse choro
me compete
para que
a indiferença
não se repita.

Todos únicos
e de joelhos
diante
dos púlpitos
do mundo,
clamando
as liberdades
do General,
da tropa
e comuneros
em ritmos
do tempo
próprio
e llaneros;
cremos
na solução
contente
porque fé
temos que
Deus vai
libertar toda
essa gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A perda da capacidade de questionar algo — especialmente Lideranças Religiosas — pode nos precipitar nos infortúnios da linha tênue entre a Fé Genuína e a Fanatização.

Inserida por ATeodoro72

São muitas vezes coisas bem insignificantes que causam a nossa perda definitiva e irremediável.

Talvez devessemos aprender a dar menos valor para o sofrimento, seja real ou imaginário, e perceber que a dor é passageira.

Inserida por LunaMar

Para cada ação há um preço : O preço de viver é sofrer, o preço de existir é a angustia, e o preço de sobreviver é o egoismo.

Inserida por PauloLeodracon

Mas minhas palavras caíam como gotas silenciosas de chuva
E ecoavam nos poços do silêncio

Inserida por Bobjunior2016

Mente marcada pelo tempo
Gravando o momento
O rosto mesmo sorrindo
Não disfarça o sofrimento

Conhecimento gera sofrimento
Amar difícil arte de perdoar
Quanto menos sei menos sofro.

Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.