Mensagens de Condolências
Saber e querer viver um novo ciclo, de modo a não ser consumido pela dor da perda, é algo que muitas vezes parece distante da nossa realidade, mas acredite, só parece!
Seja livre para voar, o crescimento exige uma perda temporária da segurança. Sem mudanças, não há amadurecimento. E acredite, nunca é tarde demais para mudar o rumo da sua vida. Busque Nortear os seus Pensamentos !
PERDA
Talvez tenha sido
o acaso
talvez tenha tenho sido
momento
que se prendeu á
felicidade
do tempo em que não temos mais.
A perda de um amigo, de um familiar
Parece que o mundo já vai desabar
E, a qualquer hora, vem na mente a memória recente
De um truta ou de um ente que não vai voltar
Falando sobre Amor.... ❣
❤
Há quem viva à procura da fórmula do amor.
Que perda de tempo... Ela não existe!
Amor é empatia.
Amor é cumplicidade, generosidade, doação.
Amor é liberdade, liberalidade, emoção.
Amor são olhares.
Mãos entrelaçadas.
Amor é saudade!
Amor é coração batendo na mesma frequência.
É sintonia, é música!
Amor é chegar em casa correndo.
Sabe por quê?
A paixão está sendo servida!
Deguste... ❤
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Querer ser melhor que os outros é perda de tempo. Sempre vai existir alguém melhor que a gente. Dar o melhor de nós em tudo que formos fazer é suficiente.
A pior perda de tempo é discutir com o tolo e fã que não se importa com a verdade ou realidade, mas apenas com a vitória de suas crenças e ilusões. Jamais perca tempo em discussões que não fazem sentido... Há pessoas que por muitas evidências e provas que lhes apresentamos, não estão na capacidade de compreender, e outras estão cegas pelo ego, ódio e ressentimento, e a única coisa que Desejam ter razão mesmo que não tenham. Quando a ignorância grita, a inteligência cala. Sua paz e tranquilidade valem mais.
Quem dera eu tivesse o dom de saber quando exatamente esperar , e quando é apenas perda de tempo , mas infelizmente só no final que irei descobri se esperar foi válido ou se me fez perder meu precioso tempo .
O que é uma perda? Posso chegar a diversas definições,
mas se eu pergunto: qual o sentido de se perder alguém que amamos?
Posso tentar obter uma explicação pela ciências ou
pelas mais diversas formas de crenças, mas
o que possam me explicar não vai me convencer,
porque a dor que fica não permite eu entender.
Não entendo a inevitabilidade do que é natural
e essa certeza me põe em um poço de porquês,
aos quais nunca consigo entender.
Por isso busco responder: Na verdade eu preciso mesmo procurar entender ou apenas aceitar o que não se pode deter?
O amor nunca é perda, é sempre ganho. Ganhamos a sensação mais extraordinária, a de não pertencer, apenas permanecer em universos paralelos incríveis.
Existem coisas que vão e não voltam jamais.
A perda da confiança,
Palavra falada,
Lembranças compartilhadas,
Bons momentos, e encontros inesperados,
Nossos Pais,
Aquele algo não inesperado,
Aquele Sim inesperado,
Nossa formatura,
Primeiro emprego, O primeiro filho,
...e um exagero de acontecimentos em nossas vidas.
Porém tem o Amor que não morre nem vai embora jamais quando nos possibilitamos a entrendê-lo percebendo que o Outro, também sou Eu!
Você sofreu uma perda indescritível. Precisa de tempo para digerir tudo. Por favor, não faça nada que o fará se arrepender pelo resto da vida.
(Lanterna Verde)
Como já dizem: ninguém joga pedra em árvore de fruto ruim, pois é pura perda de tempo. Costuma-se derrubar o fruto da árvore que tem o melhor a oferecer.
O fulcro do mal é destruir o poder de síntese e observação, fomentar a perda da fé e sufocar sonhos impondo negatividade. Pois se for percebido, o fato de um útero trazer até quatro ou cinco combatentes e um caixão levar apenas um; e que uma cidade tem mais maternidades que cemitérios, então o bem se ergue, se propaga e cria uma nova perspectiva de vida retomando a esperança.
Brigar por candidatos e partidos é uma perda de tempo.
Exceto, se tivermos interesse em fazer carreira política.
A dor da perda de quem se ama é a dor que dói quando as outras passam, a cicatriz que sempre sangra mesmo com inconstância. É o aperto do coração e o marejar dos olhos por simples lembrança...
Perdemos grandes emoções deixando de lado situações,
achamos perda de tempo pensando: a vida segue!...
não vou ficar parado no tempo por causa de fulano...
Quando nos damos conta que embarcamos no vazio de
falsas alegrias...
Não conseguimos enxergar, já está longe dos nossos
olhos, algo que nos faria felizes. éh! ...
(São escolhas)
Brida di Beenergan - frases da alma
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
