Mensagens de Condolências
Há três coisas que nos derrubam !
A derrota
A perda
e a decepção.
Há três coisas que nos impulsionam !
A superação
A aceitação
e a misericórdia.
Não pense que saber esperar é perda de tempo .Pelo contrário, é deixar que as coisas aconteçam na hora certa.
Último capítulo
Admitindo a perda
Em despedida
Herança de alma
O modo de ver a história
Valores que devemos manter
Entre este mundo e o outro mundo
Vantagem do pessimismo
Saga sobre ascensão de um véu ao sabor do vento
Regresso sem medo
Simples vidas que merecem ser ouvidas
Música que nos marca aquela pessoa
Devemos ser sinceros e não submeter as nossas ideias ao pensamento mais em voga
Devemos ser modernos,na defesa do passado e criativos na defesa da tradiçao
Por isso sobrevivo..........
(Adonis silva)12-2018)®r
A perda de tantos fiéis pela Igreja Católica se deve, antes, a uma pedagogia que prima pela descontinuidade, que não se inova, e que pouco permite aos membros se entenderem como parte ativa de um "corpo".
Enganar-se a respeito do amor é a perda mais terrível; é um dano eterno, para o qual não há compensação nem no tempo nem na eternidade!
Não perca tempo procurando o tempo de ser feliz, porque assim, a perda de tempo vai consumir o tempo que você possui.
Aprendi que insistir demasiadamente é perda de tempo. Correr atrás cansa e é uma maratona que não vale a pena, no final da corrida, a gente percebe que se esforçou tanto por alguém que não vale sequer a medalha de bronze.
Meu Deus!
A perda de um Ser
é muito dolorida!
Pouca hora eu via
a chama da vida,
mais tarde a chamada
morte daquela Serzinha
tão pequeno atropelada: "Mel"
ficou em minha eterna lembrança!
Chorei! Vá em Paz!
Ah vida em vão destes jovens sem sonhos muito longos que vivem dizendo, não. Ah contra mão sem perdão dos poderosos chefes dos movimentos viciados, arregados e adesivados nos frágeis muros da ilusão.
Aceite a perda de qualquer coisa, menos a fé!
Você pode chegar ao fundo do poço, mas se tiver fé, você cria asas para alcançar o topo.
A fé é a força que nos atira para frente.
Só quem tem fé, leva esperança no coração!
"Acredite na força do criador, que o universo inteiro conspirará ao seu favor."
#Andrea_Domingues
O seculo XXI desponta com a perda, o valor e o sentido de varias seculares instituições que não conseguem efetivar revalidações. A grande vilã desta triste ocorrência é e vem pela comunicação. Por meio da queda do dogmatismo da palavra via a telefonia móvel, a inserção de conteúdo injurioso e a internet que perde se na liberdade e cresce se, agiganta se na libertinagem por meio de incômodos maldosos boatos e acusações irresponsáveis desabando pedra sobre pedra em todas as culturas e em todos os lugares do mundo antigo tido como civilizado até antes desta nossa indecisa geração. .
Paixão!
É loucura
É ciúme
É cobrar por não estar
É sentir medo da perda
É aquela adrenalina na barriga...
Só quem sente de verdade
Não esquece tão rápido...
Se é que esquece...
Ela somente passa, quando não se transforma no amor...
Ah, ela passa sim, eu sei!
SONETO DA PERDA
Nuca eu quisera desejado tal saber
Dizer com a dor um adeus querido
Erigindo com o dano choro balido
Fugindo com a harmonia do viver
Dó é arrancada do pesar instituído
Saudade deplorada de não mais ter
Que somente lembranças há de ver
E lágrimas no suspiro do vil contido
Some, e põe o amor tão triste... Ser
Sorriso suspenso, prazer em gemido
E a noite tão distante do amanhecer
Nunca ninguém pela perda ter podido
Dói tanto, tão dolorido, a permanecer
Que no sentido, o desalento é definido
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Foi tudo tão de repente, nem pude me preparar...
Sua partida foi minha maior perda, meu maior tombo. Hoje ainda lembro dos momentos alegres, do seu riso fácil, do seu abraço (que abraço, né, Voinha), sinto ainda a saudade como uma ferida aberta, que dói sem explicação. Por toda a minha vida imaginei que seria eterna, hoje eu choro de saudade, choro quando me lembro da sua voz, todos os dias a saudade vem machucando.
Agora está chegando o Natal, sempre foi uma data marcante, onde as pessoas ficam mais sensíveis, mais amáveis, mais alegres... Lembro dos eternos cartões de Natal, da árvore decorada, dos pisca-piscas, do presépio, lembro de cada detalhe. Hoje em dia eu só queria o teu abraço, me sinto tão perdida, tão sem chão, não faz sentido comemorar essa data sem tua presença, sempre achei que Natal era pra estar com a família, mas como fazer isso? Realmente eu não estou conseguindo, tá difícil, Voinha...
Quanta saudade...
Quanta falta a senhora me faz...
Te amarei sempre, por toda a minha vida.
É perda de tempo achar que está competindo algo comigo. A minha luta é interna para me tornar cada dia o melhor que eu possa ser. Não me sobra tempo para disputas externas e muito menos para eu tentar parecer melhor que alguém.
É sobre a renúncia da disputa como forma de vida.
"Se tuas perdas te derrubaram, levante-se agora! Esta não é sua primeira perda, nem será a última. Acredite, dias melhores estão por vir"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos