Mensagens de Condolências

Cerca de 26319 mensagens de Condolências

⁠Fui forçado a lidar com o que sinto.
⁠Não há distração para esconder o que é real

Inserida por dejav

⁠Moramos juntos por uma primavera.
Foi o nosso acordo até ela se restabelecer na cidade.

-me avisa quando você quiser ir lá em casa. - e desapareceu porta afora.

Rápido,
porque nós dois somos péssimos pra despedidas.

Pronto!
Agora as tampas
dos tubos de pasta de dente
ficarão enroscadas.
O sofá,
absolvido das toalhas úmidas.
A louça,
protegida pelo armário
e salva dos escorredores.

Tudo no seu devido lugar.

Agora que estou sentado e bêbado penso sobre essas coisas.
Me sinto aliviado,
mas meus olhos parecem molhados e alguém está apertando a minha garganta como quem faz um suco de limão.

Malditos acordos que chegam ao coração.

Inserida por tinlbsb

⁠Me dava uma espécie de tristeza aguda pensar que não importava o quanto eu o amasse e tentasse consertá-lo, ele poderia ficar quebrado para sempre.

Inserida por pensador

⁠Três estados

A mente cria, copia, vadia
O corpo sente, quente, esfria
A alma fala, cala, silencia.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠DOIS OU DUAS, E MAIS ALGUÉM

Enquanto dois ou duas disputam, alguém sempre afugenta seus próprios sentimentos.

Enquanto dois ou duas sofrem, alguém carrega em si, o prazer de puder sorri da palhaçada.

Enquanto dois ou duas não cansarem, alguém sempre estará disposto a brincar.

Inserida por JuanVicthor

⁠A dor maior não é a física, mas a do não reconhecimento, do desprezo, do sentimento não compartilhado.
Tem dores que só se apagam com atitudes, palavras não bastam, palavras somem ao vento, atitudes ficam plantadas na memória e no coração.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Quando a coisa que você almeja tanto finalmente se torna realidade, você percebe que não era tanta coisa assim. E o sentimento da decepção é devastador.

Inserida por Wenderu

⁠O puro conhecimento intelectual nunca trará plena liberdade. Não basta conhecer todas as defesas, as dores e os desejos humanos, se esse conhecimento não fluir para o coração. É preciso sentir e vivenciar cada novo conhecimento a esse respeito. Somente quando o mental se colocar a serviço do emocional é que nos sentiremos verdadeiramente livres e satisfeitos com nós mesmos e com a vida.

Inserida por camila_ragazzi

⁠Eu me liberto de todo passado que possa ainda está presente de alguma forma. Me liberto de tudo que me prende de prosperar de crescer como pessoa, mulher e espírito.
Que toda angustia reprimida seja levado embora, que toda trava que me bloqueia seja desfeita, que todo mal que se criou raízes dentro de mim seja arrancado, não restando nada.
Que sentimentos e lembranças doloridas sejam curadas, cicatrizadas e eliminadas. Quem um dia me feriu, que meu perdão seja dado, que não reste nenhum resquício de tristeza e dor.
Que os meus sentimentos sejam equilibrados. Que o amor que ainda tenho seja mantido e transformado como o amor de carinho. Me liberto das amarras deixadas por mim dentro dessa relação e o sentimento de liberdade reapareça me ajudando a seguir em frente e encontrar um novo amor.
Que meu coração e mente seja possível receber o Amor novamente, em sua infinita capacidade de se reinventar e se expandir. Que eu consiga entender que o amor não se entende, se sente, se vive, se permite, Que eu possa me permitir viver e sentir esse amor.

Inserida por santosaagatha

⁠Esmagado pela existência, destruido pela verdade, forçado a viver no inferno, abandonado pelo invisivel, julgado por muitos olhos, pré condenado a sofrer.

Inserida por everton_moua

⁠O dilema razão versus emoção é um dos mais árduos e toda vez que a emoção superar a razão por repetidas vezes é chegada a hora de racionalizar nossos sentimentos.

Inserida por Michellp86

⁠O medo já se enraizou dentro dos corações
E tantos outros se petrificaram
Cheio de cicatrizes e feridas ainda abertas
Que os impedem de viver os momentos intensamente
Frações de segundos que se eternizam.
Os momentos mais importantes de uma vida

Inserida por gorete_souza

Muitas vezes me pego pensando em você , querendo saber como está , querendo ouvir sua voz , sentir seu cheiro poder te abraçar e sentir seu calor.
Volto a ser pra você novamente apenas um desconhecido, mas um desconhecido q carrega com si um sentimento de amor e muitas lembranças ...

Inserida por Leg26

⁠A arte se prova perfeita quando, mesmo complexa, lhe convence de sua verdade, sem precisar ser explicada.

Inserida por LucaMatos

⁠As vezes tento te passar em palavras o sentimento que eu tenho por você
Sei que sou falho, que as vezes parece que não lembro de você
Mas é totalmente diferente esse sentimento, até porque eu não me esqueço de você nem um segundo da minha vida
O meu maior desejo hoje era estar ao seu lado, mesmo que apenas para te ver dormir como um anjo, como o meu anjo
Te fazer se sentir protegida dentro do meu abraço
Te dizer o quanto você é especial apenas porque você existe.
Te quero.

Inserida por seripodnanref

⁠Sinto a sintonia da seu sangue...
Minha alma está vazia...
Quero beijar seu coração...
Mais minha alma sangra por amar...
Todos abandonam seus vidas...
Ainda a sinto a tal sintonia que sangra no teu peito...

Inserida por celsonadilo

Com apenas um ato singelo de reconhecimento das nossas fraquezas e imperfeições, estaremos admitindo a nossa riqueza de sentimentos.⁠

Inserida por Maxwouters

⁠Eu cheiro as páginas dos teus livros como se fossem tua pele.
Quando o vento sopra mais forte, exalando perfume de flor, enche o quarto de amor.

Eu posso tocar tuas marcas, beijar tuas cicatrizes, olhar nos teus olhos, desejar o teu sorriso, tua boca...

Me desperta a vontade de viver!
Te espero sem pressa, te quero sem culpa.

O mundo precisa saber que eu te amo e que a gente existe entre o céu e o inferno de nossas poesias.

(Carla Ramires)

Inserida por CarlaRamires

⁠Ter emoções é algo humano e natural, porém precisamos adquirir sabedoria para viver nossas emoções e sentimentos, para saber expressa-los de forma construtiva

Inserida por erickbarcelos

⁠Mas afinal, o que é a dor? Ninguém sabe ao certo, o que é a dor. A dor pode ser apenas um amontoado de sentimentos que machucam, ou uma simples rosa, que tem suas pétalas arrancadas.

Inserida por Enayar