Mensagens de Borboleta

Cerca de 81989 frases e pensamentos: Mensagens de Borboleta

⁠Natal é tempo de renovar as esperanças, fortalecer os laços e celebrar o Amor.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Uma das questões fundamental da amizade é: entender, e ser entendido.
A gentileza da amizade.

Inserida por reginaldo_de_oliveira

Rir, Viver é amar..

Vivi em um mundo onde meus olhos deslumbrar ao as coisas mais belas é confusas, como o fervor de uma chamá de dragão senti na pele as dores mais inadequadas,terríveis,moribundos é algumas afáveis, adoraves é com passível

Rir com medo mesmo sabendo que não eram inadequadas as regras quais as pessoas ditavam para mim no mundo no qual a uma possível condição a normal sabemos quais as regras a se Serguei poriso se for para amar eu amo sorrindo pois sei que viver é melhoror que amar é o amor e uma flor que nascer não só nos corações dos trouxas kkkk mas sim em todos então sorria viva é ame como louco ...



Inserida por myrella_pacheco

⁠Para o amor não há desculpas, nem postergação. Para cada estação um convite e uma programação.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠ I Ai dor !?

Avia um pequeno abismo entre nos você sentido dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado ??

Avia essas tais dores que você carregava sentindo na pele que não eram nei boa nei ruim somente dor é eu me machucava com suas dores nesse relacionamento quem se saia mais abalado do que o normal

Essa tal dor que você carregava é tangível, triangular é até quadrada mas não desse redondo

Mais DOI lá no fundo da minha alma, sera que ainda tenho essa dor ???

Inserida por myrella_pacheco

⁠Natalidade é um momento de reflexão, alegria pelo amor em Cristo Jesus e uma festa de Santa Claus, oferecendo o presentear das animosidades com sorrisos e amor.

Inserida por biohelioramos

⁠ amor ao trabalhos

As vezes me pego a cantar é logo percebo que estou a pensar amar,amar é amar Rooulliudy e o seu nome : Rooulliudy é um lugar onde a amor é a esperança se preencher é se iluminá com hora marcada,

Percebo que o tempo já passou foi de pressa foi como um jato ! Sei que vôo é árduo o trabalhos mais sempre bem vindo com muito amor dou graças a deus pois sei que tenho amor !!.

Inserida por myrella_pacheco

⁠Não é necessário uma guerra para se ter terra arrasada, basta eliminar as suas indústrias e áreas verdes e o resultado não é outro.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠"Enquanto você pensa que não é capaz, vai outro (menos capaz que você) e faz."

Inserida por cassiooliv

⁠O MELHOR PRESENTE
O melhor e mais valioso presente que podemos dar a alguém, ele não pode ser embrulhado como os presentes comuns, pelo contrário, vem livre de performance, sendo ele o amor, o cuidado, o carinho, a companhia…

Inserida por fabianno77

⁠É preciso desejar ao mundo a afeição à todas as pessoas, para que sejamos dádivas do amor e benevolênte em ações.

Inserida por biohelioramos

A vida é como um conto de fadas que você escolhe acreditar ou não mas coisas fantásticas que estão acontecendo no decorrer da história.

Inserida por Carlos17

Errar muitas vezes na mesma situação não significa ter fracassado e sim que nunca desistiu de tentar acertar mesmo depois de errar várias vezes!⁠

Inserida por Carlos17

⁠O dogma é uma falsa ilusão da verdade, faz com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade. Mesmo assim não são eternos. Quando derrubados, deixam um vácuo na mente de quem os seguiu.

Inserida por Valdecir

⁠Todo dogma, seja ele de caráter religioso, político ou científico será um dia desmistificado, enquanto isso não acontece, espalha seu malefício. Alguns deles, por várias gerações.

Inserida por Valdecir

Um olhar pode trazer mais do quer a simples aparência ,pois atrás de um olhar estar escondida a ansiedade o medo e a frustração de toda uma vida sorrisos disfarçados não mudam o que realmente acontece no interior do coração!

Inserida por Carlos17

⁠Como há encanto no inverno!
O passo fica mais lento como um convite à reflexão...
Traz um brinde aos corações aquecidos, a uma preparação do desabrochar, do vir a ser.
Onde cores se contrastam do branco mais puro com as luzes do apressado anoitecer.
Confetes brancos do céu se desprendem para recordar que a felicidade pode existir, em qualquer temperatura e em qualquer lugar.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Dogma. Essa palavrinha tão temida ou respeitada é uma falsa ilusão da verdade, fazendo com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade, impedindo a busca do conhecimento e a evolução espiritual.

Inserida por Valdecir

Cristal você encontra em qualquer lugar; diamante você tem de procurar muito...⁠

Inserida por gbdesouza

⁠NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)
O ser humano é um catador de lixo determinado, cheio de livre-arbítrio, mas escravo por natureza; não sabe escolher o que é bom, apenas tem o que lhe dão. Mas, impõe ao Satã o abismo, como se fosse melhor do que ele; porém, ele é o dono do lixão, ao qual vai buscar sua alimentação. Sem saber, que o Diabo precisa de idiotas, porque não quer terminar sozinho a obra de destruição que começou, desafia-o e xinga-o. Dizem, por aí, que quem tem Deus está protegido do Capiroto! Os que têm Deus também têm o Capiroto, pois os dois são um em propósitos. Quem quer o bem de um, quer o mal do outro, usando os dois ao mesmo tempo, já que são faces de uma mesma moeda. CiFA

Inserida por Kllawdessy