Mensagens de Borboleta
Não há nada de errado em fazer algo que te faça feliz, desde que isso não impeça ninguém de ser feliz também.
PERCEBA-SE!
Tenha ideias e mude, mude o mundo.
Tenha coragem e dê o próximo passo.
Tenha foco e faça bem feito, dê o seu melhor.
Tenha medo, mas vá assim mesmo, as vezes é necessário.
Erre e aprenda com o erro, todo mundo erra, isso é natural.
Quando precisar se calar, silencie, faça disso o teu maior segredo.
O silêncio é tão importante quanto a palavra.
Se tiver que falar, fale, mas fale com consciência.
Se tiver que chorar, chore, mas não chore com vergonha.
Chore com humanidade, ninguém é pura fortaleza.
A vida não é fácil, não existe um manual prático que garanta
que o que vamos fazer sempre dará certo.
E é para isso que existem os obstáculos, para aprendermos a superá-los um a um, como um dia após o outro. E assim, amadurecemos.
E olha que todos os dias temos a oportunidade de sermos pessoas melhores, de buscarmos a mudança. Aquela que talvez seja a mais importante, a mudança que queremos tanto para o mundo.
Faça sua parte! Pense nisso!
Acreditamos que coisas e pessoas são nossas. Na vida não existem garantias, nem datas de validade.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
Procuro um amor que me remeta à infância;
Que seja doce como mel e transparente como o cristal;
E que de tão gostoso me faça criança;
Suave como velas queimando em castiçal.
Aquele amor que incendeia a paixão que trago na lembrança,
Surgirá quem sabe em um negro olhar,
Fulminante como um raio, Enchendo-me de toda esperança,
Há momentos na vida que queremos fugir... Do amor,
Há momentos que queremos voltar... A amar,
Há momentos que queremos sorrir... E outros queremos chorar,
Há momentos que queremos correr... E outros queremos parar,
...Quando o momento certo chegar, não quero mais fugir,
Não quero mais chorar e nem tão pouco parar de amar.
Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É o mesmo que fazer parte de um corpo. É saber a parte sem o corpo torna-se desimportante.
Inspiração é ter algo como base mas usar sua própria criatividade pra fazer algo diferente e original por meio da base.
Nesta modernidade, em que os animais são humanizados, perdem o fino faro, cheirando perfumes caros e, a aguçada audição, portando fone auricular; enfim, a inocência natural, Filho quer pão, pai dar-lhe pedra.
Saudade / Lembrança
O que eu amo, são as lembranças … não domino bem a saudade …
A saudade é FALTA, é fome que não se pode saciar, mão estendida que nada pode alcançar …é perda , nostalgia, angústia.
A lembrança PREENCHE, é a pacificação da alma, é olhar para trás e compreender o quanto foi bom tudo o que se viveu, ela existe acarinhada dentro de nós.
Se nada morreu, poderá até voltar a repetir-se… e tu, não me queres oferecer mais uma lembrança?
Sei que tenho o coração mole e acabo gostando muito facil...
Mais de que adianta ter um coração e não poder usa-lo...
Sorrir e chorar são coisas naturais dessa vida...
Prefiro chorar por amor ao me esconder atrás de um sorriso...
Chorar e sorrir todos nós iremos, só resta escolher por quem vale apena!!!
SANTA HISTÓRIA
Se tu olhar nas palmas das minhas mãos irá se encantar...Vendo-se como um bebê engatinhando; e, quando tiver entendimento e, souber ter seu nome gravado nelas... Quanta alegria!
Todos os dias me vêm à memória: você. Como um renovo regozijo-me nessa relação contínua.
Caso a miopia atrapalhe sua visão... veja se entende a grandiosidade desse fato por meio d'outro sentido...
Se puder, glorifique-me... Aceitarei o seu louvor como cheiro suave.
Se não, creia tão somente que o amor é uma semente na mão do Criador tentando brotar.Viver.
Basta ter fé, pois nesta verdade me vejo.celebrando a vida, fazendo parte dessa "Santa história”.
(17.08.18)
Deus existe sim...
na beleza de uma flor
no sofrimento da dor
na perfeição do amor
na saudade dos ausentes
no coração dos valentes
no sorriso dos inocentes.
por Ariel Domingos de Sousa
O passado e uma caixinha de historias da sua vida, nela tem muitos arrependimentos e conquistas, mas o seu presente é maravilhoso pois e ele que vai trazer todo o seu futuro, pense antes de agir, se arrependa de erros passados e siga em frente no seu futuro, a felicidade é um estado emocional, siga feliz e terá tudo ou pelo menos nunca se arrependa de nada, caso se arrependa lembre-se do seu presente e siga seu futuro.
O amor é uma sementinha de gente na mão do semeador,espalhado, brota a todo instante na plantação do Senhor.(18.08.18)
No entender do próprio Olavo de Carvalho, ter proferido mais de quatrocentas aulas de filosofia, além de dezenas de cursos avulsos sobre o tema -- incluindo a volumosa 'História Essencial da Filosofia' --, ter publicado a respeito livros que atraíram a atenção dos maiores estudiosos da área, como Mendo Castro Henriques, Ernildo Stein, Miguel Reale, Romano Galeffi, Vladimir Tismaneanu, David Walsh e mais não sei quantos, e, por fim, ter dedicado a temas filosóficos metade dos seus mil e tantos artigos de imprensa, são fatores que, documentadamente, provam que a política do dia NÃO É NEM PODERIA SER JAMAIS o centro vital dos seus esforços.[...]
Quando a estrutura esta condenada, a implosao é mandatória.
Nao adianta falar em calipso, quando a questao é o colapso.
Ariel Domingos de Sousa
Tempo
O tempo passa e ela está lá
Lá, esperando o tempo passar
E quanto mais o tempo passa, mais passa devagar
Talvez seja minha mente, tentando fazê-lo parar
Por quê quanto mais o tempo passa, mais saudade dela me dá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp