Mensagens de Borboleta
Você é apenas mais um tijolo na parede, você é o cara na marreta derrubando muros, você constrói túneis abaixo dos muros ou você constrói pontes por cima dos muros?
No primeiro caso você está adequado ao sistema, no segundo você é um contraventor, no terceiro você é um subversivo no quarto você é um visionário.
O Yoga contemporâneo, criou uma série de yogis, que falam em espiritualidade com o pé atrás da cabeça.
Aquilo que não é real, não se mantêm.
Elogio vazio.
Abraço forçado.
Sorriso programado.
Beijo calculado.
Nada perdura.
" Na teoria pragmática da vida,palavras vêm e vão ! Na teoria pragmática da vida,uns maqueiam a falsidade e a hipocrisia com eufemismos, outros,enaltecem suas convicções,mas a verdade absoluta nenhum mortal têm !"
"Amigo"
Palavra forte, envolve muito.
Lealdade, carinho, fraternidade e cobrança.
Não permita que qualquer um a use em seu nome.
Para mim, os olhos por onde são contempladas as formas, não nos trazem a visão do belo como de fato ele é, nos mostram apenas o que parece ser.
Pois, não importa por quanto tempo seja contemplada uma obra de arte, de nada adiantará, se quem a contempla não tiver o conhecimento da sua essência.
A matemática da felicidade.
O sorriso soma amizades, o riso multiplica alegria, a gargalhada eleva a sua potência.
Te dei uma Rosa...
Não foi por acaso que te dei aquela rosa,
Enquanto caminhávamos no meio daquela serração o teu abraço falou comigo,
instantaneamente ocorreu uma explosão de sentimentos em mim,
Quando te dei aquela rosa, me colocastes dentro do paraíso, percebi como o teu olhar mudou, você apreciou o momento com a tua voz trêmula, se emocionou com um sorriso tímido, e eu pude escutar o som acelerado das batidas do teu coração,
Com este mesmo sentimento, com esta mesma apreciação tua pelo momento, e com esta mesma emoção que tu absorveu do amor que se apossou do meu coração, te prometo um amor, belo, intenso, verdadeiro e único!
Tenho a impressão de nos conhecermos há tempos, há vidas atrás.
Tudo é um investimento uma hora você investir tempo, uma hora você investir dinheiro e uma hora você investir sentimentos portanto tudo depende do seu esforço... Se uma hora na vida que você presta atenção e ver que o tempo passa, que dinheiro não compra tudo e que nem todos têm o mesmo sentimento que você. Então aprenda uma coisa ame-se, valorize-se e acredite em você sempre! Único investimento que você deveria ter era a seguir o caminho, amar a vida e que a verdade só existe um único amor Jesus Cristo. Então não esquenta a cabeça, amanse o coração e tenha paciência. A vida é simples e por ser simples é Bela a gente aqui tumultua a vida com nossos problemas e problemas sempre existiram só depende de você como passar por eles a vida é uma prova e as lições são diárias.
Shirlei Miriam de Souza.
A pervesidade se homizia nas trevas, desejos malignos de outrem contra alguém. Espreitando os dias para se regozijar das adversidades sucumbenciais na vida de terceiros, que gratuitamente elegeram como algozes. Mas o bem e o mal são sementes as quais disponiveis estão para semearmos deliberadamente. Logo, não colheremos, senão, aquilo no qual temos semeado.
Nem sempre o outro quer acompanhar o ritmo dos nossos passos, mesmo que queira continuar trilhando o mesmo caminho conosco.
Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu
Quando era criança me ensinaram a
ganhar , ser forte a naum desistir....
e por aii vai .Mas se esqueceram de
me ansinar o mais importante
tomar cuidado com quem me cerca.
Por sorte aprendo rapido
ja cai inumeras vezes...mas aprendi
a me reeguer mais rapido ainda.
ja fui enganado algumas vezes por amigos que
inves de serem amigos me empurraram pro fundo do poço
que me trairam por outra pessoa
mas me levantei logo depois vi que naum mereciam
uma unica lagrima minha
aprendi que amizade é bom mais
tem que ser tratada do mesmo jeito
de quem a oferece , por isso,
naum ligo mais pro que fazem comigo
pq meus amigos eu ja seii quem são.
então quando vier falar comigo venha de
cara aberta sem máscaras pois senão
quem vai cair dessa vez não sou eu!
Sabe hoje eu queria ter alguma coisa especial para escrever até mesmo para dizer mas não tenho, a unica coisa que tenho é vontade louca de abraçar o que meus olhos não vêem, beijar e me deliciar não no mel mas de onde brota o mel, não olhar mas tocar o céu e fazer parte da pintura do seu lado quando olha para o céu como a mais linda pintada por Deus nesse mundo de papel...
ALCANÇAMOS ATÉ AQUI 50 ANOS.
Iremos agora em busca do restante, tanto tempo faz, tanto tempo ainda temos, e tão pouco, tão pouco tempo poderemos ter, alguns mêses, alguns anos, longos anos, ou quem sabe, talvez tempo o suficiente para viver e bem. Outro dia será a oportunidade de um recomeçar, nova chance, para fazer melhor, amar mais, querer mais, julgar menos e aceitar as coisas como elas são e sempre serão.
Eu sou um espelho, refletindo as ações das pessoas. Dói muito quando alguém não gosta do seu próprio reflexo.
A pior parte é estar deixando você, deixando seus pensamentos, suas teses, suas manias, seus devaneios , suas loucuras, você por inteiro, apenas vivendo algo comum, quando de repente sem nenhuma explicação estar com você é incrível, uma aventura com um ser humano que ao contrário de muitos é humano.Se foi toda essa coisa que eu gostava e chegou novas, muito novas, melhores mas bate uma saudade, um vazio com um preenchimento falso, de isopor, é assim que parece: mentira. Assistindo seu rosto desaparecer enquanto ando na rua.O que mais quero é te ouvir reclamar, agora , pra mim, nada é o melhor .Não existe só um nome no mundo, mas pra mim o seu é único, quando ouço eu penso em você e já sonhei em acordar com o sol batendo no meu rosto e você me desejando um bom dia. Sentir coisas que nunca vão acontecer é uma das minhas especialidades, eu só quero que você saiba que a sua existência me fascina de um modo totalmente inexistente.
Toda palavra acompanhada de um coração humano cheio de indelicadezas é sincera, ainda mais quando se têm sentimentos escondidos nelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp