Mensagens de Borboleta
Vivemos em um mundo onde a busca por pessoas e coisas ideais são uma constante para todos, e nos esquecemos que para mudar o lado de fora, é necessário mudar primeiro por dentro. Quando você munda por dentro, o que está fora se transforma.
Os olhos interpretam o que a alma fala, mais é preciso um coração sensível pra entender essa linguagem.
Nem sempre sou gentil, não sou de morrer de amores logo de cara, levo um tempo para aprender a gostar, não me agrada muito, simpatia excessiva, não saio distribuindo beijinhos no caminho, nem digo te amo pra todo mundo. Mesmo porque ninguém capaz de amar assim. Ninguém é tão perfeito a ponto de amar a todos o tempo todo, de distribuir carinho vinte quatro horas por dia, de passar a vida com um sorriso de orelha a orelha para tudo e pra todos, nem de ser 100% delicadeza, 365 dias por ano. Seria pura hipocrisia dizer isso. Sou difícil de conquistar, mais é fácil me fazer sorrir, basta ser você mesmo e agir com simplicidade. Tenho centenas de defeitos, porém de uma coisa não abro mão, tenho respeito por todos e a educação é obrigatoriedade em qualquer ambiente, seja real ou virtual. Mesmo com todos os meus defeitos, eu me importo com as pessoas, e não é preciso conhece-las profundamente para isso, basta que seja gente, como a gente, que saiba sorrir e dizer obrigado, com licença e por favor.
Em silêncio... Na quietude de um abraço... Sem deixar espaço, corações que se abraçam e almas que se beijam.
Bendito seja o amor, que traz brilho nos olhos, borboletas no estomago, paz nas palavras, flores nas mãos. Que te faz sentir arrepios na pele, bastando só, um pensamento leve. Bendito seja o amor que adoça o silencio que traduz no olhar o que o coração diz, fazendo a nossa alma sentir-se, amada e acolhida
Quando olho nos seus olhos, me perco em teu sorriso, seus beijos me guiam por um arco-íris, nele encontro a terra encantada. Lá a magia é o nosso amor.
Meus sonhos mais bonitos, hoje foram rejeitados,
Não tem problema, eu não os joguei fora, ficarão guardados num cantinho do meu coração,
Pois um dia o amor irá me encontrar, então saberei a quem entregá-los...
É muito fácil falar quando não se pode sentir é muito fácil julgar achando que a razão é sempre a forma primitiva de criticar.
A paz nunca esteve nas mãos dos Deuses, e a guerra nunca esteve nas mãos dos Demônios, e sim na atitude do homem perante a própria vida.
tento não perder o jogo, alcançar meus objetivos, mas lembro depois que nesse mundo não se tem controle absoluto.
Prometemos que seria para sempre!!! Dias difíceis rompem o sossego da alma, e nos ferem por dentro...merecemos o Paraíso, mas vivemos uma guerra!!!
Entendo a amizade como um sopro que me ajuda a respirar mais leve; como uma medida que equilibra o peso dos meus dias; como a solidariedade que me faz ser altruísta e ainda como a sorte que está ao meu lado sempre. Amizade é combustível para tocar o barco pra frente e nostalgia para o retrô. É ter em você um pouquinho do outro, doando para esse outro um pouquinho de si. Amizade é fruto do sagrado. Amizade é de DEUS!
Não existe lei q não possa ser discutida,
cultura que não possa ser modificada
ou verdade que não há de ser desconstruída.
É tudo apenas uma questão de história, influência e poder.
É só fechar os olhos que todos os meus pensamentos são boas lembraças dos momentos que tivemos
É só fechar os olhos que me pego lembrando do teu sorriso, do teu olhar e até mesmo da tua voz 'chata' mas que eu tanto amava
É só fechar os olhos que as lembranças do nosso ultimo abraço surgem na memória e o coração aperta
É só fechar os olhos que me lembro do motivo pelo qual abrir mão de te amar
É só fechar os olhos que sinto alegria por ter a certeza de que você está feliz.
Conhecer a verdade, praticar a verdade; é o único caminho, diferente disso é descaminho. Depois: praticar a empatia, a misericórdia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp