Mensagens de Borboleta
“Nunca deixe o ciúmes surgir por qualquer coisa...Caso ele apareça,se arrependa e peça perdão.Não deixe o orgulho te dominar.Pois quem deve comandar seu coração é o amor.”
É fácil chegar à conclusão de que nunca vamos saber o verdadeiro significado da vida; Quanto mais você fica nela, mais você aprende, cada aprender te trás uma confusão...”A verdade é que quanto mais você aprende,mais você não sabe nada”
Sempre pensar em um mundo melhor,talvez possa mais prejudicar do que ajudar...Eu aquariana,aventureira,sonhadora,sempre penso que ah pessoas com as mesmas qualidades de pelo menos tentar viver em sociedade...Penso em um mundo em que talvez ninguém necessitasse prejudicar para se mostrar.Creio que podemos ser muitos mais,se querermos ...
A pior dor é aquela que te Poe no chão,que te mostra a realidade da vida,Que te faz furar o balão dos sonhos,ou que talvez nem de a oportunidade de dar adeus,de ver voar seu balãozinho...Em nossa realidade,esse balão seria nosso pensamento,nossa opinião,nossa ilusão,aquela que nos fazia acreditar em alguém,em algo;Mas quando você enxerga a real dos fatos ,você percebe que na maior simplicidade,que quem mais estava ao seu lado,quem mais te dava a mão,na verdade estava querendo te puxar pro chão...Você vê a aqui nesse mundo vago,que momentos são momentos,e pessoas são pessoas.
Tem que saber viver,e separar os sentimentos,por mais que os fatos tente te obrigar,nunca se deve confiar em ninguém..Aprenda a guardar sua dor,porque se expressada com palavras erradas,ou se caídas em ouvidos pretensiosos,ela pode se tornar maior ainda.”Se calar ,e somente escutar”.”Seja sábio na hora certa,ou será enganado a vida toda”,dizem que estão ao seu lado,e é verdade!Pois na hora que você cair,ele tomará sua posição.
"Os Falsos também sabem abraçar,e ser simpático"
Natal
Quem espera pelo Natal, espera por uma nova vida;
Sabe-se que cada dia é uma nova chance de refazer ou esquecer o que foi feito!
Oportunidade, conhecimento... Aguarde ansioso pra saber o que virá. Mas lembre-se o que será só depende de você.
Felíz Natal
na loucura de mim mesmo pergunto
ainda temo?
estou confuso
será que ainda obedeço ...
nesse grande mundo de máscaras
nesse grande personagem que sou
séra que ainda sei quem sou?
ou me perdi entre tantos papeis que faço
não sinto nada nem ódio nem amor
fique só ,minha alma está só!vazia...
Perdoai-me não quero seu castigo,
tudo que queria era apenas ser seu amigo
nesse grande mar de fel
tento não me afogar.
só isso poderia me salvar
por isso faço isso em vez de rezar...
um verso sem rima, uma poesia sem magia, sou assim cheio de alegria, mas que te enche de emoção e te causa nostalgia... por H.A.A
Desistir ? Desistir é a saida para os fracos. Insistir ? Insistir é a alternativa para os tolos. Esperar ? Simmm, Esperar! Esperar em "DEUS" é a alternativa dos sabios, os que confiam no SENHOR.
Esperar em Deus é sempre a melhor opção!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo.”
Caminhada da Vida
É por isso que te digo irmão;se mostre
Se você não tem coragem;não devia estar aqui!
A vida nesse mundo é uma passagem,caminhada longa e sem destino,
As vezes parece que nem tem fim!
Você não pediu pra nascer;mais ta aqui.E pense,você não está sozinho nessa...
A final Os morto também não queria morrer!
Pergunta Boba
Me pergunte por que estou aqui,escrevendo o que quero,Se isso não mudará a opinião de ninguém...! Que eu te responderei;
Estou aqui por o mesmo motivo que você.. Pois você sabe que nao irá mudar de opinião por minha causa.. Mas mesmo assim Vem Ler.
Podemos ter duas formas de ver o mundo;
Podemos acreditar que o amor existe: E sofrer por ele ser único
ou
Podemos acreditar que ele é somente ilusões que criamos: E nunca amar nem ser amado
Prefiro tentar e falhar do que nunca tentar,
nunca tentar só significa que você se considera derrotado.
"Grandes homens não estão preocupados com coisas grandiosas. Talvez seja esse o problema do mundo. E também a salvação pessoal de cada um desses homens."
"Mulheres de atitude e com brilho próprio, que não vivem na sombra de homem nenhum... Cada vez mais difíceis de encontrar, mas cada vez mais fascinantes"
"Até que o meu desejo vire a minha verdade,
Vire meu momento, minha realidade
E o presente então se torne passado
Daquele que não me machuca mais
Que não me entristece mais e nem se quer
Se lembra de mim... Será Recíproco."
"Me deixa sentir tua falta, me faz lembrar do teu cheiro e de quanto eu gosto dele. E depois vens. Sem demora e sem amarras. Sem receios e sem perguntas, só você. Você mesma. Se derrama em mim e me leva a crer que você nunca partiu, nem por um instante. Você havia se escondido dentro de mim... E quem é que consegue enxergar dentro de si mesmo?"
Apenas a verdade é capaz de lhe causar sofrimento físico e mental independentemente de sua própria vontade; as inverdades só te abaterão com o seu concentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp