Mensagens de Borboleta

Cerca de 79204 frases e pensamentos: Mensagens de Borboleta

Tenho muitos pecados que fazem parte do meu núcleo assertivo. Se eu retirá-los, ceifarei também as minhas maiores elevações.

Inserida por PablodePaulaBravin

Todo gestor deve praticar a arte da renúncia. Servir é uma postura fundamental para conquistar a confiança da equipe.

Inserida por PablodePaulaBravin

As escolas do Brasil precisam de uma drástica regeneração. É utópico exigir que as pessoas se desenvolvam sem que antes elas tenham a sempar oportunidade de pensarem por si mesmas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não estou aqui para repetir as cenas que já foram criadas, mas sim para inaugurar peças que ninguém sonhou em assistir.

Inserida por PablodePaulaBravin

A leitura é a melhor amiga da mente. Não existe inteligência, criatividade e inventividade fora dessa inoxidável célula.

Inserida por PablodePaulaBravin

Lecionar é um dos ofícios mais sublimes da humanidade. Não existe nobreza maior do que ensinar e desenvolver os outros.

Inserida por PablodePaulaBravin

Sonhos nada mais são do que castelos que as nossas mãos esculturalmente edificam.

Inserida por PablodePaulaBravin

Cabra macho, sim senhor!

Quando Jesus chegava em um lugar onde as pessoas não queriam recebe-lo, ele se retirava imediatamente, pois nunca mendigou atenção de ninguém e não existia para seres trancafiados em si mesmos.

Também sou assim: me entrego como Shakespeare nos palcos, mas se não houver reciprocidade, sou capaz de deixar a plateia sem um cumprimento sequer, nadando na lama pútrida da própria ignorância que seus olhos fetidamente criaram.

Inserida por PablodePaulaBravin

Estou aprendendo a lutar contra mim mesmo, e a me vencer - é incrível, um mega desafio. Estou aprendendo também, que o que a vida me proporciona, são apenas experiências vindouras de momentos, que me fortificam e me fazem crescer, às vezes ligeiramente as vezes não. E lutar contra mim mesmo, é melhor que perder batalhas ou até mesmo guerras contra outrem. A minha mente estando sã, mesmo que o mundo caia ao meu redor, ela me fará permanecer sentindo bem, comigo mesmo, já que a nossa própria mente é quem nos faz ser quem realmente somos.

Inserida por davidesouzads

É preciso ter um sonho.
Porque, se você não tiver um sonho, não terá motivação para o trabalho!
E só assim conseguirá realizá-lo.

Inserida por MariaCostaeSilva

A escrita é uma arte que permite o ser humano desenhar sua alma em forma de letras e alguns rabiscos.

Inserida por PablodePaulaBravin

O céu me atrai mais que o chão, voar é melhor que enraizar, romper mais que conservar, chocar mais que agradar, derramar mais que absorver mas de qualquer maneira, não sou de confiar em extremos. Meu coração troca planos bem definidos por loucuras de amor.
Sua língua quente decifrando meus mistérios impunes, deslizando no meu corpo como se fosse beber meus suspiros em um cálice, rouba meus sentidos, liberta meus arrepios e causa meu desassossego de querer beijar-te.
Deixamos nossas marcas por onde passamos, é preciso parar de procurar o espelho em que estaremos mais bonitos e optar pelo que nos faz perder a noção da hora e assumir todas as consequências.

Inserida por camilafatori

Tal como o ferro duro de malhar submetido a ação do fogo pode ser moldado a forma desejada, também o homem pelo poder da fé e perseverança na oração pode dominar as paixões indômitas e triunfar sobre as tentações e ocasiões perigosas, purificando e santificando-se gradativamente.

Inserida por JAMIGO

" O caminho que não oferece provisões ao viandante não merece a confiança deste."

Inserida por IFFJ

Preocupe-se com os pilares da sua obra existencial, sendo fortes, nada os derrubara, só os fortalecerá.

Inserida por CCF

Uma mulher rara é tão delicadamente especial que a sua beleza material é a última coisa a ser notada pelos homens.

Inserida por PablodePaulaBravin

O ser humano é um espírito de luz que mora em uma casca temporária. Todos que nasceram já são cidadãos da eternidade, a única dúvida que resta é para onde cada um será direcionado no épico juízo final.

Inserida por PablodePaulaBravin

O que não encontramos em casa, encontramos na rua. Porém, as coisas da rua pode ser efêmera tanto como perpetuamente infinito.

Cuidado com as sua decisões, elas serão cruciais no seu dia-a-dia.

"H.A.A".

Inserida por HelioAssuncao

Eu sonho com o paraíso todas as vezes que fecho os meus olhos, mas quando os abro vejo que o inferno não é tão ruim assim. O pior de tudo seria não ter nenhum desses dois mundos para viver.

Inserida por CCF

As vezes me pego a pensar. O ser humano julga querer ouvir somente, nada além da verdade, quando a mesma é proferida, fica espantado, triste, sente um soco no seu ego e o resultado logo é percebido através do seu semblante. Penso, porque pedir algo que não suporta? Se prefere viver no seu mundo de oz, sendo egocêntrico (a), não faça perguntas quanto a sua personalidade, muito menos seu caráter, antes faça uma metanóia e não seja intransigente com pessoas confiáveis, repense sua vida, o hoje acaba assim como o ontem, o que fica, é fruto do que você plantou, na coleita não existem surpresas, colhe-se o que germinou, para uma vida eficaz. Ou seja, sonhe e busque a realização, sem pisar nas pessoas pelas quais terás que passar, pois, o caminho da ida, também é o da volta, não use de bandalhas seja autentico e verás o que é colher cem por um!

Inserida por raffaelmo