Mensagens de Boas Vindas a Amigos
O que você não consegue fazer hoje, por causa do medo? Pense em quantas coisas boas você está perdendo, com medo de enfrentar os desafios! Pense no que poderia ter ou fazer e não tem. O medo está associado ao egoísmo consigo mesmo, e com o próximo...
Se, antes, dependíamos da grande mídia para aumentar o alcance da marca, agora, dependemos de boas ideias.
As palavras sempre fazem bem
para isto tem muito poder
desde que sejam boas
e não façam mal a ninguém
Muitas vem de língua comprida
que diz algo sem saber a razão
a pessoa escutou em algum lugar
e fala aumentando o textão
Pode crer que o mal semeia
pois quem ouvir vai aumentar
estica a história e porque anseia
alguma novidade para fofocar
Fala disso ou daquilo que nunca viu
pois uma língua maldosa lhe contou
e esparramou boatos qual fogo no pavio
e logo uma história errada se formou
Sabe o tal - quem conta um conto?
assim agem sempre as fofoqueiras
cada uma vai aumentando um ponto
pondo inocentes em sujeiras
Você precisa colocar a sua fé para funcionar, senão as coisas boas não acontecem e, mesmo que acontecem não duram.
Fomos criados por um Deus grande para fazer boas obras. Ele nos convida a fazer a vida valer a pena, não só no céu, mas aqui na terra.
Ele passara a se contar histórias, viver das boas lembranças e sonhar com um amor tão luminoso e forte que redimiria até suas partes mais sombrias.
Todos nós somos capazes de construir coisas boas no caminhar da vida vivida, temos momentos ruim ,mas temos momentos bons também. Que possamos enxergar lá na frente alguns momentos vivenciados por nós em todo trajeto feito na vida.
"Procure falar de coisas boas,
belas, paz por onde passar.
Só assim não haverá espaço
para os pessimistas."
Livro: Aceite ou Mude...
"Estudar é preciso.
Construir boas escolas é
obrigação dos governantes.
Quando falta escola,
é necessário construir
presídios e o ônus é maior."
Livro: Aceite ou Mude...
"Seja você mesmo, pois
somos únicos. Veja as
coisas boas que existem
em sua vida."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Têm pessoas que
batalham por um dia; essas
são boas. Têm algumas que
batalham por um ano; essas
são ótimas. E têm outras
que batalham por toda a
sua existência; essas são
indispensáveis."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Não permita que um fracasso defina a sua vida. Há muitas coisas boas que só surgem na nossa vida depois de uma derrota.
Pessoas boas às vezes fazem coisas terríveis porque não querem fazer uma pequena coisa mesquinha. Isso não as torna, automaticamente, pessoas más para sempre.
espero que você encontre alguém que abrace seu mundo e crie um universo de coisas boas ao seu redor. espero que você encontre alguém que mergulhe em seu oceano e saiba apreciar sua alma tão bem como seu corpo. espero que você encontre alguém que entenda sua intensidade
e a acate em seus braços, permitindo ser tocado também. mas antes de tudo, espero que você aceite a si mesmo, e entenda que o primeiro encontro deve ser entre você e sua própria aceitação, antes da aprovação dos outros.
Que o dia comece com boas notícias, aquelas que deixam o coração quentinho, e nos fazem sorrir, pois sabemos que vieram da parte de Deus.
SENTIR SAUDADE
Saudar um passado marcado p'la positiva
Secundando, com boas lembranças, o presente
Simplesmente co a vonta'de reviver algo patente
Soado em nossa mente de forma tempestiva
Suavemente que vale a pena sempre sentir!
Assim como o tempo cura as coisas ruins que acontecem, ele também floresce as coisas boas que a gente planta.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
