Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 104237 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Escolha como você quer passar o resto da sua vida, tendo sempre boas atitudes em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Oportunidades são boas, mas temos que abrir mão de algumas coisas para poder pega-las..

Inserida por CONDIOLOV

As pessoas boas não precisam provar o seu valor aos outros, pois, ele estampa aos olhos de todos até dos maus.

Inserida por ataidelemos

Procure sempre fazer coisas boas, ajudar que precisa, não julgar e terá tudo...

Inserida por fragilidade

para não revirá o passado atras de boas lembranças e que estou fazendo o possivel pra ser feliz no presente.

Inserida por andresales2014

Não desperdice as boas oportunidades que Deus lhe oferece, porque a melhor delas é o amor que ele tem por você

Inserida por Jaderamadi

Sejamos gratos por tudo que nos acontece as coisas boas dao prazer as ruins nos fazem crescer

Inserida por Gabriel86

Eu hoje acordei vestida de Fé... mentalizei boas coisas, fechei meus olhos e orei: Senhor permita que meu dia seja bom, que eu tenha sabedoria, que eu saiba ver com os bons olhos as oportunidades que a vida me oferece e que ao findar do dia, eu possa provar a sensaçao do quanto é bom acordar e viver, mas acima de tudo, o quanto é bom ser Teu Filho, ser abençoado e acariciado pelo Teu amor. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

As paixões não são más. Revelam-se boas ou más, na verdade, dependendo da maneira como lidamos com esse sentimento.

Inserida por GManzoli

Boas mesmo são aquelas coisas que o tempo não muda. A distância não atrapalha, e o orgulho não destrói.

Inserida por sandrafrassetto

Embriague-se com as boas atitudes e a ressaca será sem as enxaquecas costumeiras de quem não apela para os caminhos do bem

Inserida por Jaderamadi

Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem. Então acredite, tenha fé e confie Deus. Ele não decepciona!

Inserida por AmandaLituana

Era um menina cheia de amor, cheia de boas intenções e com um coração enorme, onde nele cabia todas as pessoas do seu mundo. Era uma garota cheia de ternura no olhar, de carinho nas palavras pra não te decepcionar. Era uma mulher que estava com você em qualquer momento, uma mulher que qualquer homem queria ao lado...menos você.
E a menina mulher um dia acordou cansada. Cansada de ser vista como pouco...e sabendo o muito que era,deixou essa papo de era e decidiu SER a melhor mulher do mundo pra si e não para alguém que nunca a enxergou como o melhor.

Inserida por benyandrade

Por que?
Fatos da vida
Por que?
Surpresas boas
Surpresas ruins
Algumas dá pra reverter
Outras são pra sempre
Por que?
Não escolhe cor
Não escolhe classe
Vem como uma avalanche
E deixa seu rastro
Bora juntar os pedaços
E recomeçar
Cabeça erguida
Sempre há esperança
Proibido desistir
Uns conseguem
Outros se entregam
Cada um do seu jeito
Continuam
E vão vivendo
Ou fingindo viver.

Inserida por andreadiasfernandes

"As vezes é bom voltar no tempo, relembrar das coisas boas e se colocar em um lugar que te faz ter um bom senso"

Inserida por GiovanaQ

Judas tinha boas companhias ao seu redor, inclusive do Seu Mestre Jesus Cristo e isso não impediu dele ser um vil traidor, influenciado e comandado por hostes satânicas!

Inserida por servamara

Eu tenho que aprender a se desapegar das lembranças, mesmo que sejam boas, mesmo que um dia eu tenha desejado que elas nunca saíssem de mim, mas tenho que aprender que qualquer lembrança do passado me traz dor, me traz saudade e nem sempre é bom lembrar !

Inserida por karollispector

"coisas boas são mais difíceis de acontecer quando tentamos imaginar o futuro."

Inserida por PedrinaAbreu

"Mesmo que viver a vida esteja relacionado a esforços e buscas, a incessante nostalgia das boas palavras e dos sentimentos arrancam de mim a inveja marcante de alguém que não olha para um papel em branco. sem inspiração, sem um personagem caminhando pelas suas linhas e sem um coração escrevendo seus lírios vibrantes da aurora de uma primavera bela onde nas flores não terminam os botões e em suas rosas as pétalas dançam com o belo sopro dos ventos felizes por existir amor."

Inserida por Lucasscarawalker

Bendito seja o dia que acabou de nascer!
Que ele venha carregado de boas energias,
recheado de coisas boas e com uma boa
dose de fé e esperança, para enfrentarmos
a nossa semana que esta iniciando!
Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp