Mensagens de Boas Vindas a Amigos
Tenho descoberto coisas boas entre tantas coisas ruins (e elas se sobrepõem a estas). Tenho amigos e eles são lindos. Não são quem eu pensava que a vida tinha me dado desde o começo desse caminho. São pessoas que encontrei logo ali. Ali, na esquina. Numa esquina mais conhecida que a estrada dessa vida. Numa esquina, talvez, de vidas muito mais antigas. E verdadeiras.
Veja o lado bom das coisas .Erro = Aprendizado . Velhos amigos =Boas lembranças
Não conseguir =Uma nova chance de tentar.
Só assim podemos caminhar felizes nesse estrada ,que é a vida , uma estrada com alguns buracos , mas que podem ser tapados , com uma boa dose de alegria.
Escove os dentes. Sorria sempre. Tome banho. Vista boas roupas. Cumprimente os amigos. Salte de alegria e viva a vida.
Pessoas boas ainda existem, entretanto não são citadas em histórias e conversas entre amigos e família.
Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.
Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.
Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.
Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.
Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.
SOU FILHO DE DEUS.
Ela sabia que de qualquer forma,
as coisas mudariam,
coisas boas iriam acontecer
Tinha
"passos naturais da vida",
que antes não tinha tido tempo
de conhecer!
..
😁Bom diaaaa! Que nosso dia chegue leve, repleto de energias positivas, boas vibrações e traga com ele a força necessária para superar todos os obstáculos que por ventura surgirem no caminho. Vamos acolher o novo dia com vontade de ser feliz e fazer o outro feliz. É preciso compartilhar, ser útil, contagiar o ambiente à nossa volta com energia boa e do bem, o resto? É merecimento, Deus se encarrega...
Uma sexta-feira abençoada!
"Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças." Isaías 40:29😁
😃 *Bom diaaaaaa*😃
A vida é assim, coisas boas acontecem quando colocamos Deus a frente de nossas vidas. Dificuldades todos nós temos, a diferença é que uns assumem e outros disfarçam, uns desistem e outros levantam vão a luta e fazem a diferença, simboraaaa que o dia acaba de começar!
Um dia abençoado pra nós!
"Não tenham medo deles. O Senhor, o seu Deus, é quem lutará por vocês." Deuteronômio 3:22
Saudade...
Quando me lembro de você de todas as coisas boas que vivemos...
Sinto que algo se perdeu aqui dentro do meu peito.
Sentir saudade é trazer um pouco de volta aquilo que nos faz falta.
Saudade não é encontrar um lugar do passado, é encontrar o lugar
Para guardar algo bom para o futuro.!!
..
BOAS COISAS VEM, PARA AQUELES QUE CREEM
COISAS MELHORES VEM PARA AQUELES QUE SÃO PACIENTES..
MAS AS MELHORES COISAS VEM PARA AQUELES QUE NÃO SE RENDEM
NÃO DESISTA!
..
🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫
Bom diaaaa! Quando damos o nosso melhor, só coisas boas acontecem e o êxito é inevitável. Quando aprendemos a gostar do que fazemos, como algo que nos traz realização tanto profissional como pessoal, tudo fica mais fácil, precisamos apenas encontrar motivação interna, mantê-la viva e pulsante, não importa o que acontecerá. Porque é a força do trabalho que nos impulsiona para maiores conquistas.
*Uma sexta-feira vitoriosa*
Tudo posso naquele que me fortalece. *Filipenses 4:13*
🌸ꦿ✫🌷ꦿ✫
Semente de árvore rara..
Guarde apenas as boas lembranças
Não analise nada do que passou.!!
E, vai espalhando as sementes
e joga para o ar.
Deixa ir!
Espere..
O sol nasceu..
Já choveu
A semente já floresceu!
Agora dê Adeus ao que deixou de germinar!
..
Não me subestime, tenho o hábito de ficar calada às vezes, mas não quer dizer que não estou atenta ao que acontece. Apenas me distraio para que meu mundo fique na mesma sintonia do mundo e nada atrapalhe meu propósito.
Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.
“Futuro as nos reservar”
Ilusão, decepção, bateu e deixou
Uma tristeza imensa em meu coração.
Não esperava ma decepção...esperava
Uma paixão!
Como posso superar esta grande ilusão,
Que você deixou em meu coração?
Mais uma ferida foi aberta, mais um
Sentimento foi destruído, com umas
Simples palavras ditas:
- Não irei ficar contigo!
Ainda vem, me pedindo desculpas e eu
Com um lindo sorriso lhe digo:
-Fique tranqüilo!
Visita esperada com ansiedade e aflição...
Acabou indo embora e me deixando com o
Sentimento de desilusão.
Senti dias antes, mas preferir não acreditar.
Fiquei a te esperar com um brilho no olhar!
Penso dia e noite o que tem o
Futuro a nos reservar?
Autoria: Jucicléia Santana Assunção
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
