Mensagens de Boas Vindas a Amigos
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Premonição
Num momento como outro qualquer entre amigos, tomando minha habitual cerveja, o copo foi escorregando entre meus dedos em câmera lenta. Foram segundos intermináveis onde tempo e lógica não existiam. Os olhares fixos na imagem do copo caindo lentamente até atingir o chão, fazendo aquele som estridente do vidro quebrando ao encontrar seu destino final, as atenções voltadas para o objeto e não para o suposto causador. E em segundo plano um baque seco e quase surdo do meu corpo caindo ao chão momentos após o copo. Praticamente despercebido, a não ser pela culpabilidade, pelo ônus de ter quebrado um copo, ter quebrado um protocolo. Pelo julgamento precipitado das pessoas a minha volta, que deram mais importância ao incidente e não ao fato causador......
E sem mistério algum, sem culpado, sem aviso...
Foi assim que eu morri!
Que me desculpem os amigos do face... Mas devemos entender o QI de cada um, e não me surpreendo, se alguns não entenderem o que digo...Aí eu passo da teoria para a pratica...(Patife)
Bom dia amigos e amigas! Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre no meio de nós!!!
SALMO 51:10-12
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
GRAÇA E PAZ!
Eu encho a boca e bato no peito, dizendo "Eu nem tenho amigos, tenho irmãos". Mas cadê eles quando eu preciso?
Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.
Se um dia você tiver dois amigos e eles se odeiam, e depois um deles te da um ultimato entre ele e o outro amigo, escolha o amigo que não te deu o ultimato, por que esse amigo respeita as suas amizades, e o que deu o ultimato não !
"Bons amigos são como estrelas espalhadas no céus nem sempre podemos ver, mais está lá sempre e termos certeza que estará dentro de nossos corações eternamente com o Amor de Deus.
Frase de Cian🌎 Barb😇s@🎤
Amigos enferrujados 2
Amigos são como moedas. (Duas caras)
Você acumula um monte e começa a pesar o bolso, então você descarta os mais pesados, os que mais lhe prejudicam e atrapalham, porém sempre sobrando as moedas de menos valor, mas que são bem velhas, pesadas e as que mais prejudicam.
Como consequência começa o ciclo de acumular e gastar, acumular e gastar.
Ou você acumula um tanto e cai ou você gasta um tanto e continua de pé.
Ter amigos é conviver com pessoas especiais,
Gente que nos faz sorrir sem fazer nada de mais. Nossa amizade é sem igual,Uma flor no meu jardim, Vou regar essa amizade com amor, carinho enfim, Amigas até quando nossas vidas chegarem ao fim!
Fale com todo mundo
Não se importe comigo
Me deixe aqui sozinho
Curta seus amigos
Porque eu sou só mais um
Nosso tempo é finito
Quem realmente vale
Você mostra
Quem sou eu
Na sua novela?
Porque um figurante
Não tem nem fala!
É divertido zuar assim
Os de verdade
Estão aí
Contigo agora
Em todo lugar
E o figurante, não vai nem falar!
Das flores;
O perfume
A Inspiração
De Deus ;
A fé
A proteção
Dos amigos
O carinho
O acolhimento
Da Vida ;
Todo amor que caiba no coração!
Eu não tenho muitos amigos, só conheço muita gente. Não importa quantas festas eu vá, quantos abraços eu ganhe, quanto mais conheço as pessoas mais elas me assombram. Nunca sei o que posso esperar dos desconhecidos, e até dos mais íntimos. São realmente muito imprevisíveis.
O valor!
Qual valor você tem ?
É valorizado entre seus amigos
Fica mendigando o valor de alguém?
Valor não é para qualquer ser
Por muitas vezes você valoriza
E do outro lado não há valor a você
Amigos poucos e bem poucos
Que ainda te retribui com sorrisos meigos
E não te retribui com apenas trocos
Já se deu conta que mendiga amizades
Se doa e se entrega
E não recebe receptividade
Doe né? Machuca né?
Mas assim aprendemos o valor
Poucos te valorizam não é?
Assim é a vida nem sempre haverá retorno
Você vai investir na amizade
E vai receber um estorno
Uma falta de valor
E vai aprender que o amar partia de você
E que do outro lado não havia amor
Amizade é compartilhar alegrias e tristezas
Mas fique você esperando troca de afeto
Vai ter decepção,no outro lado na há nobreza
Nobre é quem dar atenção e amor
E pobre é quem te ver valorizar
E é incapaz de ti retribui o valor.
Rudinei Alves
Amigos são aqueles que sentam e ouvem suas histórias, mas, os melhores amigos são aqueles que sentam e contam junto suas histórias
Posso estar com vários problemas mas sempre estarei disponível para meus amigos quando precisarem de mim!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor