Mensagens de Boas Vindas a Amigos
O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos
Para termos famílias verdadeiramente FELIZES, precisamos de MUITAS pequenas coisa juntos, em vez de poucas GRANDES coisas.
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual.
Gratidão é um dos sentimentos mais belo do ser humano. Todos nós deveríamos saber agradecer em forma de palavras em gestos, as coisas boas e ruim que acontece em nossas vidas.
Se soubéssemos o quanto é lindo agradeceríamos ao levantar, ao sol, a chuva, a saúde, daríamos mais valor as coisas mais simples em nossas vidas.
A palavra obrigada é tão pequena para agradecer a atenção e a paciência que você tem oferecido.
É um privilégio ter a nossa volta pessoas assim como você que nos ajuda, que nos ensina, que nós acalma, cada um a seu modo e do seu jeito.
Obrigada a vocês que me deram a mão quando eu cai, que só propuseram a me escutar quando eu chorei, que me acalmaram quando estava desesperada.
Devemos ser gratos pelos pequenos gestos e detalhes da vida, porque são nesses momentos que descobrimos a realidade de cada pessoa, e o valor de cada ser humano...
Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?
Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.
Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!
A grande maioria dos políticos brasileiros prefere mamar na porca à mamar na vaca: tem mais mamilos e se pode fazê-lo deitado.
SOBRE O ESCREVER ERRADO:
" Se eu QUERO fazer um bolo e não sei, eu NÃO FAÇO.
Mas, se eu PRECISO fazer um bolo e não sei, VOU PROCURAR a receita com quem sabe".
"Eu acho uma besteira o fato de você querer deixar essa garota pra lá
Você conheceu alguém. pelo jeito, alguém muito legal, Quantos finais de semana andamos por aí, procurando exatamente isso e nunca acontece, nunca achamos. Agora aconteceu. e daí? Vai desistir logo de primeira? vai desistir no primeiro obstáculo e ir embora? então, acha que não vale a pena outra tentativa? mais uma vez? acha que tem que deixar pra lá? não, Tem de encarar a situação ser um homem e eu não to zoando e dizendo que deve ser durão ou idiota. Seja um homem de verdade, e sim você pode, e só agir como tal!!"
"De repente, começo a achar feio o que antes eu achava bonito. Talvez, porque era bonito só por fora!!"
A noite chega e aumenta a dor
A mente confusa e cheia por um amor
Que preço devo pagar pelo seu carinho?
Se tudo que fiz me deixa mais sozinho
Será que o amor é tempo perdido
Ou sou eu quem sou incompreendido
Tão pouco tempo e não existia mais nós
Meu erro foi crer em tudo que disse à vós
Não menti para ofender seus sentimentos
Mas vi meu coração se partir em fragmentos
Meu amor por você ainda não acabou
O mundo e tudo ao meu redor desabou
Mas ainda tenho você comigo
Longe dos meus braços se for esse o castigo
Ouvi dizer que o tempo não volta atrás
Já tentei de tudo, mas no fundo sei que não sou capaz É tão difícil aceitar esta visão
Estou tão cego não consigo achar a solução Acordar do sonho Olhar pro futuro
Acordar e esticar a corda
Não me diga que não está na hora
Não sei se fico ou se vou embora
Só quero um rumo para esta história
Sem relógio.
Olha o relógio corro contra o tempo.
Quando te encontro, quero que nosso tempo seja único.
Tão intenso e único que não tenha tempo para se preocupar com o tempo.
Sem relógio para atrapalhar, um momento para se amar.
Não há tempo que passa. Que hoje possa pagar nosso tempo e vivido e amado.
O tempo irá trazer Novos Sonhos mas nunca vai Apagar sonhos vividos.
Espero que eu tenha tempo, para realizar Novos Sonhos com você.
A.:d.:t.: Mesquini.
08/02/2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor