Mensagens de Boa noite Amigo

Cerca de 20901 mensagens de Boa noite Amigo

Meu amigo,
meu irmão,
que vive dentro do coração.

Amizade?
Acho que não.
É amor,
meu irmão.

Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o poder
E deseja te salvar

Sou um missionário do senhor
Levando a mensagem de amor
Para as almas ganhar
Fique sabendo que
Você não está sozinho
Jesus Cristo é o caminho
E ao teu lado sempre está

Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!

Cansei de ser o psicólogo de quem não merece meu tempo, meus ombros, ser amigo só não é amizade, é ser babaca, mas estou aprendendo.

Nossa...
Só agora que me dei conta !
Eu,
Sou tão legal
que me tornei o meu melhor amigo ...

O pior inimigo do presente é o passado. E o melhor amigo do futuro, é o presente.

É fácil ouvir alguém dizer que fulano é meu amigo. Agora, será que por trás dessa colocação existe amizade ou o vocábulo fora utilizado pontualmente com o objetivo de se tirar proveito de alguma situação? É que na maioria das vezes infelizmente a “amizade” é usada, inescrupulosamente, como pano de fundo, para se obter êxito próprio em determinadas situações.

Não existe " AMIGO FALSO " se foi " FALSO ", nunca foi " AMIGO "

Que "buena onda" amigo!
A felicidade só namora quem tem olhos para ela.
E assim é: seu otimismo contagiante
faz a alegria transbordar à sua volta.
Todos nós poderíamos,
assim como você,
viver um pouquinho disso.
É botar um tico de ternura no olhar,
algum sorriso nos lábios,
que corpo e alma se fecharão
pra qualquer tristeza.

Só quem tem um grande amigo sente a dor que machuca o outro como se fosse sua própria dor. A dor de um melhor amigo, me deixa com o coração extremamente ferido.

Se um dia você se sentir sozinha,
Apenas olhe para o horizonte,
E encontre um ombro amigo.

Você !

Muitas d´vezes minha alma pede sofre ficar calado,
Por você como amigo sofrer quieto,
Pouquíssimas vezes se falando.

O importante disto tudo é o que sinto,
Saudade de você,
Honestidade autêntica sempre,
Sorrisos delirante,
de ti isto tenho.

Vontade de falar contigo,
alegria em dar uma abraço,
Lhe fazer um cumprimento,
Qualquer hora do dia, não importa o tempo,
Fato é ! Muitas d´vezes minha alma pede sofre ficar calado.

Pior que a dor da morte é perder um amigo,é saber que aquele ou aquela em que você tanto amou está no mar do esquecimento...

Falsos amores podem me derrubar mil vezes, um amigo verdadeiro me fará levantar mil e uma. Em meio às tempestades da vida, há pessoas que se tornam abrigos. A vocês, a minha gratidão e um feliz Dia do Amigo.

Amigo eterno!
Saudades de alguém que está distante, sinto falta de te ter ao meu lado, queria que estivesse aqui, sei que um dia vou te encontrar, sem data marcada, mas sei que vou, luto por esse sonho e o realizarei. Este não é pra desistir, como muitos outros no caminho que deixei para trás. A entrega dessa amizade foi pura e verdadeira, sinto falta de ti às vezes para pedir um conselho, outras até por uma besteira à toa, mas sua amizade em tão pouco tempo me fez reviver, sentir-me viva, como o dia começa e ao crepúsculo vem o anoitecer sem você. Mas sei que você está lá à minha espera! Lá está você sempre com uma palavra.

O Dia do Amigo não é feito para celebrar, e sim para agradecer por todos os outros dias que estamos juntos. É óbvio!

Amigo é aquele q mesmo estando morto de fome, divide o sanduíche com vc e ainda acha a maior graça.

E quando você está prestes a cair, vem um amigo e lhe ajuda a levantar, mas e se não tivesse amigo algum pra levantar você? Você se deixaria cair ainda mais ou seria capaz de lutar, levantar e seguir em frente mesmo sabendo que aquilo que você tanto queria, se foi por água abaixo? - REFLITA.

Preste atenção em mim, sou o teu amigo, mas sem culpa de ter se apaixonado por você;
Olha pra mim para esse pobre romântico que tenta lhe oferecer a felicidade;
E eu nunca quis te confundir, pois acho que fiz você não entender direito;

Eu não consigo ser amigo de todo mundo que eu gosto. É engraçado constatar que nem sempre o carinho é o suficiente para criar laços.