Mensagens de Boa noite Amigo

Cerca de 21135 mensagens de Boa noite Amigo

Boa noite... Arranca suspiros de seu coração pois amanhã quem sabe se torna um dia inesquecível só depende de você.

Todas as pessoas tem duas caras. Existe o lado que todo mundo conhece, e imaginam que a pessoa é boa por isso e tem o lado obscuro que quase ninguém vê, somente aqueles que desafiaram a pessoa. Pra completar, existem as pessoas que muitos chamam de "falsos". Nessa situação eu costumo a dizer que esse tipo de pessoas tem 3.

"...Escolho meus amigos pela sua boa aparência, meus colegas pelo bom caráter,
os inimigos pelo bom intelecto...!"

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

Boa noite... Que venha repleta de paz, de alegria e de muita felicidade. Que Deus na sua infinita sabedoria nos ilumine e nos guarde.

BOA NOITE
O dia termina, mas não se acaba,
antes de se despedir e embarcar em sua viagem de sonhos,
volte seus pensamentos para os sentimentos negativos e ingratos que te acompanharam neste dia e,
despeje-os no rio da imaginação, para serem conduzidos para bem longe,
vista-se com vestes isentas de sentimentos negativos,
deite-se no leito confortável e deixe o sono tomar conta do seu ser
durma sem culpa ou preocupações,
acredite que para cada novo dia Deus provê e prepara seus caminhos.
E nesta breve sensação de gratidão e confiança.
Deixe que o dia se desfaça desta página que foi vivida por você,
te fizeram mais forte e
também crer que cada dia que se vai é mais um passo,
rumo aos objetivos e realizações.

A vida...

A vida é boa, e depende de nós mesmos para saber vive-la. Para alguns ela se torna um inferno, para outros um paraíso. Cada qual com suas escolhas.

Chegas-te de mansinho
Boa noite minha querida,
Disseste-me tu baixinho,
No meu ouvido e ...
Colas o teu corpo ao meu,
Da tua maneira disfarçada…
Perfumada com carinho.

Pelo meu corpo de mansinho,
A tua mão tocou-me com carinho..
Sem vergonha, nem pudor,
Mostraste-me esse desejo...
De fazer amor comigo.

Sabes amor...
Esses minutos de prazer,
Iluminam-me o rosto e o corpo,
E não me deixam esquecer...
Que eu te amo e...
De quando tu me amas...
Não deixe que um dia alguém lhe diga,
Que amar assim é pecado!

Durma tranquilo, Deus quidará de você até ao raiar do dia gloriozo! Eli é contigo em todo tempo. Boa noite.

Não existe sono, cama e travesseiro mais perfeito que uma consciência tranquila, boa noite aos espíritos de paz!

As pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões. Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente. Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança. Voz que nunca desiste, na mais negra das águas da mais longa das noites. De algum secreto lugar me vem a força para erguer a xícara, acender o cigarro, até sorrir quando alguém me diz: Você hoje está com a cara ótima, quando penso se não doeria menos jogar-me de um décimo primeiro andar.

Na boa política não precisamos do dinheiro para se eleger,basta se ter crédito de confiança para com o povo.

Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.

Um olhar, um sorriso, um gesto, uma palavra de carinho e apoio, um bom dia, boa tarde, boa noite, um olá ... fazem um bem enorme em qualquer circunstância, bem como um abraço sicero e carinhoso.
E quando precisamos de um ombro amigo, e aquela pessoa tão especial liga e fala exatamente tudo o que precisamos ouvir, não tem comparação, não tem preço. É um sentimento muito forte.
É uma sintonia que somente quem tem amor no coração consegue entender toda essa felicidade que toma conta do nosso ser.

Uma boa música

Dizem que a boa música, toca a alma,
que é capaz de fazer a mente viajar,
sairmos do corpo,
sentir uma "vibe maneira",
impossível ouvir e não querer fechar os olhos,
e ao mesmo tempo,
olhar por não acreditar que um ser humano,
possa tocar uma melodia tão profunda,
marcante, tensa, serena,
Antagonismos de sensações,
cada uma a seu tempo,
nos levando em um carrossel de emoções,
sensações,
essa é a verdadeira música,
a que vem da alma,
a que toca a sua alma.

Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer o quanto eu gosto de você. Boa noite!

"Portos seguros, geralmente, não têm a mesma graça que uma boa tempestade."

"Sem nada que justifique essa manha de sempre ligar e jogar pesado para te fazer voltar aqui – e concluir no minuto seguinte que a gente não dá certo junto pela milésima vez."

"Gente que vai parar num canto e chorar até desabar pra acordar melhor no dia seguinte. Gente fraca (mesmo) que aprendeu a ser forte por causa do amor..."

A boa notícia não é que a verdade se fez Bíblia, mas que o Verbo se fez carne.

Não vejo a menor possibilidade até porque
não tenho boa vontade e nem disponibilidade
para quem não me merece, já que igual não
me oferece a mesma prioridade de verdade!
Guria da Poesia Gaúcha

Quando passar por alguém utilize daquilo que você tem. Dai bom dia, boa tarde, boa noite, independe das respostas retribuídas, prove ao mundo que você solidariamente anda fazendo sua parte.