Textos com mensagens de boa noite
Boa noite...
Pai, eu descanso em Ti.
Mesmo quando os dias são incertos,
mesmo quando o coração pesa,
eu sei: o Teu amor segura cada detalhe.
O controle de tudo está em Tuas mãos...
Por isso, eu respiro fundo, entrego, e confio.
Porque quem confia em Deus,
mesmo no silêncio, sente a paz chegar.
Que a nossa noite seja leve,
guiada pela certeza de que Ele cuida de tudo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite!
Senhor, gratidão pelo dia que passou
e por tudo o que foi cuidado em silêncio.
Entrego a Ti o que pesa,
o que não entendo,
e o que só o tempo pode curar.
Abençoa meu descanso, meu lar,
minha família e meus planos.
Que Tua paz nos envolva
até o novo amanhecer.
Amém.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite…
Que o coração encontre repouso,
mesmo sem todas as respostas.
Que o corpo se permita o silêncio,
mesmo que o mundo lá fora ainda grite.
Há uma paz que não se explica —
ela chega mansa, como colo de Deus
que embala a alma cansada
e diz:
“Pode descansar, Eu estou aqui.”
— Edna de Andrade
Inspirado no Salmo 4:8
@coisasqueeusei.edna
Boa noite.
Que a misericórdia de Deus te envolva feito abraço —
daqueles que acalmam por dentro e protegem por fora.
Que Ele te envie força onde houver cansaço,
coragem onde houver medo
e luz onde a vida parecer escura demais.
Descansa o coração…
Quem caminha com a luz de Deus
não se perde, não se apaga, não teme.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite.
Que a calma desta noite embale seu descanso
com a doçura de quem sabe que foi cuidado o dia inteiro…
Que os anjos de Deus estejam ao redor da sua cama,
protegendo cada suspiro, cada pensamento, cada sonho.
Gratidão por hoje.
Esperança para amanhã.
Deus está aqui.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite.
Tem dias que a gente só precisa de um pouco de paz.
Um canto pra descansar o coração.
Uma certeza quieta de que Deus está cuidando —
mesmo quando tudo parece em silêncio.
Então, fecha os olhos com calma.
Entrega o que não cabe mais nas mãos.
E deixa Ele te embalar do jeito d’Ele:
com presença, com consolo, com amor que não falta.
Amanhã, você recomeça…
mas hoje, só respira.
E confia.
— Edna de Andrade
Passando para te desejar uma boa noite e lembrar: sua essência e seu coração bondoso são suas maiores belezas. Descanse!
Boa noite! Que o seu descanso seja tão calmo quanto a luz do seu coração. A sua beleza interior é o que te faz brilhar de verdade
Boa noite! A sua maior beleza não é a que se vê no espelho, mas a que se sente no seu coração. Durma bem
Boa noite! Que a noite te traga paz e renove o encanto desse seu coração lindo. A beleza interior é o seu maior tesouro.
BOA NOITE
Deus ouve as palavras que você transforma em oração.
E também aquelas que permanecem guardadas no coração.
Por isso, descanse.
O mesmo Deus que conhece suas preocupações sabe exatamente o caminho de cada resposta.
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite chegou…mas tem coisas em mim que ainda não descansamprincipalmente quando é você que insiste em existir nos meus pensamentos.
DeBrunoParaCarla
**“Eu Respirava por Nós Dois”**
Boa noite, coração…
é o que sempre desejo a você,
mesmo quando parece que minhas palavras não conseguem te alcançar.
Porque não importa o quanto eu tente demonstrar,
você nunca consegue enxergar que o amor também se esconde nos detalhes.
Se estou longe e apenas falo, parece pouco pra você.
Se estou perto e, por dentro, me calo, você sente e diz que existe distância.
E eu fico aqui, tentando entender…
Você me dá tão pouco
e, ainda assim, espera muito receber.
Como meu coração pode transbordar tanto
e, ainda assim, parecer insuficiente para você?
Você diz que eu mudei…
mas talvez eu só tenha cansado de amar sem receber a mesma compreensão.
Talvez eu tenha me tornado um pulmão…
porque amar você tem sido como prender a respiração,
ou talvez tentar entender demais.
Um sentimento silencioso, profundo,
que continua tentando sobreviver
mesmo quando falta ar.
Então… boa noite, coração.
T.Lauren
Mas bah, eu não sei se de boa noite, te mando beijos ou abraços...
Mas vou te mandar os dois, pois tua amizade preenche os meus espaços...
Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.
" Boa noite. Persistir é continuar, mesmo devagar.
Amanhã é uma nova página e você ainda está escrevendo.
Confie: o tempo organiza o que agora parece confuso. "
