Mensagens de Auto Percepção
Nas noites em claro
Me declaro e faço versos.
Muitos controverso, isso auto-ajuda a me entender melhor
Sobre compreender seus momentos...
Precisamos entender quando o auto cuidado bate a nossa porta! Quando resolvemos priorizar os outros campos da nossa vida além daquele pontinho da nossa zona de conforto, quando decidimos trocar aquele velho fim de semana bebendo com os amigos por algumas noites de descanso, curtindo a própria companhia e organizando os pensamentos.
Quando a gente passa a se cobrar demais, se criticar muito, entramos num processo de auto-sabotagem, autodestruição e, se não tomamos cuidado com isso,é um caminho sem volta!
A gente vai se afundando cada vez mais! Tudo é um processo! Da mesma forma que levamos um tempo nessa queda, precisamos de um tempo para poder se levantar também! Não podemos ter pressa, na cura! Seguimos com paciência, dedicação e muito amor! @JaneFernandaN
Ninguém fala somente com palavras, O olhar é um grande escritor...
Auto: Rogério Dantas Nonato
Caicó -RN- 19/04/2012
Inteligentes, elegantes independêntes, auto estima nivelada, humoradas, simpáticas, educadas, geniosas, criativas , competentes, nível de liderança profissional inexplicável...Pensa isso junto e misturado ...com certeza elas são reais..rsrs encontradas na minha equipe
Aquele determinado sentimento de inutilidade e fraqueza nos auxilia a se auto compreender, principalmente em situações em que a belíssima solidão nos abraça como o conforto de nossas casas e a mais incrível e eterna melancolia mental nos cobre com seus cobertores ideológicos para, enfim, descobrir os segredos do nosso caráter mais profundo e pensador que já existiu.
A vida é feita de enganos.
Quando você se auto esclarece ou percebe certas verdades, pode-se
cair em delírios devaneios e até enlouquecer.
E nos revoltarmos.
Nunca nos revelam oque é viver.
Ou por não saberem, ou por estarmos em aprendizagem constante.
poha!
a mina é chata, dramática, ciumenta,cria muitas espectativas,e é chorona, misericórdia.(autocrítica
Deus, de sua imagem e semelhança criou o ser humano.
Este, que por livre arbítrio,
está se auto desconfigurando.
Quando em uma sociedade, há overdose de palavras de auto ajuda e superação em todos os segmentos da sociedade, a fraqueza e incompetência se tornaram padrões exaltados de um povo.
A maioria das pessoas compreendem errado o significado da "auto ajuda", por causa da palavra 'auto', acreditam que tudo irá melhorar sem nenhum esforço da pessoa;
Só Deus constrói! não tente se auto-construir porque cedo ou mais tarde vc vai ruir na egi de seus caprichos e vaidades , nos sortilégio, subterfúgios e justificativas, para ser o que o desejo da sua carne te inclinar. Flávio S.Silva
O ser humano se auto detona diariamente.
Você já parou pra perceber que estamos sempre fugindo do lugar certo para o lugar errado? Estamos sempre em busca da pessoa certa no corpo da pessoa errada.
É tão difícil perceber que não precisamos ir tão além das nossas expectativas pra conseguir algo que almejamos porque sempre estivemos no lugar certo e ao lado da pessoa certa e quando percebemos ela está indo embora e o lugar certo se torna o errado.
Será que iremos se auto destruir tão logo? O horror do ego, o forte desempenho dos arrogantes, são pés evoluídos, que inspiram os "invejosos, narcisistas, psicopatas, os sabotadores" se expõem em setisismo, uma espécie de auto piedade, insenada, de possessão. Aí não sabe-se se há esperança! Valor em adificar com reciprocidade aos que perecem se encontrarem mínimos, perdidos, neste mundo, repleto de manadas sem conhecimento, e de pouco sentimento, caminhão vazios de amor verdadeiro...
Quando decidimos nos comprometer com a jornada do auto desenvolvimento, descobrimos que a chave para o sucesso está em abraçar o presente, aproveitar as oportunidades disponíveis e utilizar nossos talentos de maneira extraordinária, transcendo limitações e alcançando resultados além do que jamais imaginamos ser possível.
O verdadeiro inferno é um lugar que existe apenas em sua mente
Pensamentos de auto-ódio são piores do que queimar no fogo mais intenso
Mantenha a cabeça erguida e não esqueça o que você deseja
- Bring the Light
FALANDO DAS SOMBRAS
Eu amo, me auto conhecer gosto muito quando reconheço as minhas sombras, fico muito feliz! Quando as reconheço é o mesmo que, colocar minhas mãos em minhas feridas internas, é curar, olho para elas com muito amor e gratidão eu as reverencio dizendo eu te vejo e reconheço hoje, que só sou o que sou, por causa de vocês minhas sombras, minhas feridas criadas por mim mesmo e sem saber que, tudo que acontecia naquela época eram vocês minhas sombras não reconhecidas seja por vergonha, por orgulho ou teimosia em não enxergar, que todo ser tem sombras, e não tem que as esconder vocês estão mim porque sou um ser dual “luz e sombras”. Sendo assim, quando eu não as reconhecia em mim, eu culpava os outros pelas minhas derrotas pelos meus fracassos. De hoje em diante ficarei atenta com as minha percepções aberta e em alerta, para cada sombra que que se mostra em mim para mim eu as veja imediatamente, e como cura interna digo, eu as vejo eu as reconheço e sou grata! 22/09/2023 Zenilda Maria Antunes Barbosa.
