Mensagens de Auto Confiança

Cerca de 8882 mensagens de Auto Confiança

Tome muito cuidado ao depositar a sua inteira confiança em verdades com vestígios equivocados.


A verdade plena, não tem ressalvas, não tem segundas interpretações;


Do contrário, deixa de ser uma verdade e torna-se uma crença e nem toda crença é verdadeira.

Que este dia desperte em nós, carinho, afeto e confiança.
Transformando o nosso dia em um refugio de paz, amor e esperança.

Falta de confiança é um sentimento presente em quem foi leal e esperou , em vão, reprocidade.

Falta de confiança é um sentimento vivo, em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

⁠A confiança é o pilar fundamental que sustenta os relacionamentos saudáveis!

Decepcionado


Infelizmente
Você vacilou
Levou a minha paciência
A alegria, a confiança


Não tenho tempo
Para perder mais
Mas fui dedicado
Bem abnegado


Você quebrou
A nossa relação
Não basta só a atração


Minha palavra é um contrato
E um aperto de mão
Você não tem isso não


02 de Agosto de 2025, 12:47 pm
Autor Edinho (Edson Cerqueira Felix)

⁠Uma alma fria sempre pobre de espírito entra no psicologico ganha confiança extrai oque lhe convém depois foda-se.

"Ofereci confiança, oportunidade e parte de mim em forma de negócio.
Era amor, era fé, era acreditar no outro.
E quem não correspondeu, quem não valorizou, mostrou apenas sua própria medida.
Não perdi nada: Só reconheci onde minha energia vale e onde não deve ser desperdiçada.
O valor não está no que dei, mas em quem sou.. Inteira, lúcida e inteira de novo."

Então plante flores,
amor, bondade, compreensão,

alegria, paz de espírito, fé,
confiança, esperança, respeito,

coragem, determinação e ousadia.
Compartilhe tudo com todos os seus amigos
e familiares,

com todos que CIRCULAM na sua vida!
Não tenha medo de amar,
de se dar,

você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!

"Vai receber tudo de volta em dobro"!


...

A confiança ou a falta dela, geralmente é intrínseca à pessoa, merecedora ou não da confiança.

Acredito em Deus, não consigo acreditar é no homem. Quando penso em lhe dar confiança, ele vem antes e me rouba a confiança.

Pois é errei, não dei o devido valor a sua confiança e meu comportamento deixou a desejar até mesmo com minha própria palavra e isso foi sim ridículo da minha parte.
Mas não se esqueça minha intenção não foi erra, e em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim não paro mais de pensa em você. Ainda existe futuro pra nos acredite amor.

Um homem pode ser forte, e se fazer de forte para passar confiança, mas na calada da noite quando ele conversa com Deus suas lagrimas rolam e seu coração se acalma...

"A credibilidade e o marketing tem 6 fatores:
1-confiança 2-autenticidade 3-transparência 4-atenção ao consumidor 5-receptividade 6-confirmação"

Promeça é algo sagrado,
Dar sua palavra é acto de honra!
Confiar um segredo é acto de confiança.

CONFIANÇA

Eu não preciso temer as pessoas de boa índole nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz!

Desculpa se de uma certa forma brinquei com seus sentimentos e confiança , mas no fundo o que seria da vida sem uma leve pitada de maldade e de um pouco de brincadeirinha ? , se brinquei com o que você me disse , é porque ja tinha uma base , um fundamento sobre a historia , já sabia pra ser mais claro , não tudo , mas sei o suficiente , enfim (..) só brinco com pessoas que gosto com pessoas que me dou bem , com pessoas que fico feliz por estar ao meu lado , com pessoas que sei que posso contar quando precisar , com pessoas que posso pedir um umbro quando precisar derramar minhas lagrimas , mas enfim , Não quero justificar com coisas boas e bonitas de se ler , o erro que fiz , mas também não foi certo o que você escreveu , que meus olhos virão , Enfim , acho que no que deveria ser engraçado e render boas risas , acabou gerando tristeza e conflito na mente em ambas as partes .

A confiança é como um castelo de cartas, constrói-se lentamente e basta uma carta em falso para que tudo venha abaixo.
Quanto maior ele for, maior é a desilusão.
A reconstrução é demorada porque cada carta é depois colocada com muito receio.
Por vezes as desilusões são tantas, que não vale a pena começar tudo de novo.

Tenho confiança cega em mim, apesar das insuficiências toco tudo para a frente. Sempre foi assim.

Amizade, confiança, sorrisos, lágrimas. Simplesmente obrigada por serem exatamente como são, sem tirar nem por, com todos os defeitos e qualidades. Eu amo vocês, sem mas nem poréns, sem condições, sem razões. Apenas amo, amo como amaria se fossem minhas irmãs.