Mensagens de Auto Analise
" Quando Deus começa a trabalhar...
Não tem inimigo que possa atrapalhar, a vitória vem na sua vida fluindo rios de bençãos, que até o diabo confessa que você é realmente filho(a) do Deus autíssimo e em você o inimigo não toca. Eita glória."
—By Coelhinha
Quando você tiver com medo me chama, quero ser os braços a te abraçar, quando você quis apenas chorar, me chama quero ser os abraços a te confortar, quando você tiver feliz, me chama quero ser a boca a gritar, quando você estiver triste, me chama quero ser o silencio a te olhar, quando você estiver com problemas, me chama quero ser a mão a te estender, quando você quiser apenas brincar, me chama quero ser o sorriso a gargalhar, quando você quiser desabafar, me chama quer ser o ouvido a te escutar, quando você estiver cansada de tudo, me chama quero ser o homem a te dizer não desiste você consegue porque você é especial e quando você precisar ouvir uma palavra, me chama quero ser a pessoa a dizer a palavra a te confortar
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca...
Ele me honra a ter ânimo para ir adiante onde ainda não cheguei. Aonde ainda não alcancei o que Deus preparou pra mim."
—By Coelhinha
"Quem é um verdadeiro adorador. Pede menos e agradece louvando mais. Porque sabe do que possui e tem certeza do que terá."
Te amo meu Senhor pra sempre te servirei e aqui tens seu vaso. Usa-me, Edifica-me, Transforma-me conforme a Tua vontade. Glória ao Pai, ao Filho e glória ao espírito Santo de Deus.
—By Coelhinha
Transforme a saliva em suor que você verá o progresso em sua vida em todos os aspectos. Resumo: Para de falar e faça que as coisas vão acontecer naturalmente.
Nunca se deixe levar por conduta pessoal transmitida por palavras, na prática é tudo mentira, sempre acabam retransmitindo suas verdadeiras faces. O mundo tá cheio de falsos humanistas que não vivem o que pregam. Não sei como determinadas pessoas conseguem deitar e dormir de consciência tranquila.
Há dias que paralisamos,
Há dias que o coração parece tão grande pra caber dentro do peito,
Há dias que perdemos o chão, o mundo fica ponta a cabeça. Se pudéssemos gritaríamos, choraríamos e voaríamos, mas no silêncio lágrimas invisíveis caem lentamente, até que um dia, sem percebermos, secarão!
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.
Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
O tributo que pagamos pelo conhecimento das palavras de Deus é o aumento das nossas responsabilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp