Mensagens de Auto Analise

Cerca de 85051 frases e pensamentos: Mensagens de Auto Analise

Boa tarde, muita paz e alegria confiança em Deus sempre. Cadê o Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Se embora animar, lindeza!

Inserida por Shirleimiriam

Nós só nos encontraremos quando pararmos de seguir o padrão dos outros, enquanto isso não acontecer, estaremos perdidos dentro de nós mesmos...

Inserida por paty_souza

Tem Urubu que por ter asas e voar, se sente uma Águia. Longe de caçar, vive de devorar cadáveres, a maioria do meio político.

Inserida por CCF

Bom dia, a felicidade só existe .
Se você assim permitir. Boa semana!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Família... o bem maior, fracasso unido.Todo mal do organismo é disseminado pelas células. E a cura tem de ser de dentro para fora.

Inserida por Kllawdessy

Uma pessoa pode vencer, realizar grandes coisas, salvando sua vida, Unicamente quando, mesmo sem beleza e formosura, resolver fazer o certo.

Inserida por Kllawdessy

Tal como o entendo, o senso das proporções é uma decorrência lógica incontornável do Primeiro Mandamento. Sem isso, até os outros Mandamentos se tornam meras generalidades.

O senso das proporções não é uma simples expressão da razão. Ele é a razão inteira.

Ignorar o senso das proporções é negar o fundamento absoluto de todo relativo e a relatividade de toda manifestação cósmica ou histórica do absoluto.

Inserida por LEandRO_ALissON

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais da igreja? A menos que casamento não seja o mesmo que família!

Inserida por Kllawdessy

Para onde foi a eficiência moral da escola? Sabendo que as influências educacionais da vida no lar e na escola são forças protetoras do mal.

Inserida por Kllawdessy

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.

Inserida por Kllawdessy

Somente só

Jogo o baralho, sem naipe, sem número… o jogo do nada absoluto…

Jogo a incerteza na frente! Ao túmulo… todavia, não contava com um certo moribundo…

Jogo então a certeza irrefutável! De que tal moribundo ajoelhado, é certo do incerto em seu estado...

Inserida por AlvaroAzevedo

Você tem todo o direto de não gostar dos meus trejeitos, e eu tenho todo o direto de deixar claro que não nasci pra te agradar.

Inserida por Edmar97

A corrupção é um câncer social, e destrói valores éticos e morais para não ser possível cumprir as leis.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Cada texto em suma, é como um diamante bruto! Não vale muito mais que uma pedra... Porém, quanto mais lapidado, moldado e refinado, mais valioso e com mais esplendor se forma.

Inserida por AlvaroAzevedo

O livro é como a água: precisa circular para que o processo do cumprimento de sua função não se estagne (03.12. 170).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Está tudo exatamente como há décadas venho anunciando que ia estar, e só me resta o consolo amargo de ter tido razão onde erro teria sido mil vezes preferível. O povo mostrou-se incapaz de controlar seus governantes, os governantes incapazes de controlar seus mais baixos instintos, a elite nominalmente pensante incapaz até mesmo de acompanhar o que está acontecendo, quanto mais de prever o que vai acontecer em seguida. O Brasil está dando um espetáculo de inconsciência, de insensibilidade, de sonsice irresponsável como jamais se viu no mundo. É um país que vive de mentiras autolisonjeiras enquanto naufraga em caos, sangue, dívidas e abominações de toda sorte.

Inserida por LEandRO_ALissON

A bondade do campos-belense é coisa para se guardar:as boas lembranças e admiração que temos por ele, não sai da gente (03.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Para aprender é necessário decorar mas só decorar não é o necessário para aprender.

Inserida por felipe_batista_1

o conhecimento é a chave do poder mas ai é que ta quase ngm tem oportunidade para poder adquiri-lá

Inserida por felipe_batista_1

Procuro compreender tudo mesmo que n consiga um dia digo um dia conseguirei compreender uma pequena porcentagem de toda a verdade

Inserida por felipe_batista_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp