Mensagens de Auto Analise

Cerca de 83648 frases e pensamentos: Mensagens de Auto Analise

É um tal de muda que muda
Estradas, rodovias, destinos indefinidos
Não sei mais meu lugar
Onde eu devo ficar e pertencer
Minha cabeça tenta escutar meu coração, mas ela é surda
Meu coração tenta conversar com minha cabeça, mas ele é mudo
A discórdia não é uma maldição
Mas uma variável que facilita a complexidade

Meu lugar é perdido no espaço
Achado com o tempo.

Inserida por AlKlein

Perdoe as pessoas que pensam saber sobre destino, perdoe também aqueles que acreditam num conjunto de probabilidades. Mas acima de tudo perdoe aos ignorantes que optam por não acreditar que o culpado é o Sol.

Inserida por AlKlein

Desconto minhas aflições do meu dia a dia aqui
Desconto meus desejos não realizados
Paro
Respiro
Escrevo
Posso parecer uma poeta e tanto por trás das folhas
Ou até mesmo uma grande idiota
Mas eu sou como você, acredite
Eu paro
Eu respiro
E volto a escrever
Se esse caderno tivesse vida
Meus segredos seriam como a água:
Estariam em todo lugar, mas um dia acabariam.

Inserida por AlKlein

É mesmo um mundo estranho, esse
Onde as pessoas entendem as outras
Mas não entendem a si mesmas.
Eu tenho um pouco disso.

Inserida por AlKlein

A vida é simples
Respirar, comer, dormir
É tudo tão simples
É realmente tudo muito simples
Por que nós dificultamos tanto?

Inserida por AlKlein

Convivi com o tempo
E ele aprendeu minhas manias
Decifrou minhas vontades
E em troca disso me revelou um segredo
"Não é o tempo que passa, mas a vida que exige tempo"

Inserida por AlKlein

Entender que a morte inicia-se quando termina a vida mas que a vida não se inicia quando termina a morte é ser humano.

Inserida por sk8BrownKid

Se todos recebêssemos o melhor, ou o que achamos que merecemos, o mundo entraria em caos. Mas se todos recebêssemos o que realmente merecemos o mundo equilibrar-se-ia.

Inserida por sk8BrownKid

Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não é alguém porque ninguém é ninguém. Assim, alguém não é ninguém, mas alguém.

Inserida por sk8BrownKid

Luz de cada amanhecer, ilumina minha vida, qual existe para te fazer feliz. Uma vez sonhei contigo, mesmo antes de te conhecer, sem saber que você existe para dar sentido a minha própria existência. Cada dia que se passa, a mais ou a menos em nossas vidas, serve para me mostrar a inegável necessidade que temos de sermos felizes. Intangivelmente assim, vejo meu futuro junto ao teu. Mais e mais próximo está o nosso momento, dias a fim pela concretude de nossos sonhos. Amor instantâneo, incondicional e verdadeiro. Razão do meu viver. Amar e se doar, viver, crescer, prosperar pelo prisma leve como de uma melodia cantar

Inserida por andrepviana

Enquanto o vento sopra em minha alma,
Não há chama que sobreviva ao teu olhar.
Tua voz, razão da minha calma,
Teu ser é razão de um jamais falhar.

Não quero ser real se o mundo for uma ilusão.
Desejo poder não viver se a vida não for vida
Porque viver não é nenhuma alucinação,
Apenas é poesia que não pode ser lida.

Ideias preveniram tua imagem misteriosa,
Que me impede de livremente sonhar.
As mesmas ideias vêm de uma mente poderosa,
Mas incapaz de impedir o planeta de girar.

O tempo continua então com final indeterminado.
Seu final será em "agora" como todo o momento.
Se na vida falhar algo que havia jurado
Jamais sentirei de novo assim o vento.

Inserida por sk8BrownKid

Enquanto tua alma e o teu corpo se escondem,
Os teus olhos te traem com toda a sua cor.
Guardo toda a verdade, nos pensamentos que sobem,
Sobre todo o sofrimento e o amor.

Agora que te conheço percebo que me tornei mais,
Mais do que sou, tudo por te conhecer.
Vindas do passado, trago memórias, memórias tais
Que se escondem até antes das memórias de te ver.

Todo o dia contigo é um novo dia,
A vida recomeça quando te toco ou te beijo...
Toda a inspiração é uma primeira e vida se inicia
Quando sinto o teu sorriso, ou quando te vejo.

Cada lágrima que meus olhos expiram
Livra-me de uma mágoa no meu coração.
Agora entendo: os teus olhos não mentiram,
O teu amor é que se tornou numa subjeção.

As nossas dúvidas traem-nos e fazem-nos perder...
Perder aquilo que poderíamos ganhar quando amamos.
Nada será mais culpado do nosso receio de «poder»
Se não a dúvida, pela qual não arriscamos.

Inserida por sk8BrownKid

Todas as emoções da vida de um humano apenas poderão ser expostas ao exterior na sua última lágrima ou no seu último suspiro.

Inserida por sk8BrownKid

A vaidade e o orgulho precedem a ruína do homem, ao passo que a humildade e a sabedoria são os pilares indeléveis do sucesso!”

Inserida por LazaroGomes

E há uma força dentro de nós capaz de mudar nossas trajetórias... E ela deve ser alimentada continuamente. Nos mantém focados, firmes e seguros das nossas metas e objetivos: é a determinação!

Inserida por LazaroGomes

Comer a qualquer hora, dormir pouco, malas que não são desfeitas, afetos espalhados pelo mundo, algumas sensações desorganizadas magoando a minha garganta. Às vezes me perco dentro da própria organização que criei pra mim. E vejo minha vida sendo cronometrada porque vivo o hoje com toda a intensidade que é possível investir em cada segundo do dia. Eu preciso descansar um pouco de dizer coisas para observar meus pensamentos: sinto que as palavras se precipitam sempre. Preciso preservar meus instantes de contemplação, de reflexão. Então essa esquisitice presa nas cordas “vogais” das frases acesas quando o silêncio é remédio. Quando a garganta se fecha, ferida. Quando o corpo reclama mais repouso e desaceleração. Quando o frio se espalha pelos ossos. E, para manter o meu coração aberto, eu te peço: não me cobre demonstrações de amor, deixe-o quieto. Eu preciso resgatar na tranquilidade deste sol interno o meu calor.

Inserida por priscyllarodrigues

O homem constrói, se quiser.
O homem destrói, se quiser.
O homem transforma...
Só se quiser.

Inserida por RoseliAbreu

(...) E ela era a coisa mais linda que meus olhos já teriam visto. O perfume dela era um deleite para minh'alma, e aquele sorriso era o paraíso na terra

Inserida por LidiamaraAlmeida

você é tudo pra mim,vivo sonhando com você, meu amor te quero para vida inteira,sem teu amor não vivo,quero esta ao seu lado sempre...

Inserida por YagoAraujo

O homem se liga tanto em ter coisas, que as vezes esquece que para estar feliz basta não estar triste.

Inserida por andrade13

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal