Mensagens de Auto Analise

Cerca de 83937 frases e pensamentos: Mensagens de Auto Analise

Ja dizia o poeta: Viva o amor, respire o amor, pegue o amor e guarde no bolso. E o menino inocente pergunta para o poeta: "Porque o senhor fala do amor como se ele fosse um objeto?" E o poeta responde: 'Não se trata de ser objeto, mas o amor é algo valioso, que deve sempre ser guardado com muito carinho, usado com muito cuidado e compartilhado com apenas aqueles que podemos confiar"

Inserida por gabrielmoreth

O maior prazer é presente, o que gosto de fazer, viver, amo um sorriso, adoro o criador.

Inserida por Eanes

Não temos como negar a ideia que a ignorância é uma Benção Divina, depois de liderado por pessoas inferiores.

Inserida por Kllawdessy

A oportunidade não diz quando vai surgir, mas exige que você esteja preparado quando da sua chegada.

Inserida por josemarsantosbm

É impossível viver em um mundo de sonhos, por outro lado é impossível também viver em um mundo onde sonhar é a única coisa que traz felicidade.

Inserida por Pedropontes

porque valorizamos tanto o aumento da expectativa de vida se ela vem com péssima qualidade de vida, quando sem esta parceria só aumentamos o sofrimentos de pessoas que deviam estar inclusas na família e na sociedade. País que não valoriza seu idoso nunca poderá ser respeitado e evoluido

Inserida por lugeriatra

Ouvir dar-nos a oportunidade de calar-se, e não ser antanagoge da crítica que fizeste.

Inserida por Eanes

O maior demónio criou Satanás, para demonstrar a grandeza criou o homem para adora-lo, oferecendo a salvação.

Inserida por Eanes

Satanás é um propósito, cria de Deus o maior demónio, quem não segui-lo, adora-lo, perecerá.

Inserida por Eanes

As dificuldades existem para que possa sair da mesmice em busca de objetivo e a vida passe ser mais bela, e menos chata.

Inserida por Eanes

O que me estimula cada dia feliz, é minha convicção de um súbito que um dia esta vida deixarei.

Inserida por Eanes

Ficais encolerizado por causa de dificuldades, são propósitos para depois sentir-se feliz.

Inserida por Eanes

O dever mais difícil de ser concretizado, de maior dificuldade que tenho é agradar a Deus.

Inserida por Eanes

Hoje cedo, peguei o jornal e abri o caderno de obituários e não encontrei meu nome lá.

Inserida por williamdeoliveira

A imagem de um homem na estrada
eu, tão eu e cego.
Buscando escuridão na alvorada.

Inserida por williamdeoliveira

E hoje aqui me revelo,
numa película antiga e mofada
Nesse químico que não me nego.

Inserida por williamdeoliveira

Tem dias que tudo que eu preciso pra resolver meus problemas é 2 facas de serra, 3 pistolas, 1 metralhadora, 1 bazuca, e umas 3 granadinhas.

Inserida por williamdeoliveira

Parabens aos que conseguem bons jobs sem lamber o saco de ninguem, vcs sim podem dizer que ganham o pão dignamente.

Inserida por williamdeoliveira

Sinto que vivo hj um momento de ruptura na sociedade brasileira, que logo logo há de mudar muito. Mas não vejo uma mudança consensual,mas sim um passo dolorido,calejado e de necessária sangria,para que essa mudança necessária aconteça.

Inserida por williamdeoliveira

Triste realidade do brasil, nós brasileiros, não somos donos do nosso país. Não somos donos de nós mesmos.

Inserida por williamdeoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp